André Villas-Boas - Presidente

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
2,587
4,926
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Nao acho que haja circunstancias algumas que mitiguem a caganeira que deu à equipa depois da expulsao do Bruno na 5a, e depois do golo do PP ontem, especialmente nos 15 minutos finais. Nao é questao de contexto. É questao de mostrar ambiçao quando tens a camisola do FCP vestida : é o mínimo exigivel, e esse mínimo nao foi atingido.

E repara, estou para aqui a mandar bitaites e nao assobiei a equipa. Acho contra-producente.
Mas sou incapaz de dizer que o António ou o Manuel nao deveriam assobiar. É isso que nao entendo.
Se eles querem assobiar um momento miserável da equipa, pois que assobiem, estao no inteiro direito deles. E é esse direito que defendo.

Quanto aos jogadores, faço votos para que entendam o Clube onde estao. E sejam capazes de lidar com esse grau de exigencia, nada mais.

Eu também defendo que possam assobiar, se os acho retardados por assobiar uma equipa aos 20 min de jogo? Acho. Também tenho esse direito 😅

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
84,906
150,143
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
assobia-se muito facilmente...

só não há assobios se houver goleada, isso não é lá muito normal.

e sim, já sei que isso é antigo, mas não deixa de ser, muitas vezes, (muito) exagerado...

é lembrar quando a equipa foi assobiada contra o setubal em 10/11...e o que AVB disse depois.

na época do Lope o clube até teve que fazer uma mini campanha anti-assobio..
Eu nunca assobiei a equipa no estádio.
Simplesmente não é a minha mentalidade de adepto.

Agora eu nasci com as Antas, eu morava ao fundo da Avenida em miudo, comecei a ir muito cedo e aquilo, se o jogo estivesse pardacento e a equipa perra e sem ideias ao intervalo havia uma assobiadela 4 vezes maior que os parcos silvos de ontem.
E na 2ª parte lá vinham eles finos e lambões e espetavam logo 2 golos...

Ninguém fazia muito fricassé com isso.

E os que não assobiavam, gostam mais de apoiar, como eu, não se punham a recriminar ninguém.
Yeah, the times they are a-changin' como dizia o Bob Dylan.

Dexter90

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
4,034
2,659
34
Lisboa

Agora eu nasci com as Antas, eu morava ao fundo da Avenida em miudo, comecei a ir muito cedo e aquilo, se o jogo estivesse pardacento e a equipa perra e sem ideias ao intervalo havia uma assobiadela 4 vezes maior que os parcos silvos de ontem.

E os que não assobiavam, gostam mais de apoiar, como eu, não se punham a recriminar ninguém.
ontem mereceram todos os assobios que tiveram, e foram poucos, mas era como dizes, ao intervalo e no fim, se calhar não durante, ainda que ontem foi preciso ter a paciência de um santo para não assobiar em alguns momentos tal a quantidade de bolas perdidas e saidas de bola estapafurdias

depois o jogo acaba e só aplausos e risinhos, no final do jogo é que deviam ter todos levado uma assobiadela monumental, tal como deviam ter levado no jogo contra o Farense, mas não, aplausos e risinhos, ai o caralho

ontem quando a equipa sofreu o golo do Braga não houve assobios, os adeptos sentiram e foi a maior onda de apoio que tiveram durante o jogo, imediatamente a seguir ao golo do Braga, por isso vão chorar para o ca*******

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
90,435
219,568
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
ontem mereceram todos os assobios que tiveram, e foram poucos, mas era como dizes, ao intervalo e no fim, se calhar não durante, ainda que ontem foi preciso ter a paciência de um santo para não assobiar em alguns momentos tal a quantidade de bolas perdidas e saidas de bola estapafurdias

depois o jogo acaba e só aplausos e risinhos, no final do jogo é que deviam ter todos levado uma assobiadela monumental, tal como deviam ter levado no jogo contra o Farense, mas não, aplausos e risinhos, ai o caralho

ontem quando a equipa sofreu o golo do Braga não houve assobios, os adeptos sentiram e foi a maior onda de apoio que tiveram durante o jogo, imediatamente a seguir ao golo do Braga, por isso vão chorar para o ca*******
O jogo com o Farense era o ideal para assobiar

Assobiar uma equipa que ganha o jogo, cria 10 chances de golo e mete 4 bolas no poste
Jogaram mal

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
84,906
150,143
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O jogo com o Farense era o ideal para assobiar

Assobiar uma equipa que ganha o jogo, cria 10 chances de golo e mete 4 bolas no poste
Jogaram mal
Pretty much, achei mais merecedor a segunda parte desacelerada com o Rio Ave onde estavas com o jogo seguro e simplesmente cagaram no jogo e foi a arrastar até ao apito final.
Com o Farense deram tudo, num dia normal teriam saído em ombros com um 7 ou 8 a 0.

• Like
Reações: MeteOMarega

Ruben1893

24 Julho 2019
90,435
219,568
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
a segunda parte foi horrível, especialmente para não variar depois do 2º golo onde baixamos e defendemos o resultado até ao fim.
O jogo com o Farense foi um autêntico massacre que não fica 6 ou 7 por milagre

Na segunda parte fazemos 2 golos, 2 bolas ao poste e 2 falhanços isolados na cara do redes

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
4,034
2,659
34
Lisboa
O jogo com o Farense foi um autêntico massacre que não fica 6 ou 7 por milagre

Na segunda parte fazemos 2 golos, 2 bolas ao poste e 2 falhanços isolados na cara do redes
e depois do 2º golo baixamos e recuamos e defendemos o golo até ao fim contra a equipa que estava em último no campeonato. Até a nível de posse baixou substancialmente e estivemos por baixo desde o 2º golo até ao fim contra a pior equipa da Liga até ao momento e uma equipa do José Mota. Ter posse de bola dividida na segunda parte contra uma equipa do José Mota é obra.

• Like
Reações: Ivo Gonçalves

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
45,925
71,494
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20

Contra o Farense não concordo

Agora em tudo o resto tens toda a razão. Principalmente no último parágrafo

Ruben1893

24 Julho 2019
90,435
219,568
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Pretty much, achei mais merecedor a segunda parte desacelerada com o Rio Ave onde estavas com o jogo seguro e simplesmente cagaram no jogo e foi a arrastar até ao apito final.
Com o Farense deram tudo, num dia normal teriam saído em ombros com um 7 ou 8 a 0.
Pois, mas se assobiassem com o Rio Ave, ontem era mais borrar a cara com merda se assobiassem e ficassem indignados
Com o Rio Ave tens uma segunda parte a gerir onde o adversário mal toca na bola e crias chances de golo facilmente

Com o Rio Ave era mau congelar o jogo com bola, não serve
Depois também não serve defender, e não serve atacar porque abre espaços atrás para os contra ataques, e não serve um bloco médio porque temos pouca presença na frente

Não sei bem o que se quer, se calhar precisamos de entrar com 15 e fazemos tudo ao mesmo tempo

• Like
Reações: Dragaoinvicto

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
2,587
4,926
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Pois, mas se assobiassem com o Rio Ave, ontem era mais borrar a cara com merda se assobiassem e ficassem indignados
Com o Rio Ave tens uma segunda parte a gerir onde o adversário mal toca na bola e crias chances de golo facilmente

Com o Rio Ave era mau congelar o jogo com bola, não serve
Depois também não serve defender, e não serve atacar porque abre espaços atrás para os contra ataques, e não serve um bloco médio porque temos pouca presença na frente

Não sei bem o que se quer, se calhar precisamos de entrar com 15 e fazemos tudo ao mesmo tempo
Se entrasses com 15 e não estivesses a ganhar passado 5 min o pessoal já te estava a assobiar.

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
28,259
45,099
Conquistas
7
109

sim, eu percebo.

mas hoje em dia acho que acaba por prejudicar um jogador ou outro ou até mesmo a equipa.

e uma coisa é quando há um ambiente de vulcão - para o bem e para o mal - e se ouvem uns assobios quando a coisa não está a correr bem...
outra coisa é haver ambiente de cinema pipoca e depois quando é para assobiar já se faz muito barulho.

a mim irrita-me e sou só espectador
imagino que aos jogadores também incomode um bocado, especialmente quando o problema está longe de ser falta de esforço.