André Villas-Boas - Presidente

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
1,670
3,017
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Tudo certo, é uma forma de ver os resultados… mas também podemos ver de outra forma:

3 Campeonatos
4 Taças de Portugal
3 Supertaças
1 Taça de Liga
3 Oitavos de final da Champions
2 Quartos de final das Champions
Qualificação para o Mundial de Clubes

Vamos ver se nos próximos 7 anos conseguimos fazer melhor, oxalá que sim! 🙏
Todos queremos melhor, mas temos de ser conscientes das condições atuais do clube, e da necessidade de fazer uma reforma e reestruturação.

Eu prefiro ganhar menos mas ter um clube preparado para o futuro.

O pessoal também acho que devia repensar um bocado as prioridades. Muita da gente que se vê aqui, e alguns portistas que também conheço pessoalmente só querem é saber das vitórias do clube para depois chegar ao trabalho e mandar postas ao colega. Vamos tentar ser um bocado mais sérios a discutir coisas realmente importantes e relevantes para o futuro do clube.

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,654
127,226
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Continuo é sem perceber a empolação e manufaturação deste "caso" dos assobios completamente irrelevante.
Estive lá e estive outras vezes onde houve muito mais assobios.

Caramba houve mais assobios no FCP vs Pinhalnovense era o nosso Presidente treinador do que com o Braga no domingo.
E estávamos a emsgamar em todas as competições.

Siga.
O FC Porto é um clube grande e com uma massa adepta exigente, é como bem dele disse "algo orgânico".
Nada para ver.

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,654
127,226
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Muita da gente que se vê aqui, e alguns portistas que também conheço pessoalmente só querem é saber das vitórias do clube para depois chegar ao trabalho e mandar postas ao colega.
Percepção estranha de portismo.
Sim dá gosto mandar umas bocas.

Mas acima de tudo quer-se ganhar...por sermos o FC Porto.
Quero lá saber do Joaquim do escritório, ou do Manel do café.
Se eles não existissem eu continuaria a ficar doente se o FCP não ganhasse.
Até podia trabalhar sozinho a cortar lenha no mato.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
8,735
11,165
Esmoriz
Na última pausa para selecções o assunto era o Sérgio Conceição que se preparava para treinar o fific.

Agora são os assobios, coisa que nunca aconteceu num estádio.

O que é preciso é entreter a malta com um assunto qualquer irrelevante nestas duas semanas.

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
1,670
3,017
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Percepção estranha de portismo.
Sim dá gosto mandar umas bocas.

Mas acima de tudo quer-se ganhar...por sermos o FC Porto.
Quero lá saber do Joaquim do escritório, ou do Manel do café.
Se eles não existissem eu continuaria a ficar doente se o FCP não ganhasse.
Até podia trabalhar sozinho a cortar lenha no mato.
Pois, concordo, mas acredita que há muitos assim.

azulPorto

Bancada central
23 Junho 2022
1,824
1,530
Tive que ouvir duas vezes para confirmar estar a ouvir bem. O que diz sobre a ausência do tribunal do Dragão nos últimos sete anos é um erro porque, em primeiro lugar, não está correcto, conforme breve pesquisa em baixo demonstra e, segundo, porque deixou escapar a confirmação de uma querela com SC, com VB no meio. Com SC, aquele que, segundo o Presidente vinha a ser a boia de salvação da anterior direcção. Agora vem insinuar que devia ter ouvido mais assobios que os que ouviu. Alguma coisa aqui não está bem. Está mais que visto que VB é para continuar, nem que tenha que ser o Presidente a dar a tática.

comparar assobios de quando se está a ganhar a um Braga no Dragão com assobios de quando estamos a perder com um Estoril no Dragão ... vai lá vai :mad: ... 7 milhões de Euros pra um treinador banal ( que só se dizia muito Portista, porque tinha uma mama como nenhum outro treinador teve no FCP ... porque de Portista tem muito pouco), deu pra mamar muita gente, agora que a mama acabou, os mamões andam praí a tentar desestabilizar ....

Prós mamões do alapadorDeCuNaGeleira: ide pastar pra outro lado e deixai o forum ( e FCP ) em paz :mad:

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,654
127,226
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
E o Hulk mandou-os à merda cheio de estilo

Se calhar não tinha mentalidade para jogar cá
🤐🤐🤐🤐🤐
Cagaram nos assobios, e o Hulk marcou dois golões.
Eu estava pelos cabelos que eles estavam todos meio dormir a pensar na Europa, mas nem um assobiozinho.
Sempre a puxar para a frente.
Isso enquanto a minha colega do lado dizia "eles que não chutem que está o Kieszek na baliza" :LOL:

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,169
4,447
Olimpo
Todos queremos melhor, mas temos de ser conscientes das condições atuais do clube, e da necessidade de fazer uma reforma e reestruturação.

Eu prefiro ganhar menos mas ter um clube preparado para o futuro.

O pessoal também acho que devia repensar um bocado as prioridades. Muita da gente que se vê aqui, e alguns portistas que também conheço pessoalmente só querem é saber das vitórias do clube para depois chegar ao trabalho e mandar postas ao colega. Vamos tentar ser um bocado mais sérios a discutir coisas realmente importantes e relevantes para o futuro do clube.
Não há de ser assim tão difícil fazer melhor, segundos os iluminados o último treinador era um incompetente falhado, só precisávamos que ele saísse que agora é tudo nosso! 💪

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
1,670
3,017
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Não há de ser assim tão difícil fazer melhor, segundos os iluminados o último treinador era um incompetente falhado, só precisávamos que ele saísse que agora é tudo nosso! 💪
Ele não era um incompetente falhado, nunca achei isso. Tenho é a certeza que ele gostava mais do velho do que do próprio clube, e quando é assim não há muito mais a dizer.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,700
193,826
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Cagaram nos assobios, e o Hulk marcou dois golões.
Eu estava pelos cabelos que eles estavam todos meio dormir a pensar na Europa, mas nem um assobiozinho.
Sempre a puxar para a frente.
Isso enquanto a minha colega do lado dizia "eles que não chutem que está o Kieszek na baliza" :LOL:
Ide assobiar o caralho
Assinado: Hulk

PedroGrande

Arquibancada
25 Maio 2014
323
505
Se são assobiados é para abrirem os olhos!!!
As vezes parecem que se esquecem que camisola estão a vestir...aqui tem que se dar o que se tem e o que não se tem,até ao último segundo de jogo!!!
Deviam ter passado mais tempo pelas Antas para levarem um bom banho de Portismo daquelas bancadas.....os meninos que perguntem ao Jorge Costa como era!!!
O Samu fica sempre com umas trombas a olhar,mas aqui isto não é o Alavés ou o Granada,tens que dar mais filho!!!!!
Começa a estar mais uns joguinhos sem marcar e depois vais reparar......
Conversa de homem das cavernas lol

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
1,464
3,524
Se são assobiados é para abrirem os olhos!!!
As vezes parecem que se esquecem que camisola estão a vestir...aqui tem que se dar o que se tem e o que não se tem,até ao último segundo de jogo!!!
Deviam ter passado mais tempo pelas Antas para levarem um bom banho de Portismo daquelas bancadas.....os meninos que perguntem ao Jorge Costa como era!!!
O Samu fica sempre com umas trombas a olhar,mas aqui isto não é o Alavés ou o Granada,tens que dar mais filho!!!!!
Começa a estar mais uns joguinhos sem marcar e depois vais reparar......
Não é que não tenhas razão mas o futebol mudou bastante.
Já lá vai o tempo em que se dava sopas de cavalo cansado nas manhãs dos jogos porque fazia correr o sangue.

Convém a nós adeptos sabermo-nos adaptar aos tempos actuais.
Os tempos mortos já não são ocupados a jogar à sueca e a mamar chamuças. Hoje cada um vive no seu telemóvel a escrever nas redes sociais. Como todos nós.

O que é que eu quero dizer com isto? Nada.
Estou só a procrastinar até bater a hora de me pôr no caralho.

• Love
Reações: Astolfo