SL Benfica
4
FC Porto
1
Nov 10, 2024 at 08:45 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Dragão D'Ouro

Lugar Anual
8 Fevereiro 2023
14,653
19,004
Diogo
Martim
Nehuen
Djaló
Moura
Varela
Nico
Pepê
Galeno
Namaso
Samu

Invasão 🔵 e ⚪ ao nosso salão de festas!

Dar TUDO em campo!!

normal_person

Tribuna Presidencial
27 Julho 2017
5,114
6,721
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
Acho que é dos clássicos mais simples dos últimos anos. Acho que temos tudo e de tudo para ir lá rebentar com eles. Temos lateral esquerdo, temos ponta de lança, temos raçudos, temos talento, temos jovens.
Único senão: era preciso um verdadeiro capitão Diogo Costa e temos tido uma amostra. Acho que a vitória passará por aí: temos ou não temos o Diogo.
Temos o capitão oficial na baliza. O capitão oficioso em campo que é o Varela. Mas o verdadeiro capitão é o Djaló.

• Like
Reações: F_Ferr

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
20,526
13,403
Diogo
Martim
Pérez
Djaló
Moura
Varela
Nico
Fábio
João Mário (Galeno e Pepê junto é tortura)
Samu
Galeno

Acima de tudo não venha com Eustaquio.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
81,912
143,420
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Acho que é dos clássicos mais simples dos últimos anos. Acho que temos tudo e de tudo para ir lá rebentar com eles. Temos lateral esquerdo, temos ponta de lança, temos raçudos, temos talento, temos jovens.
Único senão: era preciso um verdadeiro capitão Diogo Costa e temos tido uma amostra. Acho que a vitória passará por aí: temos ou não temos o Diogo.
Eu acho que vai faltando é timoneiro para jogos grandes, o discurso que saiu não foi nada galvanizador, mas pode ser que façamos um jogo melhor do que o discurso de VB que me deixou meio "stale bread".

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
9,674
12,718
Eu acho que vai faltando é timoneiro para jogos grandes, o discurso que saiu não foi nada galvanizador, maspode ser que façamos um jogo melhor do que o discurso de VB que me deixou meio "stale bread".
Timoneiro, na minha opinião, faltou nos últimos anos. Duvido que houvesse quem fizesse melhor.

Ele tem a equipa na mão, agora é preciso um ponta de sorte e que alguns jogadores deem um passo em frente: amanhã tem de ser o Diogo, tem de ser o Varela, tem de ser o Nehuén, tem de ser o Samu. Precisamos de um game-winner amanhã.

Dragão D'Ouro

Lugar Anual
8 Fevereiro 2023
14,653
19,004
24 convocados:

Guarda-redes: Diogo Costa, Cláudio Ramos e Samuel Portugal

Defesas: Martim Fernandes, João Mário, Nehuen Pérez, Tiago Djaló, Zé Pedro, Marcano, Moura e Zaidu

Médios: Eustáquio, Alan Varela, Fábio Vieira, Vasco Sousa, Nico González, André Franco e Rodrigo Mora

Avançados: Samu, Pepê, Galeno, Namaso, Deniz Gül e Gonçalo Borges

Última edição:
  • Like
  • Wow
Reações: grandeFCP e Vinha

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
19,437
46,810
Conquistas
5
Convocados:

Defesas: Martim Fernandes, João Mário, Nehuen Pérez, Tiago Djaló, Zé Pedro, Marcano, Moura e Zaidu

Médio: Eustáquio, Alan Varela, Fábio Vieira, Vasco Sousa, Nico González, André Franco e Rodrigo Mora

Avançado: Samu, Pepê, Galeno, Namaso, Deniz Gul e Gonçalo Borges
Zaidu???????

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
81,912
143,420
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Timoneiro, na minha opinião, faltou nos últimos anos. Duvido que houvesse quem fizesse melhor.

Ele tem a equipa na mão, agora é preciso um ponta de sorte e que alguns jogadores deem um passo em frente: amanhã tem de ser o Diogo, tem de ser o Varela, tem de ser o Nehuén, tem de ser o Samu. Precisamos de um game-winner amanhã.
Eu discordo, acho que timoneiro só nos faltou claramente o ano passado, mas não vou colocar aqui conversas com pimenta (falo obviamente em treinador e capacidade de alavancar o grupo).
Agora está tudo nas mãos de uns e nos pés de outros, mas também no que VB vai incutir à equipa que espero ser diferente do que andou hoje ali amenamente a falar aos jornalistas.
Temos de ter muito mais vontade de vencer do que medo de perder.
E saber lidar com essa responsabilidade que é parte do clube.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
16,807
21,795
24 convocados:

Médio: Eustáquio, Alan Varela, Fábio Vieira, Vasco Sousa, Nico González, André Franco e Rodrigo Mora

Avançado: Samu, Pepê, Galeno, Namaso, Deniz Gül e Gonçalo Borges
Zaidu! Vai marcar o golo da vitória!!!

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
5,539
5,745
Zaidu! Vai marcar o golo da vitória!!!
És maluco. Se o Zaidu marcasse pela segunda vez o golo da vitória no galinhal, abria-se um buraco no espaço-tempo e íamos todos parar ao século IV, onde nem sequer havia futebol. Mesmo uma assistência do Zaidu para o golo da vitória já faria oscilar o eixo do planeta. Não brinques com coisas sérias.

Última edição:

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
25,048
25,208
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
24 convocados:

Avançado: Samu, Pepê, Galeno, Namaso, Deniz Gül e Gonçalo Borges
Lá se vai o Jaime... incriiiiiivel

• Like
Reações: Moreira e Emanujor

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
16,807
21,795
És maluco. Se o Zaidu marcasse pela segunda vez o golo da vitória no galiinhal, abria-se um buraco no espaço-tempo e íamos todos parar ao século IV, onde nem sequer havia futebol. Mesmo uma assistência do Zaidu para o golo da vitória já faria oscilçar o eixo do planeta. Não brinques com coisas sérias.
Não esquecer... já tinha marcado na vitória do santa clara no galinheiro... e penso que jogou a central!

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,626
8,822
Não percebo como o Ivan está fora da convocatória....
Jogador que poderia ser decisivo neste jogo, fruto da técnica, qualidade de passe que tem.
Remata bem fora da área.
Mas mais uma vez nem convocado foi.

Estado
Não está aberto para novas respostas.