Isso.. para ser bom tem de ser muito bom. Mas quando é bom é uma forma de arte em si mesma... Burr, chappele, rock, gervais,...Depende, há artistas muito bons...mas não é na tuga.
Isso.. para ser bom tem de ser muito bom. Mas quando é bom é uma forma de arte em si mesma... Burr, chappele, rock, gervais,...Depende, há artistas muito bons...mas não é na tuga.
Isto é ironia não é? É que eu já me perco aqui no meio deste fórum com tanta anedota que leioA arbitragem de hoje teve o alto patrocinio do AVB. Primeiro de tudo a nomeação do Mostovoi num dos jogos mais complicados em casa, o amarelo ao Jorge Costa como forma de ameaça que ele não pode nem mexer um pentelho. Basta ver como o Vitor Bruno reagiu a esse amarelo.
O golo anulado ao Samu é autoria do VAR mas teve o apoio do Mostovoi que teve a decisão final.
A expulsão perdoada ao DC do Braga no lance do penalty quando o Galeno estava isolado perante o GR adversário.
E um sem número de faltas inventadas que ajudaram a empurrar o Braga lá para a frente.
O VB foi obrigado a tirar o João Mário ao intervalo porque sabia que seria expulso em pouco tempo na segunda parte.
Enquanto isto o AVB, que disse que iria honrar o legado de JNPC anda em reuniões na capital do império falido com o canalha do Varandas que dentro do futebol tem a missão de acabar com o FC Porto.
Não é ironia. É o Philipp.Isto é ironia não é? É que eu já me perco aqui no meio deste fórum com tanta anedota que leio
Eis o nosso Hugo Gil.A arbitragem de hoje teve o alto patrocinio do AVB. Primeiro de tudo a nomeação do Mostovoi num dos jogos mais complicados em casa, o amarelo ao Jorge Costa como forma de ameaça que ele não pode nem mexer um pentelho. Basta ver como o Vitor Bruno reagiu a esse amarelo.
O golo anulado ao Samu é autoria do VAR mas teve o apoio do Mostovoi que teve a decisão final.
A expulsão perdoada ao DC do Braga no lance do penalty quando o Galeno estava isolado perante o GR adversário.
E um sem número de faltas inventadas que ajudaram a empurrar o Braga lá para a frente.
O VB foi obrigado a tirar o João Mário ao intervalo porque sabia que seria expulso em pouco tempo na segunda parte.
Enquanto isto o AVB, que disse que iria honrar o legado de JNPC anda em reuniões na capital do império falido com o canalha do Varandas que dentro do futebol tem a missão de acabar com o FC Porto.
O golo não é bem anulado.Eis o nosso Hugo Gil.
O golo é bem anulado, o Galeno ia isolado mas ia a afastar-se da baliza.
O João Mário só não foi expulso porque o pinheiro fez vista grossa a 3 ou 4 faltas que ele fez merecedoras de 2º amarelo.
Não posso com o Mostovoi, mas também não posso com os Hugo Gil desta vida.
Eu gostava de poder concordar, mas em bola corrida de facto tira o defesa da jogada.O golo não é bem anulado.
Enquanto não houver um dispositivo que quantifique as intensidades será sempre uma discussão subjectiva mas olhar para as imagens e achar que há ali um empurrão que mande um homem adulto ao chão é ridículo.
E é por merdas como esta que o VAR acaba por ser criticado.
O VAR não devia servir para se andar à procura da migalha ou do centímetro perdido para anular aquilo que todos nós queremos ver: o golo.
O lance de ontem é paradigmático.
Não falamos dum empurrão ostensivo que claramente tira o defesa da jogada. É o pequeno "chega para lá" que acontece, por exemplo, em bolas paradas para a área e que sempre se deixou seguir porque isto é futebol.
Subitamente, o futebol tornou-se o jogo da apanhada em que anda-se com a lupa à procura do ligeiro toque para que se possa anular tudo.
Infelizmente, isto é transversal a todas as ligas. Não são só os nossos homens de preto.
Parabéns pelo pior comentário do mês de Outubro.A arbitragem de hoje teve o alto patrocinio do AVB. Primeiro de tudo a nomeação do Mostovoi num dos jogos mais complicados em casa, o amarelo ao Jorge Costa como forma de ameaça que ele não pode nem mexer um pentelho. Basta ver como o Vitor Bruno reagiu a esse amarelo.
Achas isto um empurrão suficiente para tirar alguém duma jogada e anular-se um golo?Eu gostava de poder concordar, mas em bola corrida de facto tira o defesa da jogada.
O Samu aparece sozinho no meio da área precisamente porque empurrou o defesa.
Eis o nosso Hugo Gil.
O golo é bem anulado, o Galeno ia isolado mas ia a afastar-se da baliza.
O João Mário só não foi expulso porque o pinheiro fez vista grossa a 3 ou 4 faltas que ele fez merecedoras de 2º amarelo.
Não posso com o Mostovoi, mas também não posso com os Hugo Gil desta vida.
É o MO do Gyokeres e nunca lhe vi nenhum lance anulado, depende do critério do padre...Eu gostava de poder concordar, mas em bola corrida de facto tira o defesa da jogada.
O Samu aparece sozinho no meio da área precisamente porque empurrou o defesa.
Eu acho, até porque sem o empurrão provavelmente o defesa acompanharia o Samu até à área.Achas isto um empurrão suficiente para tirar alguém duma jogada e anular-se um golo?
Santa paciência. Andamos a cair no ridículo.
Nem no basket se marca merdas destas.
O defesa não acompanhou porque deixou-se cair. Sentiu as mãos nas costas e mandou-se pro malagueiro.Eu acho, até porque sem o empurrão provavelmente o defesa acompanharia o Samu até à área.
Atenção que o sueco faz isto ou pior e umas vezes marcam outras não.
Esse tipo atirou se para o chão várias vezes... Grande mergulhadorO defesa não acompanhou porque deixou-se cair. Sentiu as mãos nas costas e mandou-se pro malagueiro.
É provável. No estádio, sem repetições de tv, não é tão fácil acompanhar esses casos.Esse tipo atirou se para o chão várias vezes... Grande mergulhador
Ah, ele é anti AVB?? Tinha de ser...Parabéns pelo pior comentário do mês de Outubro.
Não acertaste uma.
Honestamente não quero saber se é Anti AVB ou Anti PdC.Ah, ele é anti AVB?? Tinha de ser...
Concordo por inteiro com as 2 primeiras frases.Achas isto um empurrão suficiente para tirar alguém duma jogada e anular-se um golo?
É claro que não é suficiente.Achas isto um empurrão suficiente para tirar alguém duma jogada e anular-se um golo?
Não conheces o histórico? Era só por isso...Honestamente não quero saber se é Anti AVB ou Anti PdC.
A análise do jogo dele está TODA errada, talvez à exceção de ter tirado o João Mário por causa do amarelo.