Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,761
7,145
Yep, é um mentiroso e mete a responsabilidade nos outros, neste caso nos treinadores


Acredito que o Sérgio nao deve ter ficado muito contente, principalmente quando lixou a sua imagem ao defender e apoiar este velho mentiroso
O sc tem o que merece.
Está rico a conta do velho, o resto são 7milhoes época.
 
25 Maio 2013
4,557
2,625
Maniche cita o poema "Fim" de Mário de Sá Carneiro, como resposta a Pinto da Costa:

"Fim

Quando eu morrer batam em latas,
Rompam aos saltos e aos pinotes,
Façam estalar no ar chicotes,
Chamem palhaços e acrobatas!

Que o meu caixão vá sobre um burro
Ajaezado à andaluza...
A um morto nada se recusa,
Eu quero por força ir de burro."
 

AjpAlmeida

Tribuna
22 Janeiro 2022
2,977
4,429
Conquistas
5
41
Porto
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Fernando "Bibota" Gomes
Maniche "que integra uma lista de traidores" de acordo com o antigo presidente no seu romance dos últimos anos a presidir o nosso Porto, sem papas na língua na resposta a Pinto da Costa:

«Sou mencionado [no livro] e considera-me um traidor. Imaginem… 90 por cento dos portistas são traidores por terem apostado e votado numa candidatura mais credível, mais transparente e sem vícios. Por isso é que é que somos postos de parte.Mas aproveito para aconselhar a leitura do poema “Fim”, do nosso grande e querido poeta Mário de Sá Carneiro, que termina dizendo: “A um morto nada se recusa e eu quero, por força, ir de burro”
(...) Eu ainda não comprei [o livro], porque estou à espera de que me ofereçam no meu aniversário - faço anos dia 11 de novembro - ou então no Natal. Gostaria, mas, acima de tudo, com uma dedicatória, agradecendo o facto de eu ter participado como os títulos nacionais, a Taça de Portugal, a Supertaça, a Taça UEFA, a Champions League e com a Intercontinental. Gostaria mesmo para ficar de recordação, mas espero que o ex-presidente do FC Porto dure muitíssimos mais anos para nos divertir com estas situações que, para mim, são fantásticas.
A grandeza das pessoas não se vê quando se ganha, é nas derrotas»
1001050580.jpg
 

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
11,435
16,634
Pinto da Costa no seu delírio:

"O que foram os dois últimos dias de janeiro, é indescritível! Já tínhamos garantido a aquisição dum excelente jogador - o Eustaquio. Em dois dias, queríamos contratar dois jogadores: o Rúben Semedo, central há muito desejado pelo nosso treinador, e o Galeno, que joga no posto deixado pelo Luis Díaz, e é o melhor marcador da Liga Europa. Foram dois dias em que eu, o Eng. Luís Gonçalves e o Vítor Baía nos alimentámos de 'pregos' sem sair do Dragão",l
...
Eustáquio definido como "excelente jogador"!?
Pregos e ainda se queixam, podia ter sido latas de atum com pão e água...
( As tantas foi posta à Mirandesa com batatas à murro e ricois de vitela caseiros encomendados, mas no romance ficava melhor "pregos")
A senilidade tem limites!
Isto é uma autêntica falta de respeito pelo Velásquez ou pelo Barril. Nem estas nobres casas que ficam a escassa distância do Dragão mereceram elogios. Pregos de excelência a serem tratados como uma merda qualquer.
 

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
1,972
4,954
Não... algum pessoal aqui, intencionalmente ou não, está a servir de caixa de ressonância da imprensa lisboeta.

O pessoal não pode se mostrar indignado com as palavras do deficiente do dougtogue vagandas, e depois andar aqui com impropérios semelhantes... não é normal...

Uma coisa é apontar erros e criticar o caos financeiro, o uso de testas de ferro e afins... outra é vir para aqui com adjectivos como mafiosos, criminoso, etc...
Não vi ninguém a desculpabilizar ou a relativizar as declarações do imbecil do Sporting. O que tenho visto é um debate sobre qual a reacção adequada da SAD a essas declarações.
Continuo a não perceber o que isso tem que ver com o livro do Pinto da Costa.
Quanto ao teu último parágrafo, tens toda a razão. Estão a ser ultrapassados todos os limites.
 
  • Like
Reações: John19

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
8,708
10,686
  • Like
Reações: Pavão

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
1,972
4,954
Isto é uma autêntica falta de respeito pelo Velásquez ou pelo Barril. Nem estas nobres casas que ficam a escassa distância do Dragão mereceram elogios. Pregos de excelência a serem tratados como uma merda qualquer.
Os donos do Velasquez e do Barril não podem ir ao funeral? E o do My Palace?