SL Benfica
4
FC Porto
1
Nov 10, 2024 at 08:45 PM

Holy Dragon

Bancada central
27 Maio 2019
1,489
1,617
Acho que é dos clássicos mais simples dos últimos anos. Acho que temos tudo e de tudo para ir lá rebentar com eles. Temos lateral esquerdo, temos ponta de lança, temos raçudos, temos talento, temos jovens.
Único senão: era preciso um verdadeiro capitão Diogo Costa e temos tido uma amostra. Acho que a vitória passará por aí: temos ou não temos o Diogo.
E raca! Jogar sempre com a faca nos dentes, como se nao houvesse amanha. Avho q em Roma nos faltou um bocado isso

• Like
Reações: F_Ferr

ManuSantiFCP

O Mestre é eterno!
8 Fevereiro 2023
10,291
14,734
Diogo
Martim
Nehuen
Djaló
Moura
Varela
Nico
Pepê
Galeno
Namaso
Samu

Invasão 🔵 e ⚪ ao nosso salão de festas!

Dar TUDO em campo!!

normal_person

Tribuna
27 Julho 2017
4,078
5,076
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
Acho que é dos clássicos mais simples dos últimos anos. Acho que temos tudo e de tudo para ir lá rebentar com eles. Temos lateral esquerdo, temos ponta de lança, temos raçudos, temos talento, temos jovens.
Único senão: era preciso um verdadeiro capitão Diogo Costa e temos tido uma amostra. Acho que a vitória passará por aí: temos ou não temos o Diogo.
Temos o capitão oficial na baliza. O capitão oficioso em campo que é o Varela. Mas o verdadeiro capitão é o Djaló.

• Like
Reações: F_Ferr

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,133
11,107
Diogo
Martim
Pérez
Djaló
Moura
Varela
Nico
Fábio
João Mário (Galeno e Pepê junto é tortura)
Samu
Galeno

Acima de tudo não venha com Eustaquio.

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,424
126,792
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Eu acho que vai faltando é timoneiro para jogos grandes, o discurso que saiu não foi nada galvanizador, mas pode ser que façamos um jogo melhor do que o discurso de VB que me deixou meio "stale bread".

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
8,744
10,725
Eu acho que vai faltando é timoneiro para jogos grandes, o discurso que saiu não foi nada galvanizador, maspode ser que façamos um jogo melhor do que o discurso de VB que me deixou meio "stale bread".
Timoneiro, na minha opinião, faltou nos últimos anos. Duvido que houvesse quem fizesse melhor.

Ele tem a equipa na mão, agora é preciso um ponta de sorte e que alguns jogadores deem um passo em frente: amanhã tem de ser o Diogo, tem de ser o Varela, tem de ser o Nehuén, tem de ser o Samu. Precisamos de um game-winner amanhã.

ManuSantiFCP

O Mestre é eterno!
8 Fevereiro 2023
10,291
14,734
24 convocados:

Guarda-redes: Diogo Costa, Cláudio Ramos e Samuel Portugal

Defesas: Martim Fernandes, João Mário, Nehuen Pérez, Tiago Djaló, Zé Pedro, Marcano, Moura e Zaidu

Médios: Eustáquio, Alan Varela, Fábio Vieira, Vasco Sousa, Nico González, André Franco e Rodrigo Mora

Avançados: Samu, Pepê, Galeno, Namaso, Deniz Gül e Gonçalo Borges

Última edição:
  • Like
  • Wow
Reações: grandeFCP e Vinha

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
19,245
46,160
Conquistas
5
Convocados:

Defesas: Martim Fernandes, João Mário, Nehuen Pérez, Tiago Djaló, Zé Pedro, Marcano, Moura e Zaidu

Médio: Eustáquio, Alan Varela, Fábio Vieira, Vasco Sousa, Nico González, André Franco e Rodrigo Mora

Avançado: Samu, Pepê, Galeno, Namaso, Deniz Gul e Gonçalo Borges
Zaidu???????

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,424
126,792
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Timoneiro, na minha opinião, faltou nos últimos anos. Duvido que houvesse quem fizesse melhor.

Ele tem a equipa na mão, agora é preciso um ponta de sorte e que alguns jogadores deem um passo em frente: amanhã tem de ser o Diogo, tem de ser o Varela, tem de ser o Nehuén, tem de ser o Samu. Precisamos de um game-winner amanhã.
Eu discordo, acho que timoneiro só nos faltou claramente o ano passado, mas não vou colocar aqui conversas com pimenta (falo obviamente em treinador e capacidade de alavancar o grupo).
Agora está tudo nas mãos de uns e nos pés de outros, mas também no que VB vai incutir à equipa que espero ser diferente do que andou hoje ali amenamente a falar aos jornalistas.
Temos de ter muito mais vontade de vencer do que medo de perder.
E saber lidar com essa responsabilidade que é parte do clube.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
13,559
16,947
24 convocados:

Médio: Eustáquio, Alan Varela, Fábio Vieira, Vasco Sousa, Nico González, André Franco e Rodrigo Mora

Avançado: Samu, Pepê, Galeno, Namaso, Deniz Gül e Gonçalo Borges
Zaidu! Vai marcar o golo da vitória!!!

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
4,137
3,557
Zaidu! Vai marcar o golo da vitória!!!
És maluco. Se o Zaidu marcasse pela segunda vez o golo da vitória no galinhal, abria-se um buraco no espaço-tempo e íamos todos parar ao século IV, onde nem sequer havia futebol. Mesmo uma assistência do Zaidu para o golo da vitória já faria oscilar o eixo do planeta. Não brinques com coisas sérias.

Última edição: