André Villas-Boas - Presidente

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
3,676
2,122
33
Lisboa
O jogo com o Farense foi um autêntico massacre que não fica 6 ou 7 por milagre

Na segunda parte fazemos 2 golos, 2 bolas ao poste e 2 falhanços isolados na cara do redes
e depois do 2º golo baixamos e recuamos e defendemos o golo até ao fim contra a equipa que estava em último no campeonato. Até a nível de posse baixou substancialmente e estivemos por baixo desde o 2º golo até ao fim contra a pior equipa da Liga até ao momento e uma equipa do José Mota. Ter posse de bola dividida na segunda parte contra uma equipa do José Mota é obra.

• Like
Reações: Ivo Gonçalves

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
39,306
58,000
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
ontem mereceram todos os assobios que tiveram, e foram poucos, mas era como dizes, ao intervalo e no fim, se calhar não durante, ainda que ontem foi preciso ter a paciência de um santo para não assobiar em alguns momentos tal a quantidade de bolas perdidas e saidas de bola estapafurdias

depois o jogo acaba e só aplausos e risinhos, no final do jogo é que deviam ter todos levado uma assobiadela monumental, tal como deviam ter levado no jogo contra o Farense, mas não, aplausos e risinhos, ai o caralho

ontem quando a equipa sofreu o golo do Braga não houve assobios, os adeptos sentiram e foi a maior onda de apoio que tiveram durante o jogo, imediatamente a seguir ao golo do Braga, por isso vão chorar para o ca*******
Contra o Farense não concordo

Agora em tudo o resto tens toda a razão. Principalmente no último parágrafo

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,669
193,795
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Pretty much, achei mais merecedor a segunda parte desacelerada com o Rio Ave onde estavas com o jogo seguro e simplesmente cagaram no jogo e foi a arrastar até ao apito final.
Com o Farense deram tudo, num dia normal teriam saído em ombros com um 7 ou 8 a 0.
Pois, mas se assobiassem com o Rio Ave, ontem era mais borrar a cara com merda se assobiassem e ficassem indignados
Com o Rio Ave tens uma segunda parte a gerir onde o adversário mal toca na bola e crias chances de golo facilmente

Com o Rio Ave era mau congelar o jogo com bola, não serve
Depois também não serve defender, e não serve atacar porque abre espaços atrás para os contra ataques, e não serve um bloco médio porque temos pouca presença na frente

Não sei bem o que se quer, se calhar precisamos de entrar com 15 e fazemos tudo ao mesmo tempo

• Like
Reações: Dragaoinvicto

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
1,671
3,018
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Pois, mas se assobiassem com o Rio Ave, ontem era mais borrar a cara com merda se assobiassem e ficassem indignados
Com o Rio Ave tens uma segunda parte a gerir onde o adversário mal toca na bola e crias chances de golo facilmente

Com o Rio Ave era mau congelar o jogo com bola, não serve
Depois também não serve defender, e não serve atacar porque abre espaços atrás para os contra ataques, e não serve um bloco médio porque temos pouca presença na frente

Não sei bem o que se quer, se calhar precisamos de entrar com 15 e fazemos tudo ao mesmo tempo
Se entrasses com 15 e não estivesses a ganhar passado 5 min o pessoal já te estava a assobiar.

Cheue

12 Maio 2016
23,718
37,582
Conquistas
7
108
Eu nunca assobiei a equipa no estádio.
Simplesmente não é a minha mentalidade de adepto.

Agora eu nasci com as Antas, eu morava ao fundo da Avenida em miudo, comecei a ir muito cedo e aquilo, se o jogo estivesse pardacento e a equipa perra e sem ideias ao intervalo havia uma assobiadela 4 vezes maior que os parcos silvos de ontem.
E na 2ª parte lá vinham eles finos e lambões e espetavam logo 2 golos...

Ninguém fazia muito fricassé com isso.

E os que não assobiavam, gostam mais de apoiar, como eu, não se punham a recriminar ninguém.
Yeah, the times they are a-changin' como dizia o Bob Dylan.
sim, eu percebo.

mas hoje em dia acho que acaba por prejudicar um jogador ou outro ou até mesmo a equipa.

e uma coisa é quando há um ambiente de vulcão - para o bem e para o mal - e se ouvem uns assobios quando a coisa não está a correr bem...
outra coisa é haver ambiente de cinema pipoca e depois quando é para assobiar já se faz muito barulho.

a mim irrita-me e sou só espectador
imagino que aos jogadores também incomode um bocado, especialmente quando o problema está longe de ser falta de esforço.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,801
17,249
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Também vieram cá na taça há uns anos e mamamos um golo de livre digno de um craque de nível mundial

O de ontem foi mija, era um remate fácil para o Diogo
não deixa de ser grande golo, pode ter toda a mija possivel e imaginária

Portista in Sofia

Bancada central
29 Agosto 2022
1,199
1,818
Eu nunca assobiei a equipa no estádio.
Simplesmente não é a minha mentalidade de adepto.

Agora eu nasci com as Antas, eu morava ao fundo da Avenida em miudo, comecei a ir muito cedo e aquilo, se o jogo estivesse pardacento e a equipa perra e sem ideias ao intervalo havia uma assobiadela 4 vezes maior que os parcos silvos de ontem.
E na 2ª parte lá vinham eles finos e lambões e espetavam logo 2 golos...

Ninguém fazia muito fricassé com isso.

E os que não assobiavam, gostam mais de apoiar, como eu, não se punham a recriminar ninguém.
Yeah, the times they are a-changin' como dizia o Bob Dylan.
Concordo com quase tudo, este é o velho FC Porto que tanto gostavamos e exigiamos, agora porquê a estranheza, porque durante os últimos 7 anos essa exigência "somehow" desapareceu, jamais se ouvia assobios e quantas foram as vezes que a equipa jogou pessimamente?

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
13,452
20,687
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Concordo com quase tudo, este é o velho FC Porto que tanto gostavamos e exigiamos, agora porquê a estranheza, porque durante os últimos 7 anos essa exigência "somehow" desapareceu, jamais se ouvia assobios e quantas foram as vezes que a equipa jogou pessimamente?
Uma mentira repetida muitas vezes não se torna numa verdade.
"Com o Sérgio Conceição não havia assobios"

Sérgio Conceição dá razão aos adeptos pelos assobios: «Estranho é terem batido palmas na semana passada» - FC Porto - Jornal Record

Sérgio Conceição: «Estão insatisfeitos, têm de assobiar» | Abola.pt

Sérgio Conceição discute com adeptos que assobiam jogadores do FC Porto - Futebol - Correio da Manhã (cmjornal.pt)

Conceição: «Às vezes também me dá vontade de assobiar no banco» | MAISFUTEBOL (iol.pt)

Adeptos assobiam equipa e plantel fala com claques (rtp.pt)

E nem me apetece procurar mais.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,669
193,795
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,034
2,737
Porto
O artigo da bolha é uma vergonha e é apenas para acicatar divisões.
Possivelmente .

Mas o comportamento de algum sector da massa associativa ( não muito expressivo) é lamentável , quando o FCP , a época passada, ficou quase a 20 Pontos do Sporting!!!

Foi eliminado pelo Estoril da Taça da Liga por 3/1.

Perdeu 11 pontos nos jogos com o Arouca e Estoril !!!!

Foi isto que se Herdou , também uma situação financeira Bem difícil e um ambiente "turvo" .

E vi jovens jogadores ontem, a determinada altura do jogo, bastante intranquilos, em consequência.

Maneira de ser portista , bem estranha e que tem pouco a ver com o interesse do FCP.

O Braga é desde há vários anos, uma Boa equipa e até com melhores finanças que o nosso FCP.

Última edição:
  • Like
Reações: DaniMontana