André Villas-Boas - Presidente

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
33,086
30,540
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Também vieram cá na taça há uns anos e mamamos um golo de livre digno de um craque de nível mundial

O de ontem foi mija, era um remate fácil para o Diogo
não deixa de ser grande golo, pode ter toda a mija possivel e imaginária

29 Agosto 2022
4,958
5,821
Eu nunca assobiei a equipa no estádio.
Simplesmente não é a minha mentalidade de adepto.

Agora eu nasci com as Antas, eu morava ao fundo da Avenida em miudo, comecei a ir muito cedo e aquilo, se o jogo estivesse pardacento e a equipa perra e sem ideias ao intervalo havia uma assobiadela 4 vezes maior que os parcos silvos de ontem.
E na 2ª parte lá vinham eles finos e lambões e espetavam logo 2 golos...

Ninguém fazia muito fricassé com isso.

E os que não assobiavam, gostam mais de apoiar, como eu, não se punham a recriminar ninguém.
Yeah, the times they are a-changin' como dizia o Bob Dylan.
Concordo com quase tudo, este é o velho FC Porto que tanto gostavamos e exigiamos, agora porquê a estranheza, porque durante os últimos 7 anos essa exigência "somehow" desapareceu, jamais se ouvia assobios e quantas foram as vezes que a equipa jogou pessimamente?

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
16,107
24,872
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Concordo com quase tudo, este é o velho FC Porto que tanto gostavamos e exigiamos, agora porquê a estranheza, porque durante os últimos 7 anos essa exigência "somehow" desapareceu, jamais se ouvia assobios e quantas foram as vezes que a equipa jogou pessimamente?
Uma mentira repetida muitas vezes não se torna numa verdade.
"Com o Sérgio Conceição não havia assobios"

Sérgio Conceição dá razão aos adeptos pelos assobios: «Estranho é terem batido palmas na semana passada» - FC Porto - Jornal Record

Sérgio Conceição: «Estão insatisfeitos, têm de assobiar» | Abola.pt

Sérgio Conceição discute com adeptos que assobiam jogadores do FC Porto - Futebol - Correio da Manhã (cmjornal.pt)

Conceição: «Às vezes também me dá vontade de assobiar no banco» | MAISFUTEBOL (iol.pt)

Adeptos assobiam equipa e plantel fala com claques (rtp.pt)

E nem me apetece procurar mais.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
90,939
220,966
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,619
3,400
Porto
O artigo da bolha é uma vergonha e é apenas para acicatar divisões.
Possivelmente .

Mas o comportamento de algum sector da massa associativa ( não muito expressivo) é lamentável , quando o FCP , a época passada, ficou quase a 20 Pontos do Sporting!!!

Foi eliminado pelo Estoril da Taça da Liga por 3/1.

Perdeu 11 pontos nos jogos com o Arouca e Estoril !!!!

Foi isto que se Herdou , também uma situação financeira Bem difícil e um ambiente "turvo" .

E vi jovens jogadores ontem, a determinada altura do jogo, bastante intranquilos, em consequência.

Maneira de ser portista , bem estranha e que tem pouco a ver com o interesse do FCP.

O Braga é desde há vários anos, uma Boa equipa e até com melhores finanças que o nosso FCP.

Última edição:
  • Like
Reações: DaniMontana

Smaug

Bancada central
1 Setembro 2012
1,442
258
Pergunta, que não TV não se percebia. Os assobios vieram do lado dos SD, ou foram generalizados?

weareruipinto

Arquibancada
27 Julho 2019
126
174
Lisboa
www.instagram.com
A arbitragem de hoje teve o alto patrocinio do AVB. Primeiro de tudo a nomeação do Mostovoi num dos jogos mais complicados em casa, o amarelo ao Jorge Costa como forma de ameaça que ele não pode nem mexer um pentelho. Basta ver como o Vitor Bruno reagiu a esse amarelo.

O golo anulado ao Samu é autoria do VAR mas teve o apoio do Mostovoi que teve a decisão final.

A expulsão perdoada ao DC do Braga no lance do penalty quando o Galeno estava isolado perante o GR adversário.

E um sem número de faltas inventadas que ajudaram a empurrar o Braga lá para a frente.

O VB foi obrigado a tirar o João Mário ao intervalo porque sabia que seria expulso em pouco tempo na segunda parte.

Enquanto isto o AVB, que disse que iria honrar o legado de JNPC anda em reuniões na capital do império falido com o canalha do Varandas que dentro do futebol tem a missão de acabar com o FC Porto.

Isto é a sério ou é troll?

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,554
17,884

Até A Bola já os chama de viúvas 😂
Eles lá em baixo gostam muito do Bruninho tal como gostavam do P.Fonseca..os rivais todos a elogiá-lo e a passar a mãozinha pelo pêlo..eles já perceberam onde está o ouro..o P.Fonseca também só estava a 1 ponto...está a dar vibes de P.Fonseca por todos os lados..

• Haha
Reações: Esquerdinha

João Correia

Bancada central
11 Julho 2019
2,086
3,703
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
Eles lá em baixo gostam muito do Bruninho tal como gostavam do P.Fonseca..os rivais todos a elogiá-lo e a passar a mãozinha pelo pêlo..eles já perceberam onde está o ouro..o P.Fonseca também só estava a 1 ponto...está a dar vibes de P.Fonseca por todos os lados..
Um artigo escrito para criar discórdia entre adeptos e cais que nem um patinho…

• Like
Reações: Edgar Siska