Alguém precisa de boleia para a Luz amanhã?
|
SL Benfica 4 |
FC Porto 1 |
|
Nov 10, 2024 at 08:45 PM |
E raca! Jogar sempre com a faca nos dentes, como se nao houvesse amanha. Avho q em Roma nos faltou um bocado issoAcho que é dos clássicos mais simples dos últimos anos. Acho que temos tudo e de tudo para ir lá rebentar com eles. Temos lateral esquerdo, temos ponta de lança, temos raçudos, temos talento, temos jovens.
Único senão: era preciso um verdadeiro capitão Diogo Costa e temos tido uma amostra. Acho que a vitória passará por aí: temos ou não temos o Diogo.
Temos o capitão oficial na baliza. O capitão oficioso em campo que é o Varela. Mas o verdadeiro capitão é o Djaló.Acho que é dos clássicos mais simples dos últimos anos. Acho que temos tudo e de tudo para ir lá rebentar com eles. Temos lateral esquerdo, temos ponta de lança, temos raçudos, temos talento, temos jovens.
Único senão: era preciso um verdadeiro capitão Diogo Costa e temos tido uma amostra. Acho que a vitória passará por aí: temos ou não temos o Diogo.
Acho que é Martim por J Mario, e Fabio por Eustaquio.Diogo
J.Mario
Nehuen
Djaló
Moura
Varela
Nico
Fábio
Pepê
Samu
Galeno
Cheira-me a Namaso e Eustaquio …
João Mário, Eustáquio e Fábio podem ser boas opções na 2° parte mas jogue quem jogar é para GANHAR.Diogo
Martim
Nehuen
Djaló
Moura
Varela
Nico
Pepê
Galeno
Namaso
Samu
Invasão e ao nosso salão de festas!
Dar TUDO em campo!!
Eu acho que vai faltando é timoneiro para jogos grandes, o discurso que saiu não foi nada galvanizador, mas pode ser que façamos um jogo melhor do que o discurso de VB que me deixou meio "stale bread".Acho que é dos clássicos mais simples dos últimos anos. Acho que temos tudo e de tudo para ir lá rebentar com eles. Temos lateral esquerdo, temos ponta de lança, temos raçudos, temos talento, temos jovens.
Timoneiro, na minha opinião, faltou nos últimos anos. Duvido que houvesse quem fizesse melhor.Eu acho que vai faltando é timoneiro para jogos grandes, o discurso que saiu não foi nada galvanizador, maspode ser que façamos um jogo melhor do que o discurso de VB que me deixou meio "stale bread".
Zaidu???????Convocados:
Guarda-redes: Diogo Costa, Cláudio Ramos e Samuel Portugal
Defesas: Martim Fernandes, João Mário, Nehuen Pérez, Tiago Djaló, Zé Pedro, Marcano, Moura e Zaidu
Médio: Eustáquio, Alan Varela, Fábio Vieira, Vasco Sousa, Nico González, André Franco e Rodrigo Mora
Avançado: Samu, Pepê, Galeno, Namaso, Deniz Gul e Gonçalo Borges
Eu discordo, acho que timoneiro só nos faltou claramente o ano passado, mas não vou colocar aqui conversas com pimenta (falo obviamente em treinador e capacidade de alavancar o grupo).Timoneiro, na minha opinião, faltou nos últimos anos. Duvido que houvesse quem fizesse melhor.
Ele tem a equipa na mão, agora é preciso um ponta de sorte e que alguns jogadores deem um passo em frente: amanhã tem de ser o Diogo, tem de ser o Varela, tem de ser o Nehuén, tem de ser o Samu. Precisamos de um game-winner amanhã.
É um enorme upgrade ao Moura.Zaidu???????
Zaidu! Vai marcar o golo da vitória!!!24 convocados:
Guarda-redes: Diogo Costa, Cláudio Ramos e Samuel Portugal
Defesas: Martim Fernandes, João Mário, Nehuen Pérez, Tiago Djaló, Zé Pedro, Marcano, Moura e Zaidu
Médio: Eustáquio, Alan Varela, Fábio Vieira, Vasco Sousa, Nico González, André Franco e Rodrigo Mora
Avançado: Samu, Pepê, Galeno, Namaso, Deniz Gül e Gonçalo Borges
És maluco. Se o Zaidu marcasse pela segunda vez o golo da vitória no galinhal, abria-se um buraco no espaço-tempo e íamos todos parar ao século IV, onde nem sequer havia futebol. Mesmo uma assistência do Zaidu para o golo da vitória já faria oscilar o eixo do planeta. Não brinques com coisas sérias.Zaidu! Vai marcar o golo da vitória!!!
Já eu espero que joguem os dois já que são os únicos que nós temos com capacidade para causar desequilíbrios na defesa adversária …Por alguma coisa não quero que nem um, nem outro joguem.
Também acho infelizmente que o cagao do VB é bem capaz de ir para lá outra vez com dois trincos. Depois chega a conferencia de imprensa e diz que tivemos demasiada ambição ….Acho que é Martim por J Mario, e Fabio por Eustaquio.