Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
25,934
18,682
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
E tudo menos inocente, isto e uma picada ao VB, quer insinuar que os adeptos nao o querem!
Menos. Certo que o Sérgio não saiu da melhor forma, ultimos anos desgaste enorme, mas já chega a perseguição ao homem.

Outra coisa que acho, apesar de não ser a minha escolha, pelos motivos que no escrevi no fórum, acho que se está a ser feita uma perseguição idiota ao VB

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
10,038
13,406
Aos poucos o Sérgio Conceição vai percebendo que foi uma mera marioneta nas mãos de Pinto da Costa.
Ir sabendo o que está escrito no livro sobre si vai abrindo-lhe os olhos…..

Ele que pergunte a Pinto da Costa se aquilo que ele disse e que vem escrito no livro é mesmo verdade.
E já agora se Pinto da Costa o considerava assim tanto porque não o mencionou como um dos mais próximos para estar no seu funeral….

O Sérgio Conceição deve ter-se comido todo por ver o casal Madureira mencionado e ele não.

Última edição:

vitor_silva

Tribuna Presidencial
9 Agosto 2006
5,152
4,044
39
Porto, Portugal
Aos poucos o Sérgio Conceição vai percebendo que foi uma mera marioneta nas mãos de Pinto da Costa.
Ir sabendo o que está escrito no livro sobre si vai abrindo-lhe os olhos…..

Ele que pergunte a Pinto da Costa se aquilo que ele disse é que vem escrito no livro é mesmo verdade.
E já agora se Pinto da Costa o considerava assim tanto porque não o mencionou como um dos mais próximos para estar no seu funeral….

O Sérgio Conceição deve ter-se comido todo por ver o casal Madureira mencionado e ele não.
é vergonhoso
o mister mal ou bem, deu tudo o que tinha pelo clube, e nao apontou a arma á cabeça de ninguem para ficar la os anos que ficou
serviu-se dele, quando tava desesperado foi mendigar pra que ele renovasse. agora foi tudo culpa do mister, afinal foi ele que contratou o ze luis e o nakajima e meteu o clube no buraco financeiro
a sad ,essa, fez tudo bem, e contratou o luis diaz claro e tambem o galeno pro substituir
acabou com a cereja em cima do bolo a dizer que o Sergio teve falta de lealdade. fodasse é de campeonato

• Like
Reações: StrecherBearer

Jorge_Dragao_Aveiro

Bancada central
27 Outubro 2014
2,472
2,984
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Deco
  • Fernando "Bibota" Gomes
O teu jeito para escolher jogadores é obra.
E a tua vontade de ter o Nakajima era tanta que lhe deste com os pés.
Deves estar satisfeito com os recados q o Presidente q tanto defendeste te mandou.

• Like
Reações: guibucher

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
75,020
130,174
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O teu jeito para escolher jogadores é obra.
E a tua vontade de ter o Nakajima era tanta que lhe deste com os pés.
Deves estar satisfeito com os recados q o Presidente q tanto defendeste te mandou.
Só um tolo acredita que ele pediu o Nakajima e não foram os negócios com o Theo.

O Zé Luís isso já tenho a certeza que foi porque já tinha trabalhado com ele.

Jorge_Dragao_Aveiro

Bancada central
27 Outubro 2014
2,472
2,984
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Deco
  • Fernando "Bibota" Gomes
Só um tolo acredita que ele pediu o Nakajima e não foram os negócios com o Theo.

O Zé Luís isso já tenho a certeza que foi porque já tinha trabalhado com ele.
Então ele que desminta o tão querido Presidente, que ele tanto defendeu em campanha eleitoral, quando disse q não tomaria partido de ninguém.
Mas tb o PdC disse q não ia renovar com SC e acabou por fazê-lo. Desorientação total de ambos.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,791
29,086
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
O treinador burro insistiu em ter 2 burros mas a culpa não é dele. Culpa é minha de ter cedido a pressões.. pqp.. isto nem contado lol..

O Fcp tem que seguir em frente e esquecer estes dramas com estas personagens.. imagino a resposta que o Sérgio virá dar.. resta saber se é o Sérgio versão ataque ou filosófico..

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
10,038
13,406
Afinal este livro vai acabar dividindo as viúvas em dois sectores……
As viúvas de Pinto da Costa e as viúvas de Sérgio Conceição.

Afinal Sérgio Conceição não foi leal com Pinto da Costa…..

E esta hein, Sérgio Conceição?

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,481
2,040
Porto
O treinador burro insistiu em ter 2 burros mas a culpa não é dele. Culpa é minha de ter cedido a pressões.. pqp.. isto nem contado lol..

O Fcp tem que seguir em frente e esquecer estes dramas com estas personagens.. imagino a resposta que o Sérgio virá dar.. resta saber se é o Sérgio versão ataque ou filosófico..
Não vai dar resposta