Pode ter acontecido mas durante os jogos foram muito poucas vezes. Tanto que isto nunca foi um assunto, agora assobiar no final dos jogos, também era o que faltava.Uma mentira repetida muitas vezes não se torna numa verdade.
Pode ter acontecido mas durante os jogos foram muito poucas vezes. Tanto que isto nunca foi um assunto, agora assobiar no final dos jogos, também era o que faltava.Uma mentira repetida muitas vezes não se torna numa verdade.
Do lado dos SD a única coisa que veio foi apoio.Pergunta, que não TV não se percebia. Os assobios vieram do lado dos SD, ou foram generalizados?
A arbitragem de hoje teve o alto patrocinio do AVB. Primeiro de tudo a nomeação do Mostovoi num dos jogos mais complicados em casa, o amarelo ao Jorge Costa como forma de ameaça que ele não pode nem mexer um pentelho. Basta ver como o Vitor Bruno reagiu a esse amarelo.
O golo anulado ao Samu é autoria do VAR mas teve o apoio do Mostovoi que teve a decisão final.
A expulsão perdoada ao DC do Braga no lance do penalty quando o Galeno estava isolado perante o GR adversário.
E um sem número de faltas inventadas que ajudaram a empurrar o Braga lá para a frente.
O VB foi obrigado a tirar o João Mário ao intervalo porque sabia que seria expulso em pouco tempo na segunda parte.
Enquanto isto o AVB, que disse que iria honrar o legado de JNPC anda em reuniões na capital do império falido com o canalha do Varandas que dentro do futebol tem a missão de acabar com o FC Porto.
Eles lá em baixo gostam muito do Bruninho tal como gostavam do P.Fonseca..os rivais todos a elogiá-lo e a passar a mãozinha pelo pêlo..eles já perceberam onde está o ouro..o P.Fonseca também só estava a 1 ponto...está a dar vibes de P.Fonseca por todos os lados..Há viúvas a chorar no Estádio do Dragão | Abola.pt | Abola.pt
O FC Porto lá vai ganhando os seus jogos na Liga, mas 19,52 por cento dos seus adeptos ainda não completaram o luto e assobiam, apupam e insultam.www.abola.pt
Até A Bola já os chama de viúvas
Um artigo escrito para criar discórdia entre adeptos e cais que nem um patinho…Eles lá em baixo gostam muito do Bruninho tal como gostavam do P.Fonseca..os rivais todos a elogiá-lo e a passar a mãozinha pelo pêlo..eles já perceberam onde está o ouro..o P.Fonseca também só estava a 1 ponto...está a dar vibes de P.Fonseca por todos os lados..
Não diria melhor amego e mais, nessa do Jorge costa, se fosse o mesmo Jorge que conhecíamos o árbitro tinha que acabar o jogo ali. Acho que ele já está comprado pelas gentes de lá de baixo. Concordas?A arbitragem de hoje teve o alto patrocinio do AVB. Primeiro de tudo a nomeação do Mostovoi num dos jogos mais complicados em casa, o amarelo ao Jorge Costa como forma de ameaça que ele não pode nem mexer um pentelho. Basta ver como o Vitor Bruno reagiu a esse amarelo.
O golo anulado ao Samu é autoria do VAR mas teve o apoio do Mostovoi que teve a decisão final.
A expulsão perdoada ao DC do Braga no lance do penalty quando o Galeno estava isolado perante o GR adversário.
E um sem número de faltas inventadas que ajudaram a empurrar o Braga lá para a frente.
O VB foi obrigado a tirar o João Mário ao intervalo porque sabia que seria expulso em pouco tempo na segunda parte.
Enquanto isto o AVB, que disse que iria honrar o legado de JNPC anda em reuniões na capital do império falido com o canalha do Varandas que dentro do futebol tem a missão de acabar com o FC Porto.
Mas qual cair que nem um patinho..lol.. eu confio totalmente no AVB e entendo que não tenha tido outra alternativa..a minha critica é especialmente para o VB..eu estou-me a cagar para o artigo..os rivais adoram o VB, é só estar a atento..Um artigo escrito para criar discórdia entre adeptos e cais que nem um patinho…
Foram os primeiros resultados que apareceram.Interessante ter 2 jogos fora e o outro onde os assobios foi por não ter ido à claque agradecer(esse momento solene loles)
Eu acho que dizer que não havia assobios com o Sérgio é uma ideia acertada
Não são 3 ou 4 jogos em 200 que mudam a ideia, nem em goleadas foram assobiados
Philipp masterclass, como não amar.A arbitragem de hoje teve o alto patrocinio do AVB. Primeiro de tudo a nomeação do Mostovoi num dos jogos mais complicados em casa, o amarelo ao Jorge Costa como forma de ameaça que ele não pode nem mexer um pentelho. Basta ver como o Vitor Bruno reagiu a esse amarelo.
Uii dessa ninguem se lembra para continuarem com a narrativa. Isto de assobiar sao peanuts.Foram os primeiros resultados que apareceram.
Pelo amor de deus, o pessoal até o carro que levava a família do homem atacou depois de uma derrota qualquer.
Eles atacaram o porco do Rodrigo Conceição que tinha sido malcriado para os adeptos na volta após o final do jogo. Nada a ver com o Sérgio Conceição ou o resto da família.Foram os primeiros resultados que apareceram.
Pelo amor de deus, o pessoal até o carro que levava a família do homem atacou depois de uma derrota qualquer.
no estádio simQualquer pessoa honesta e com memória sabe perfeitamente que havia uma paciência/tolerância anormal para com a equipa/treinador durante o tempo do SC no clube em comparação com qualquer outra altura.
Que é onde verdadeiramente conta. E não digo que fosse mau, antes pelo contrário.no estádio sim
e bem.
Só os votantes do ex presidente é que assobiam? É engraçado ver a disparidade dos teus comentários SC/VB, és tal e qual o Eclipse com o SC, permites tudo ao VB, nem uma crítica.As viúvas ainda não perceberam que passaram à história.
Só têm passado. Já que presente e futuro, só a irrelevância