Vinha perguntar o mesmo no outro diaAlguém sabe como ficou a questão de refinanciamento na banca internacional? Nunca mais ouvi esse tema.
Supostamente era neste mês de outubro
Vinha perguntar o mesmo no outro diaAlguém sabe como ficou a questão de refinanciamento na banca internacional? Nunca mais ouvi esse tema.
Não vás por aí. Por acaso até acho que sempre se assobiou, mas a tolerância é compreensivelmente maior para com quem já nos deu títulos, depois de uma seca, do que para com quem nada provou em sítio algum como treinador principal. Para além disso, também não acredito que sejam só pessoas apoiantes do anterior Presidente a assobiar. Vê-se aqui pela amostra do fórum.Pelo ressabiamento que ainda não passou desde Abril. Se fosse pelo futebol estavam lixados nos últimos dois anos...
Felizmente o fórum tem uma função de ignorar para quem não quer ler o que certas pessoas escrevem.Há pessoal que escreve sempre irremediavelmente a mesma coisa.
Cansativos e cansados.
Mas eu não a uso by default porque ainda me podem surpreender um dia.Felizmente o fórum tem uma função de ignorar para quem não quer ler o que certas pessoas escrevem.
É para isso que ela lá está.
A arbitragem de hoje teve o alto patrocinio do AVB. Primeiro de tudo a nomeação do Mostovoi num dos jogos mais complicados em casa, o amarelo ao Jorge Costa como forma de ameaça que ele não pode nem mexer um pentelho. Basta ver como o Vitor Bruno reagiu a esse amarelo.
O golo anulado ao Samu é autoria do VAR mas teve o apoio do Mostovoi que teve a decisão final.
A expulsão perdoada ao DC do Braga no lance do penalty quando o Galeno estava isolado perante o GR adversário.
E um sem número de faltas inventadas que ajudaram a empurrar o Braga lá para a frente.
O VB foi obrigado a tirar o João Mário ao intervalo porque sabia que seria expulso em pouco tempo na segunda parte.
Enquanto isto o AVB, que disse que iria honrar o legado de JNPC anda em reuniões na capital do império falido com o canalha do Varandas que dentro do futebol tem a missão de acabar com o FC Porto.
Nem mais!Qualquer pessoa honesta e com memória sabe perfeitamente que havia uma paciência/tolerância anormal para com a equipa/treinador durante o tempo do SC no clube em comparação com qualquer outra altura.
Nao ganhamos uma supertaça com VB??Não vás por aí. Por acaso até acho que sempre se assobiou, mas a tolerância é compreensivelmente maior para com quem já nos deu títulos, depois de uma seca, do que para com quem nada provou em sítio algum como treinador principal. Para além disso, também não acredito que sejam só pessoas apoiantes do anterior Presidente a assobiar. Vê-se aqui pela amostra do fórum.
Depois d' A Bola, também o Sr. Paulo Sérgio da RDP veio com a conversa da necessidade de darmos tempo, de termos paciência e nos unirmos, até porque os resultados não são tão maus quanto isso. Com elogios a PdC à mistura, para depois dizer que a nossa situação é financeiramente muito desfavorável, consistindo em mais um motivo para que se dê tempo. É uma mudança de ciclo. Vejam só: o Sr. Paulo Sérgio preocupado com o FC Porto, elogiando os 42 anos de PdC e o seu legado. Pura demagogia de quem esfrega as mãos com o que vê da nossa equipa.
Deve esfregar mesmoDepois d' A Bola, também o Sr. Paulo Sérgio da RDP veio com a conversa da necessidade de darmos tempo, de termos paciência e nos unirmos, até porque os resultados não são tão maus quanto isso. Com elogios a PdC à mistura, para depois dizer que a nossa situação é financeiramente muito desfavorável, consistindo em mais um motivo para que se dê tempo. É uma mudança de ciclo. Vejam só: o Sr. Paulo Sérgio preocupado com o FC Porto, elogiando os 42 anos de PdC e o seu legado. Pura demagogia de quem esfrega as mãos com o que vê da nossa equipa.
Ora aí estás enganado..eu tenho exactamente a mesma que tinha anteriormente..mas porque é que agora se critica ou assobia tem de ser pintista ou conceiçonete ou algo do género?Que é onde verdadeiramente conta. E não digo que fosse mau, antes pelo contrário.
Pena é que essa atitude tenha desaparecido para algumas pessoas porque o presidente e o treinador agora são outros.
Ainda faltam 3 semanas para o mês acabar.Vinha perguntar o mesmo no outro dia
Supostamente era neste mês de outubro
Exatamente..ai que não se pode criticar que és logo acusado de ser pintista/conceiçonete..fds era mais o que faltava..a vitória do AVB foi o melhor que aconteceu ao clube, e a força que fiz para que ele fosse eleito..aliás a minha critica nem sequer é ao André , tenho total confiança nele..portanto o que alguns estão a fazer agora é o que os mais fanáticos faziam com o SC, permitir tudo e mais alguma coisa e isso é errado, daria a ideia que está tudo bem, o que claramente não está..Só os votantes do ex presidente é que assobiam? É engraçado ver a disparidade dos teus comentários SC/VB, és tal e qual o Eclipse com o SC, permites tudo ao VB, nem uma crítica.
A exigência que diziam ter desaparecido nos últimos anos com o PdC parece continuar a não existir para alguns apoiantes/votantes do AVB.
E sou totalmente insuspeito, estava completamente farto da dupla PdC/SC e continuo a achar que a vitória do AVB foi o melhor que aconteceu ao FCP.
Melhor que o Diaz??Fui ver o resumo e o Givanildo jogava mesmo de caralho fdx
O lance aos 58 minutos, que brincadeira
Pois era, e erradamente na minha opinião..exatamente por se permitir tudo e mais alguma coisa chegamos ao estado que chegamos..em todas as áreas do clube..Qualquer pessoa honesta e com memória sabe perfeitamente que havia uma paciência/tolerância anormal para com a equipa/treinador durante o tempo do SC no clube em comparação com qualquer outra altura.
É verdade.Qualquer pessoa honesta e com memória sabe perfeitamente que havia uma paciência/tolerância anormal para com a equipa/treinador durante o tempo do SC no clube em comparação com qualquer outra altura.
Andava aqui no fórum á procura de quem falasse disto.Não encontrei tópico mais indicado, acredito haver!
Parabéns ao Sr Presidente e sua equipa, pelo acordo com a Hyundai para as modalidades de pavilhão!
Muito bom saber e sinal de que se trabalha com competência e dedicação!
Já tanto em tão pouco tempo!
Parabéns e obrigado!!!
LQue é onde verdadeiramente conta. E não digo que fosse mau, antes pelo contrário.
Pena é que essa atitude tenha desaparecido para algumas pessoas porque o presidente e o treinador agora são outros.