Oi? É para entranhar? Que caralho quer isso dizer?Porque o autocrata foi removido deste clube dia 27 de abril.
Já não estamos nos anos 80.
Entranhem isso porque senão vão passar mal.
Oi? É para entranhar? Que caralho quer isso dizer?Porque o autocrata foi removido deste clube dia 27 de abril.
Já não estamos nos anos 80.
Entranhem isso porque senão vão passar mal.
Provável. Mas nao aprecio o formato.Depende, há artistas muito bons...mas não é na tuga.
Tu ves pintistas em tudo. Ate as criticas do futebol praticado.Pelo ressabiamento que ainda não passou desde Abril. Se fosse pelo futebol estavam lixados nos últimos dois anos...
Não digas isso senão ele cresce...Vais-me obrigar a dizer uma coisa que em 40 anos de vida nunca pensei sequer pensar mas aqui vai:
Gosto de ti, Pilão.
Eu não sugiro coisa nenhuma, mas não fui o único a ficar surpreendido com tanto "choque" por causa de uma merda de uma tocha.Fosses tu a mandar o que é que sugerias fazer?
Porque é que temos de ir ter sempre ao mesmo sitio? Já chega de medir pilas e ver quem é mais portista, é hora e mais do que hora de bater bombo e seguir em frente.Os super dragões gastaram as energias todas a bater nos próprios adeptos do Porto na AG
Em todo o lado não, aqui vejo muitos vejoTu ves pintistas em tudo. Ate as criticas do futebol praticado.
Eu acho que o pessoal está mais descontente com as partes finais do jogo....não?O Porto ontem na 1 parte não consentiu praticamente nada e criou oportunidades para estar a ganhar mais folgado mas há quem diga que a equipa não joga nada. É uma opinião mas que não não posso levar a sério porque não tem ponta por onde se lhe pegue.
Quer dizer:Oi? É para entranhar? Que caralho quer isso dizer?
Sim, sim. Nesse caso até se o defensor espirra é falta Claro que depende um pouco dos árbitros, mas o contacto tem de ser mínimo.Eu sabia que ia levar para as orelhas com esta comparação
Mas a ideia era com o momento do lançamento onde o jogador torna-se intocável.
Sei que me estou a aventurar em terrenos alheios mas quando o jogador tem o lançamento armado o árbitro assinala falta ao ligeiro toque, certo?
Daí a minha analogia.
Precisamente por isso que os adeptos ja estao fartos. Ja faz tempo que a equipa nao joga bem, e o VB foi o adjunto nao e nenhum treinador sem qualquer ligacao a esse futebol mal jogado, afinal de contas ele trabalhava na equipa tecnica logo tinha responsabilidades em parte de jogarmos como jogamos.Em todo o lado não, aqui vejo muitos vejo
Amigo, se és um habitué no Dragão, consegues ver perfeitamente que nos últimos dois anos o futebol era ainda mais merdoso e o pessoal até palmas batia no fim dos jogos, surreal mesmo... Por isso não me conseguem convencer que os assobios aos 20 min de jogo sejam já de malta que não aguenta com este futebol...
Mais merdoso do que os últimos 15 minutos de ontem foi raro, muito raro.Em todo o lado não, aqui vejo muitos vejo
Amigo, se és um habitué no Dragão, consegues ver perfeitamente que nos últimos dois anos o futebol era ainda mais merdoso e o pessoal até palmas batia no fim dos jogos, surreal mesmo... Por isso não me conseguem convencer que os assobios aos 20 min de jogo sejam já de malta que não aguenta com este futebol...
Há muita malta que não conhece... Rejuvenescimento do forumNão é ironia. É o Philipp.
Ou está aqui a dizer que podíamos estar a lutar pela Champions não fosse o traidor do AVB ter sabotado a época passada ou então a dissertar sobre como o Cristiano é um flop que vive na sombra da Georgina.
Eu não sei com o que o pessoal está descontente.Eu acho que o pessoal está mais descontente com as partes finais do jogo....não?
Ao contrário do United, ontem o treinador deu todas as ferramentas para a equipa ter bola, não meteu o Grujic que eu tenha vistoEu não sei com o que o pessoal está descontente.
Mas se formos sérios e honestos nas análises a parte final do jogo de ontem em que o Porto sentiu efectivamente mais dificuldades para controlar o jogo coincidiu com a presença em campo dos "chamados meninos bonitos dos adeptos". Por exemplo ontem o Fábio Vieira demonstrou a quem tem o mínimo de conhecimento do jogo que actualmente não pode ser opção para titular num jogo desta intensidade.
Em diaAlguma novidade em relação ás finanças?
Alguem sabe como estão os salarios do Universo Fcporto?
Tudo em dia?
Estou farto de dizer e digo-o com toda a convicção. Este plantel precisava claramente de outro médio ao nível do Nico e Varela só com características diferentes.Ao contrário do United, ontem o treinador deu todas as ferramentas para a equipa ter bola, não meteu o Grujic que eu tenha visto
Mas o treinador não joga e os jogadores foram abaixo naquele final e quem veio do banco veio muito mal
Jogar com Varela, Vasco, Nico, Fábio e Namaso juntos é para quê? Defender? 5 jogadores para ter bola
Estar por cima do resultado e tirar um médio defensivo para meter o Fábio é para defender?
E reclamam......com o treinador
Cum caralho
Saiu furado mas mexeu para controlar o jogo, não meteu médios defensivos e centrais