Eu acho que o pessoal está mais descontente com as partes finais do jogo....não?
Eu não sei com o que o pessoal está descontente.
Mas se formos sérios e honestos nas análises a parte final do jogo de ontem em que o Porto sentiu efectivamente mais dificuldades para controlar o jogo coincidiu com a presença em campo dos "chamados meninos bonitos dos adeptos". Por exemplo ontem o Fábio Vieira demonstrou a quem tem o mínimo de conhecimento do jogo que actualmente não pode ser opção para titular num jogo desta intensidade.
Torno a dizer, o Porto não globalidade não fez um mau jogo, até fez uma 1 parte muito interessante. Agora é notório e evidente que falta algo a esta equipa em termos de plantel. A equipa jogando com 3 médios falta-lhe claramente outro grande médio para jogar com o Varela e Nico e não venham falar do Vasco, Vasco é apenas um bom jogador.
Volto a dizer quem acha que por exemplo se o Guardiola ou um Kllop o Porto poderia jogar muito melhor acho que devia melhorar os seus conhecimentos de futebol. Jogar com um plantel do Liverpool ou do City não tem nada a ver com o plantel do Porto actual.
Para terminar, eu não estou a por em causa as criticas, toda a gente está sujeita as criticas e ainda bem que elas existem mas reafirmo 70 ou 80 % das críticas aqui não fazem sentido absolutamente nenhum.