André Villas-Boas - Presidente

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
1,671
3,025
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
A arbitragem de hoje teve o alto patrocinio do AVB. Primeiro de tudo a nomeação do Mostovoi num dos jogos mais complicados em casa, o amarelo ao Jorge Costa como forma de ameaça que ele não pode nem mexer um pentelho. Basta ver como o Vitor Bruno reagiu a esse amarelo.

O golo anulado ao Samu é autoria do VAR mas teve o apoio do Mostovoi que teve a decisão final.

A expulsão perdoada ao DC do Braga no lance do penalty quando o Galeno estava isolado perante o GR adversário.

E um sem número de faltas inventadas que ajudaram a empurrar o Braga lá para a frente.

O VB foi obrigado a tirar o João Mário ao intervalo porque sabia que seria expulso em pouco tempo na segunda parte.

Enquanto isto o AVB, que disse que iria honrar o legado de JNPC anda em reuniões na capital do império falido com o canalha do Varandas que dentro do futebol tem a missão de acabar com o FC Porto.
Isto é ironia não é? É que eu já me perco aqui no meio deste fórum com tanta anedota que leio 😂

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
1,464
3,525
Isto é ironia não é? É que eu já me perco aqui no meio deste fórum com tanta anedota que leio 😂
Não é ironia. É o Philipp.

Ou está aqui a dizer que podíamos estar a lutar pela Champions não fosse o traidor do AVB ter sabotado a época passada ou então a dissertar sobre como o Cristiano é um flop que vive na sombra da Georgina.

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,141
18,818
33
Vila Das Aves
A arbitragem de hoje teve o alto patrocinio do AVB. Primeiro de tudo a nomeação do Mostovoi num dos jogos mais complicados em casa, o amarelo ao Jorge Costa como forma de ameaça que ele não pode nem mexer um pentelho. Basta ver como o Vitor Bruno reagiu a esse amarelo.

O golo anulado ao Samu é autoria do VAR mas teve o apoio do Mostovoi que teve a decisão final.

A expulsão perdoada ao DC do Braga no lance do penalty quando o Galeno estava isolado perante o GR adversário.

E um sem número de faltas inventadas que ajudaram a empurrar o Braga lá para a frente.

O VB foi obrigado a tirar o João Mário ao intervalo porque sabia que seria expulso em pouco tempo na segunda parte.

Enquanto isto o AVB, que disse que iria honrar o legado de JNPC anda em reuniões na capital do império falido com o canalha do Varandas que dentro do futebol tem a missão de acabar com o FC Porto.
Eis o nosso Hugo Gil.

O golo é bem anulado, o Galeno ia isolado mas ia a afastar-se da baliza.

O João Mário só não foi expulso porque o pinheiro fez vista grossa a 3 ou 4 faltas que ele fez merecedoras de 2º amarelo.

Não posso com o Mostovoi, mas também não posso com os Hugo Gil desta vida.

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
1,464
3,525
Eis o nosso Hugo Gil.

O João Mário só não foi expulso porque o pinheiro fez vista grossa a 3 ou 4 faltas que ele fez merecedoras de 2º amarelo.

O golo não é bem anulado.

Enquanto não houver um dispositivo que quantifique as intensidades será sempre uma discussão subjectiva mas olhar para as imagens e achar que há ali um empurrão que mande um homem adulto ao chão é ridículo.

E é por merdas como esta que o VAR acaba por ser criticado.
O VAR não devia servir para se andar à procura da migalha ou do centímetro perdido para anular aquilo que todos nós queremos ver: o golo.

O lance de ontem é paradigmático.
Não falamos dum empurrão ostensivo que claramente tira o defesa da jogada. É o pequeno "chega para lá" que acontece, por exemplo, em bolas paradas para a área e que sempre se deixou seguir porque isto é futebol.
Subitamente, o futebol tornou-se o jogo da apanhada em que anda-se com a lupa à procura do ligeiro toque para que se possa anular tudo.

Infelizmente, isto é transversal a todas as ligas. Não são só os nossos homens de preto.

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,141
18,818
33
Vila Das Aves
O golo não é bem anulado.

Enquanto não houver um dispositivo que quantifique as intensidades será sempre uma discussão subjectiva mas olhar para as imagens e achar que há ali um empurrão que mande um homem adulto ao chão é ridículo.

E é por merdas como esta que o VAR acaba por ser criticado.
O VAR não devia servir para se andar à procura da migalha ou do centímetro perdido para anular aquilo que todos nós queremos ver: o golo.

O lance de ontem é paradigmático.
Não falamos dum empurrão ostensivo que claramente tira o defesa da jogada. É o pequeno "chega para lá" que acontece, por exemplo, em bolas paradas para a área e que sempre se deixou seguir porque isto é futebol.
Subitamente, o futebol tornou-se o jogo da apanhada em que anda-se com a lupa à procura do ligeiro toque para que se possa anular tudo.

Infelizmente, isto é transversal a todas as ligas. Não são só os nossos homens de preto.
Eu gostava de poder concordar, mas em bola corrida de facto tira o defesa da jogada.

O Samu aparece sozinho no meio da área precisamente porque empurrou o defesa.

Mikev

Bancada central
14 Novembro 2023
1,428
2,806
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa

Parabéns pelo pior comentário do mês de Outubro.
Não acertaste uma.

• Haha
Reações: pipOx

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
1,464
3,525

Mikev

Bancada central
14 Novembro 2023
1,428
2,806
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Eis o nosso Hugo Gil.

:ROFLMAO::ROFLMAO:
O nosso Hugo Gil, fds na mouche!

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,634
8,162
Eu gostava de poder concordar, mas em bola corrida de facto tira o defesa da jogada.

O Samu aparece sozinho no meio da área precisamente porque empurrou o defesa.
É o MO do Gyokeres e nunca lhe vi nenhum lance anulado, depende do critério do padre...

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,159
15,079
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Estou um bocado mais de olho noutras coisas do que um joguito de futebol que até o mais que se tem a falar é da nossa, mais uma, fraca exibição.

Eu gostava de perceber é porque é que a malta de Ermesinde ontem teve direito a guarda de honra até ao minuto 90 comp se fossem os Ultras mais procurados da Europa... na própria casa.

E gostava de perceber porque é que o treinador do boifica ontem no Dragão Arena andou a fazer piças para os sócios do F.C.Porto e responsáveis nossos em vez de expulsar a pontapé o gajo do Pavilhão, pediram calma aos sócios e o filho da puta continuou ali no paleio dentro da quadra como se tivesse em casa.

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,141
18,818
33
Vila Das Aves

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,841
10,125
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Achas isto um empurrão suficiente para tirar alguém duma jogada e anular-se um golo?
Santa paciência. Andamos a cair no ridículo.
Nem no basket se marca merdas destas.
Concordo por inteiro com as 2 primeiras frases.
Mas relativamente à última, tens noçao que o basket é um desporto mais físico do que o futebol? Se um basquetebolista se atirasse para o chao cada vez que lhe encostam um cotovelo às costelas (como fazem estes meninos), nao se se jogava nem 3 segundos.

• Like
Reações: Filipe Mendes

Mikev

Bancada central
14 Novembro 2023
1,428
2,806
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Achas isto um empurrão suficiente para tirar alguém duma jogada e anular-se um golo?
Santa paciência. Andamos a cair no ridículo.
Nem no basket se marca merdas destas.

É claro que não é suficiente.
Mas o gajo do Braga aproveitou-se (e bem) da ingenuidade do Samu.
Aqui Samu foi imprudente.

É que vejamos vão os dois a correr, sem bola, praticamente à mesma velocidade e o Samu mete-lhe a mão nas costas e manda-lhe um empurrão.
Pode não ter sido grande empurrão, mas nem bola estavam a disputar.
O gajo caiu (mais uma vez, e bem) e conseguiu anular o golo.

• Like
Reações: Bitaites