André Villas-Boas - Presidente

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,839
10,122
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
A história do Paulo Fonseca seria diferente noutro clube. Quando a equipa estava a jogar bem roubaram-nos 2 pontos no Estoril com um golo em fora de jogo escandaloso, e a partir daí foi empurrado para baixo, missa após missa.
Pelo amor de deus, foi o pior treinador nao interino que tivemos nos últimos 30 anos.
Nunca vi uma equipa tao desorientada, tao descrente, tao merdosa e medrosa. Nao tentemos reescrever a história.

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
1,670
3,017
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
E os adeptos têm que função? Pressionar uma equipa? Empurrar para baixo uma equipa em dificuldades? Criar um ambiente adverso para a própria equipa?
Uma equipa com gente nova, a fazer um bom campeonato, a fazer pela vida para ganhar um jogo difícil depois de um revés complicado a meio da semana após um reviravolta época que provocou muito cansaço físico e emocional

É muita falta de noção, muito peito feito a pensar que o Porto joga sozinho e que os adversários não existem
Vão para o estádio armados em treinadores, mestres da tática e craques da bola; "faz isto", "mete o pé", "mete aquele", "tira aquele" como se percebessem alguma merda do jogo para lá dos mínimos Olímpicos
Tenho pena que nenhum diga para irem assobiar para o caralho

Os jogadores a fazerem o seu melhor, dentro das suas limitações, e ainda têm que aturar esta merda
Deixaste cair isto... 👑

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,508
11,186
O clube está em mudança, é necessário abrir o a mente de quem anda anestesiado porque ama este ou aquele personagem, seja Presidente ou treinador. O clube tem de prevalecer no topo. Os sócios e adeptos são soberanos e são a alma do clube e não o culto de uma ou outra personagem. Infelizmente andamos a arrastar-nos na lama há uns anos. Mas a mudança veio, e espero que continue no que ao futebol diz respeito.
Ridículo falar em culto ao fim de 4 meses de presidência.

Confunde-se dar confiança e confiar em quem começa uma nova etapa com Culto!!

" Os sócios e adeptos são soberanos e são a alma do clube".- os sócios votarem em abril de 2024.

A imaturidade que graça neste fórum é notável.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,692
193,823
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
A parte da falta de noção até consigo concordar mas quando os adeptos não puderem ver os jogos armados em treinadores, então acabe-se com o futebol
Claro que podem
Logo que não passem os seus delírios para dentro do campo em assobios

E outra coisa muito importante: logo que não achem que o treinador e os jogadores estão a fazer um mau trabalho só porque não lhes fazem as vontades
Eu também tenho muitas opiniões mas não acho que sei mais que os profissionais, nem acho que eles são uns merdas incompetentes se não tiverem as mesmas opiniões que eu

Último jogo é bom exemplo
Eu queria o Fábio a titular, entrou mal que fode sem ritmo nenhum...se calhar o Vitor Bruno tinha razão e não é um merdas por não meter o Fábio de início........

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
3,676
2,122
33
Lisboa
continuamos nisto... estou-me a cagar para as estatisticas, eu tive lá e tive uma viagem de 3 horas a seguir para pensar naquilo que presenciei... mas se queres falar de estátisticas, toma lá então

Total: https://www.flashscore.pt/jogo/llqi5bjd/#/sumario-do-jogo/estatisticas-de-jogo/0
Primeira Parte: https://www.flashscore.pt/jogo/llqi5bjd/#/sumario-do-jogo/estatisticas-de-jogo/1
Segunda Parte: https://www.flashscore.pt/jogo/llqi5bjd/#/sumario-do-jogo/estatisticas-de-jogo/1
Incidencias a partir do golo: https://www.flashscore.pt/jogo/llqi5bjd/#/sumario-do-jogo/comentarios-ao-vivo/0

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
34,481
59,163
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
"...passaram-se duas épocas sem o título, a exigência está presente, o tribunal das Antas e do Dragão é muito conhecido, esteve ausente durante as últimas sete épocas da sua exigência, é uma evidência, regressou em força e os adeptos sentem essa ansiedade e têm-no demonstrado.."

Pau, pau, pau....as viúvas até guincham...eheheh

ManuSantiFCP

O Mestre é eterno!
8 Fevereiro 2023
10,533
15,019
Bem, acho que ficou claro que nem os jogadores, treinador e Presidente querem que a equipa seja assobiada durante o jogo. Não os ajuda nada, até pelo contrário.

Se a equipa não mostrar desleixo e falta de atitude não há motivo para ser assobiada e por isso mesmo era bom que os assobiadores percebessem que se querem dar uso à sua insatisfação aguardem pelo apito final.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
34,481
59,163
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Bem, acho que ficou claro que nem os jogadores, treinador e Presidente querem que a equipa seja assobiada durante o jogo. Não os ajuda nada, até pelo contrário.

Se a equipa não mostrar desleixo e falta de atitude não há motivo para ser assobiada e por isso mesmo era bom que os assobiadores percebessem que se querem dar uso à sua insatisfação aguardem pelo apito final.
As viúvas vão sempre assobiar. Até se vencermos este campeonato, por meio ponto, se vão queixar. O ressabiamento e as vidas tristes que têm leva a isto.

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
1,670
3,017
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco

Esperar pelo apito final? Não pode ser, então e depois apanham trânsito para casa? Bem sabemos que o pessoal gosta é de sair aos 80 min. por isso há que assobiar antes.

• Like
Reações: PedroGrande

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,629
84,843
40
"...passaram-se duas épocas sem o título, a exigência está presente, o tribunal das Antas e do Dragão é muito conhecido, esteve ausente durante as últimas sete épocas da sua exigência, é uma evidência, regressou em força e os adeptos sentem essa ansiedade e têm-no demonstrado.."

Enorme!

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,056
1,062

Sabes que ele também está a dizer que os adeptos tambem tem o direito todo de assobiar e mostrar desagrado? Até acrescenta que sempre foi uma característica do clube, o tribunal do dragao.

regressou em força e os adeptos sentem essa ansiedade e têm-no demonstrado», começou por dizer.
«Os adeptos são soberanos, quando têm de assobiar assobiam, é a exigência do FC Porto,

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
39,306
58,000
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
As viúvas vão sempre assobiar. Até se vencermos este campeonato, por meio ponto, se vão queixar. O ressabiamento e as vidas tristes que têm leva a isto.
Não são só as viúvas que assobiam

Muito longe disso

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
34,481
59,163
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Não são só as viúvas que assobiam

Muito longe disso
Mais um ou outro alucinado que achava que depois de anos de carrascão a coisa ia mudar da noite para o dia em termos exibicionais. Ainda por cima com um discípulo do SC à frente da equipa. Mesmo que tivéssemos vencido em almerdade e feito 8 em 8 havia malta descontente. Já lá não está PdC e isso deve custar a muita gente.

• Like
Reações: azulPorto

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
39,306
58,000
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Mais um ou outro alucinado que achava que depois de anos de carrascão a coisa ia mudar da noite para o dia em termos exibicionais. Ainda por cima com um discípulo do SC à frente da equipa. Mesmo que tivéssemos vencido em almerdade e feito 8 em 8 havia malta descontente. Já lá não está PdC e isso deve custar a muita gente.
Eu apenas estou a dizer que ligar os assobios apenas a viúvas ou algo que o valha não é verdadeiro
Há muita pessoa que votou convictamente em AVB que assobia a equipa. E não há mal nenhum disso