André Villas-Boas - Presidente

PedroGrande

Arquibancada
25 Maio 2014
323
505
É claro que não é suficiente.
Mas o gajo do Braga aproveitou-se (e bem) da ingenuidade do Samu.
Aqui Samu foi imprudente.

É que vejamos vão os dois a correr, sem bola, praticamente à mesma velocidade e o Samu mete-lhe a mão nas costas e manda-lhe um empurrão.
Pode não ter sido grande empurrão, mas nem bola estavam a disputar.
O gajo caiu (mais uma vez, e bem) e conseguiu anular o golo.
Gostava de ver se fosse um defesa contra o samu, com esta intensidade, dentro de área se havia a mesma coragem de marcar penalty

• Like
Reações: Regod

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,686
193,848
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Achas isto um empurrão suficiente para tirar alguém duma jogada e anular-se um golo?
Santa paciência. Andamos a cair no ridículo.
Nem no basket se marca merdas destas.

O Zé Pedro tinha que abrir os braços e mandar-se para o chão no golo do braga que ainda era anulado também

Toquezinho nas costas quando salta
Tem que dizer "aiiiii" e reclamar muito

• Like
Reações: Invictos

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
1,671
3,025
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Mais merdoso do que os últimos 15 minutos de ontem foi raro, muito raro.
Ainda assim, tens razao : houve muito futebol merdoso.
Na minha opiniao a ausencia de assobios e manifestaçoes devia-se mais ao facto do pessoal saber que a Era Conceiçao/Pedro Pinho estava a terminar, a auto-destruir-se. Daí a apatia das bancadas...era muito ao estilo "sa foda, estes gajos estao a prazo".
Agora nao : estamos a dar os primeiros passos de uma nova Era e o pessoal está com mucha ilusión. Daí ser natural exigir mais.

Eu tenho lugar anual e percebo que colar a insatisfaçao com o futebol da equipa aos 19% é um tiro completamente ao lado.
Eu também tenho lugar anual, e entendo que uma coisa é a insatisfação com o jogo em si, o mandar umas caralhadas ao João Mário por perder uma bola, ou ao Pêpê quando falha golos cantados, agora na minha bancada quando começamos a ouvir os pipoqueiros assobiar somos os primeiros a levantar para aplaudir.

Todos pagamos cotas e temos o direito de assobiar ou fazer o que nos apetecer. Agora acho que perdemos um bocado a noção do ridículo.

Quando com este ou outro treinador estivermos a passar por uma fase realmente difícil o que é que o pessoal vai fazer? Rasgar as vestes como faziam antes de Cristo? Cagar nas mãos e atirar os cagalhões para o relvado? Se aos 20 min assobiam por causa disto nem quero imaginar.

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,841
10,125
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Eu também tenho lugar anual, e entendo que uma coisa é a insatisfação com o jogo em si, o mandar umas caralhadas ao João Mário por perder uma bola, ou ao Pêpê quando falha golos cantados, agora na minha bancada quando começamos a ouvir os pipoqueiros assobiar somos os primeiros a levantar para aplaudir.

Todos pagamos cotas e temos o direito de assobiar ou fazer o que nos apetecer. Agora acho que perdemos um bocado a noção do ridículo.

Quando com este ou outro treinador estivermos a passar por uma fase realmente difícil o que é que o pessoal vai fazer? Rasgar as vestes como faziam antes de Cristo? Cagar nas mãos e atirar os cagalhões para o relvado? Se aos 20 min assobiam por causa disto nem quero imaginar.
Mas sempre foi assim, tirando os últimos tempos com o SC. Sempre. Pelo menos desde que vou a bola, início dos anos 90.
Isto nao é nada de novo.

Daí nao entender a indignaçao - isto é uma realidade para quem joga no FCP. Os últimos tempos foram meramente uma excepçao.

• Like
Reações: moutinho

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
1,671
3,025
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Mas sempre foi assim, tirando os últimos tempos com o SC. Sempre. Pelo menos desde que vou a bola, início dos anos 90.
Isto nao é nada de novo.

Daí nao entender a indignaçao - isto é uma realidade para quem joga no FCP. Os últimos tempos foram meramente uma excepçao.
Certo, com circunstâncias diferentes.

Devemos sempre ser exigentes, no entanto, podemos ter um bocado de critério quando analisamos o momento atual.

Se a tua mulher te deixa a conta a zero, põe-se no caral** com o teu dinheiro, ficas com dívidas sem fim e com uma casa e contas para pagar, eu se tiver bom senso não te vou exigir que em 3 meses ponhas tudo nos trinques. Se fossemos tão exigentes com a nossa vida como somos com o futebol que a equipa devia praticar é que era bom...

Cheue

12 Maio 2016
23,721
37,589
Conquistas
7
108
O importante é meter o foco nos poucos assobios de ontem.

Ocupam o foco mediático com qualquer coisa que não o fraco futebol da equipa e as más decisões do treinador.
assobia-se muito facilmente...

só não há assobios se houver goleada, isso não é lá muito normal.

e sim, já sei que isso é antigo, mas não deixa de ser, muitas vezes, (muito) exagerado...

é lembrar quando a equipa foi assobiada contra o setubal em 10/11...e o que AVB disse depois.

na época do Lope o clube até teve que fazer uma mini campanha anti-assobio..

• Like
Reações: Dragaoinvicto

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
1,671
3,025
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco

e sim, já sei que isso é antigo, mas não deixa de ser, muitas vezes, (muito) exagerado...

é lembrar quando a equipa foi assobiada contra o setubal em 10/11...e o que AVB disse depois.

Sabes o que é, o pessoal não tem vida além disto e depois confunde exigência com estupidez. Se até o Mourinho e o AVB foram, a certo ponto, assobiados, queremos o quê?

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,382
5,418
Sabes o que é, o pessoal não tem vida além disto e depois confunde exigência com estupidez. Se até o Mourinho e o AVB foram, a certo ponto, assobiados, queremos o quê?
Todos nos temos os nossos problemas na vida, acho eu e isso não implica que se critique ou que assobie desta forma. Há muito gente para quem o futebol é quadrado apesar da bola ser redonda.

Há muita gente que critica e se for pedido para fundamentar essas críticas dão cada calinada porque não tem o minimo de conhecimentos para isso.

• Like
Reações: Dragaoinvicto

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,841
10,125
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Certo, com circunstâncias diferentes.

Devemos sempre ser exigentes, no entanto, podemos ter um bocado de critério quando analisamos o momento atual.

Se a tua mulher te deixa a conta a zero, põe-se no caral** com o teu dinheiro, ficas com dívidas sem fim e com uma casa e contas para pagar, eu se tiver bom senso não te vou exigir que em 3 meses ponhas tudo nos trinques. Se fossemos tão exigentes com a nossa vida como somos com o futebol que a equipa devia praticar é que era bom...
Nao acho que haja circunstancias algumas que mitiguem a caganeira que deu à equipa depois da expulsao do Bruno na 5a, e depois do golo do PP ontem, especialmente nos 15 minutos finais. Nao é questao de contexto. É questao de mostrar ambiçao quando tens a camisola do FCP vestida : é o mínimo exigivel, e esse mínimo nao foi atingido.

E repara, estou para aqui a mandar bitaites e nao assobiei a equipa. Acho contra-producente.
Mas sou incapaz de dizer que o António ou o Manuel nao deveriam assobiar. É isso que nao entendo.
Se eles querem assobiar um momento miserável da equipa, pois que assobiem, estao no inteiro direito deles. E é esse direito que defendo.

Quanto aos jogadores, faço votos para que entendam o Clube onde estao. E sejam capazes de lidar com esse grau de exigencia, nada mais.

• Like
Reações: LeoMessi

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
1,671
3,025
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Nao acho que haja circunstancias algumas que mitiguem a caganeira que deu à equipa depois da expulsao do Bruno na 5a, e depois do golo do PP ontem, especialmente nos 15 minutos finais. Nao é questao de contexto. É questao de mostrar ambiçao quando tens a camisola do FCP vestida : é o mínimo exigivel, e esse mínimo nao foi atingido.

E repara, estou para aqui a mandar bitaites e nao assobiei a equipa. Acho contra-producente.
Mas sou incapaz de dizer que o António ou o Manuel nao deveriam assobiar. É isso que nao entendo.
Se eles querem assobiar um momento miserável da equipa, pois que assobiem, estao no inteiro direito deles. E é esse direito que defendo.

Quanto aos jogadores, faço votos para que entendam o Clube onde estao. E sejam capazes de lidar com esse grau de exigencia, nada mais.

Eu também defendo que possam assobiar, se os acho retardados por assobiar uma equipa aos 20 min de jogo? Acho. Também tenho esse direito 😅

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,730
127,390
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22

Eu nunca assobiei a equipa no estádio.
Simplesmente não é a minha mentalidade de adepto.

Agora eu nasci com as Antas, eu morava ao fundo da Avenida em miudo, comecei a ir muito cedo e aquilo, se o jogo estivesse pardacento e a equipa perra e sem ideias ao intervalo havia uma assobiadela 4 vezes maior que os parcos silvos de ontem.
E na 2ª parte lá vinham eles finos e lambões e espetavam logo 2 golos...

Ninguém fazia muito fricassé com isso.

E os que não assobiavam, gostam mais de apoiar, como eu, não se punham a recriminar ninguém.
Yeah, the times they are a-changin' como dizia o Bob Dylan.

Dexter90

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
3,676
2,122
33
Lisboa
Eu nunca assobiei a equipa no estádio.
Simplesmente não é a minha mentalidade de adepto.

Agora eu nasci com as Antas, eu morava ao fundo da Avenida em miudo, comecei a ir muito cedo e aquilo, se o jogo estivesse pardacento e a equipa perra e sem ideias ao intervalo havia uma assobiadela 4 vezes maior que os parcos silvos de ontem.
E na 2ª parte lá vinham eles finos e lambões e espetavam logo 2 golos...

Ninguém fazia muito fricassé com isso.

E os que não assobiavam, gostam mais de apoiar, como eu, não se punham a recriminar ninguém.
Yeah, the times they are a-changin' como dizia o Bob Dylan.
ontem mereceram todos os assobios que tiveram, e foram poucos, mas era como dizes, ao intervalo e no fim, se calhar não durante, ainda que ontem foi preciso ter a paciência de um santo para não assobiar em alguns momentos tal a quantidade de bolas perdidas e saidas de bola estapafurdias

depois o jogo acaba e só aplausos e risinhos, no final do jogo é que deviam ter todos levado uma assobiadela monumental, tal como deviam ter levado no jogo contra o Farense, mas não, aplausos e risinhos, ai o caralho

ontem quando a equipa sofreu o golo do Braga não houve assobios, os adeptos sentiram e foi a maior onda de apoio que tiveram durante o jogo, imediatamente a seguir ao golo do Braga, por isso vão chorar para o ca*******

Ruben1893

24 Julho 2019
83,686
193,848
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
ontem mereceram todos os assobios que tiveram, e foram poucos, mas era como dizes, ao intervalo e no fim, se calhar não durante, ainda que ontem foi preciso ter a paciência de um santo para não assobiar em alguns momentos tal a quantidade de bolas perdidas e saidas de bola estapafurdias

depois o jogo acaba e só aplausos e risinhos, no final do jogo é que deviam ter todos levado uma assobiadela monumental, tal como deviam ter levado no jogo contra o Farense, mas não, aplausos e risinhos, ai o caralho

ontem quando a equipa sofreu o golo do Braga não houve assobios, os adeptos sentiram e foi a maior onda de apoio que tiveram durante o jogo, imediatamente a seguir ao golo do Braga, por isso vão chorar para o ca*******
O jogo com o Farense era o ideal para assobiar

Assobiar uma equipa que ganha o jogo, cria 10 chances de golo e mete 4 bolas no poste
Jogaram mal

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,730
127,390
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O jogo com o Farense era o ideal para assobiar

Assobiar uma equipa que ganha o jogo, cria 10 chances de golo e mete 4 bolas no poste
Jogaram mal
Pretty much, achei mais merecedor a segunda parte desacelerada com o Rio Ave onde estavas com o jogo seguro e simplesmente cagaram no jogo e foi a arrastar até ao apito final.
Com o Farense deram tudo, num dia normal teriam saído em ombros com um 7 ou 8 a 0.

• Like
Reações: MeteOMarega

Ruben1893

24 Julho 2019
83,686
193,848
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
a segunda parte foi horrível, especialmente para não variar depois do 2º golo onde baixamos e defendemos o resultado até ao fim.
O jogo com o Farense foi um autêntico massacre que não fica 6 ou 7 por milagre

Na segunda parte fazemos 2 golos, 2 bolas ao poste e 2 falhanços isolados na cara do redes