Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Mielcarski

Bancada lateral
24 Março 2015
824
740
Só uma dúvida….
O que passou-se com o @Pedro Bragança e o Pinto?
Sempre admirei o Pedro pela sua capacidade de análise das situações, mas não me lembro de ele “ter ido contra PdC”.
Alias, quer ele, quer FJM e Diogo, estiveram bastante bem e distantes do processo eleitoral.
Para mim foi inadmissível terem sido corridos.
Defenderam sempre os 3 o Porto
 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
14,216
15,933
Figuras de merda fazes tu em defender constantemente quem estava a enterrar o clube e quase arruinou o clube financeiramente. Triste figuras com perfis falsos e sabem se lá quantos é que são .

Ainda está a doer a vitória do André? Mete manteiga ....
Face à tua dificuldade de argumentação (contrariada até pelo próprio clube que já respondeu ao Varandas ) percebo a tua necessidade de misturar assuntos e temas para tentar disfarçar os teus limites . Da mesma forma que critiquei o facto do AVB se sentar ao lado do cão do Varandas elogiei ontem a resposta que foi dada pelo clube . Quanto aos perfis falsos é só ver a antiguidade do meu perfil e o número de dragões acumulados . Esta esquizofrenia já foi diagnosticada ? Também te sentes perseguido na rua e o mundo esta contra ti? Quanto ao PDC contribui muito para que eu fosse portista mas infelizmente nas últimas eleições tive que votar AVB porque destruiu financeiramente o clube . Duvido que até isso tenhas feito porque nem sócio deves ser. Isso não me impede de expressar a minha opinião . Quanto à tua alusão à manteiga nunca me lembraria de tal coisa mas como diz o povo “cada um chora por onde sente saudade” . Cada um os seus hobbies. Desfruta da margarina planta e da manteiga dos Açores. Força nessa lubrificação !!!
 

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
1,246
3,188
Admiro a forma aberta como Pinto da Costa fala da doença e da morte. Sente-se bem resolvido com esse tema e encara o grande sono com uma naturalidade invejável.

Dito isto, já enjoa.
Ainda ontem, a minha mulher (que liga ponta dum corno ao fenómeno desportivo) perguntava-me se ele ia ser eutanasiado e se já tinha data marcada. É que só se fala nisso como se fosse o evento da década.

"O meu funeral vai ser assim, quero ser enterrado ali, os que podem ir são estes, os que não podem ir são aqueles."
Bem, só falta mesmo mandar convites formais!
 

karaya75

Arquibancada
4 Março 2019
285
439
"Não quero mal a ninguém. Mas porque tanto prejudicaram a paz dos meus últimos dias não gostaria que lá estivesse alguém da atual direção do clube. Nenhum dos ex-jogadores que sempre estiveram comigo e me traíram (por exemplo, Helton, Maniche, Eduardo Luís, André, Sousa). Poderia acrescentar mais nomes, como Antero Henrique, Raúl Costa, Joaquim Oliveira, Tiago Gouveia, Pedro Bragança, mas não é preciso, porque estou certo que não terão 'lata' para lá ir", escreveu Pinto da Costa, na mesma página em que revela as pessoas que quer deseja ter no seu funeral.
O pinto da costa inclui o Philipp na lista de pessoas que não quer no seu funeral.
 
P

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
10,433
7,602
Admiro a forma aberta como Pinto da Costa fala da doença e da morte. Sente-se bem resolvido com esse tema e encara o grande sono com uma naturalidade invejável.

Dito isto, já enjoa.
Ainda ontem, a minha mulher (que liga ponta dum corno ao fenómeno desportivo) perguntava-me se ele ia ser eutanasiado e se já tinha data marcada. É que só se fala nisso como se fosse o evento da década.

"O meu funeral vai ser assim, quero ser enterrado ali, os que podem ir são estes, os que não podem ir são aqueles."
Bem, só falta mesmo mandar convites formais!
Se for como nos casamentos, temos que levar envelope? Se sim, a quem são entregues, ao Pinho ou ao Macaco?
 

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
6,300
4,386
Bom dia companheiros!!
Até fico parvo à medida que vou lendo estas passagens que têm saído cá para fora, desde ontem!
Como já escrevi ontem, este livro nao comprarei.... os meus filhos se quiserem, quando forem maiores que o façam, pois eu não quero alimentar mais a desilusão sobre um homem que um dia adorei!!

Relativamente a esta publicação e passagem do livro, é impressionante como ele, com facilidade, rega com gasolina uma pessoa que dava a vida por ele se fosse preciso! O Sérgio não é nenhum santo, mas tenho para mim que era de uma lealdade inabalável... Era Deus no céu e PC na terra! E este crl em vez de tirar ou reescrever estas páginas, ainda deixa isto sair cá para fora!! PQP!! Para mim é surreal!!
 
  • Like
Reações: Gatão1983 e K92

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
1,327
2,204
9 Março 2012
3,419
3,903
Conquistas
1
44
chaves
  • Alfredo Quintana

O SC meteu-se na fogueira por este filho da put*, e não é que o filho da put* agora lhe espeta estas facadas? Este gajo é cão que não reconhece o dono.
O que eu amava ler o que tem para vomitar acerca disso um certo calhau astral que passa por aqui ao mesmo ritmo do cometa Halley...

Aquela coluna ja deve estar bem adaptada ao contorcionismo vertebral, face ao tempo que permanece encerrada dentro da pequena geladeira do dono.
 

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
1,497
2,593
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
O que eu amava ler o que tem para vomitar acerca disso um certo calhau astral que passa por aqui ao mesmo ritmo do cometa Halley...

Aquela coluna ja deve estar bem adaptada ao contorcionismo vertebral, face ao tempo que permanece encerrada dentro da pequena geladeira do dono.
Mas sabes que esses otários gostam é de passar aqui depois da poeira pousar. São capazes de agora estar dias ou semanas sem dizer nada e depois quando já ninguém se lembrar deles aparecem a criticar alguma coisa ridícula...

A tática é quando o PdC vem falar merda, que é só o que ele fala, eles desaparecem.
 
  • Like
Reações: DeZ