André Villas-Boas - Presidente

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,663
193,772
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
1,670
3,017
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Eu fazia tudo para apresentar os resultados da auditoria no mesmo dia que o velho apresentava o livro. Podia ser que assim algum jornalista deste país fosse capaz de fazer perguntas sobre o gamanço que se passava no clube a esse ladrão.

Paudragao71

Bancada central
10 Abril 2012
1,129
1,649
Acho que vamos ter algumas informações interessantes destas auditorias, pois eles achavam que eram os donos de tudo e isso leva a desleixo.
Vamos aguardar.
Isto sim é importante, decisivo. Os assobios fazem parte, se 1 por cento do estádio assobiar isso será destacado, ao invés de se referir que 99 por cento apoiaram ou ficaram em silêncio. É como os lenços brancos (falo no geral), às vezes aparecem meia dúzia a acenar e já se tomam as árvores pela floresta.

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,185
6,285
Porto
Não são só as viúvas que assobiam

Muito longe disso
Sou só eu a achar parvo esta bipolarizacao no clube?
É que não ganhamos nada com isso!

Eu desejei e quis AVB á frente do clube...
Se gostei de tudo o que aconteceu até aos dias de hoje com ele no comando? Não! Pessoalmente achei que houve dossiers que EU acho que teria sido inteligente ter sido gerido de uma outra forma e destaco, como ja comentei antes:
  • rescisão com SC/contratacao do VB: para mim teria sido muito mais inteligente se tivesse um acordo com o VB por baixo do mesa. Rescindia com SC, mandava cá pra fora meia duzia de nomes, até agendava umas reunioes e tal... uma semanita depois, anunciava tipo "o VB e dizia que de acordo com as opções, o VB a querer iniciar-se como treinador, acabou por ser a escolha perfeita para aquilo que o clube queria."
  • Tema da academia.... confesso que eu como portista acho que a academia é uma grande falha nossa. Não havia capital, ok percebo mas o sentimento que me fica é que podia-se ter feito mais, mas não era o projecto do AVB... como tal, deu jeito parar.
  • E depois a historia com pepe, que acho que era um jogador com alguma utilidade ainda para os dias de hoje.
Portanto, na minha visão nem tudo foi perfeito, dificilmente também o seria... no entanto, destaco ainda este início como bastante positivo. Tivemos uma abordagem ao mercado, que sinceramente para mim saiu melhor que o esperado.
A reorganizacao do clube, e a forma como ficou mais transparente tambem é positivo... Ha claramente uma lufada de ar fresco, e ha novos elementos que certamente vem para mostrar serviço em vez daquela malta que tava com PDC que tipo: ja só era status!

Portanto, eu acho que primeiro, nunca deveria haver esta bipolarização no clube... eu pelo menos sinto-me num meio termo aqui: não levo o AVB aos ombros, mas acho positiva e necessaria a sua entrada. Para já houve coisas positivas, outra sem tanto, portanto nao me sinto nem defensor nem viuva, sinto-me um portista, normal e exigente (ja agora, que não assobia a equipa durante a partida, mas concorda com assobios no final dos jogos, porque a meu ver, nao faz sentido se destabilizar DURANTE o jogo).

Cheue

12 Maio 2016
23,718
37,581
Conquistas
7
108
"...passaram-se duas épocas sem o título, a exigência está presente, o tribunal das Antas e do Dragão é muito conhecido, esteve ausente durante as últimas sete épocas da sua exigência, é uma evidência, regressou em força e os adeptos sentem essa ansiedade e têm-no demonstrado.."

Pau, pau, pau....as viúvas até guincham...eheheh
diz que os adeptos são soberanos, podem assobiar se assim desejarem, obviamente,

mas...

também diz que não é bom para os jogadores; que eles próprios já o demonstraram.

agora cada um que faça o que quiser...
... estão é muito enganados se pensam que assobiar depois de um jogador falhar um passe ajuda alguma coisa.

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
10,542
7,717
Isto na pratica, significa o quê, alguem sabe?

Vou ali buscar o meu chapéu de papel de alumínio, encarnar o teorista da conspiração, e talvez quem sabe, dar uma linha editorial ao Correio da Manhã:

"vinculação a uma contratualização leonina"

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
10,542
7,717
Bem, acho que ficou claro que nem os jogadores, treinador e Presidente querem que a equipa seja assobiada durante o jogo. Não os ajuda nada, até pelo contrário.

Se a equipa não mostrar desleixo e falta de atitude não há motivo para ser assobiada e por isso mesmo era bom que os assobiadores percebessem que se querem dar uso à sua insatisfação aguardem pelo apito final.
Minha grande critica no jogo contra o Bodo. Isso e má preparação.

• Like
Reações: Gatão1983

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
1,670
3,017
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
“Ausente durante os últimos 7 anos” Falso “reeducação “ Mais valia estar calado

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Ai falso... Eu lembro-me uma vez que se ouviu umas assobiadelas depois de mais um jogo paupérrimo e o amuado do Ceição até nem deixei a equipa dar a volta ao estádio. Depois disso os SD até foram pedir explicações à equipa...

Estávamos habituados a que quem mandava nisto se achava dono disto tudo.

Liberdade para assobiar e criticar sempre, mas com noções.

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,185
6,285
Porto
Vou ali buscar o meu chapéu de papel de alumínio, encarnar o teorista da conspiração, e talvez quem sabe, dar uma linha editorial ao Correio da Manhã:

"vinculação a uma contratualização leonina"
Eu vi isso, mas nao me pareceu que fosse essa a conotação...
Pareceu-me que seria mais tipo, uma contratação leonina do tipo animalesco, como se o cardoso fosse uma presa....

Posso estar errado, obviamente.

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,056
1,062
diz que os adeptos são soberanos, podem assobiar se assim desejarem, obviamente,

mas...

também diz que não é bom para os jogadores; que eles próprios já o demonstraram.

agora cada um que faça o que quiser...
... estão é muito enganados se pensam que assobiar depois de um jogador falhar um passe ajuda alguma coisa.
Ele também diz que os jogadores tem que se adaptar a esta nova cultura de exigencia. Certíssimo.
Como quem diz para deixarem de ser conas moles, que sao pagos para jogar á bola, o sonho de muitos.

Cheue

12 Maio 2016
23,718
37,581
Conquistas
7
108
Ele também diz que os jogadores tem que se adaptar a esta nova cultura de exigencia. Certíssimo.
Como quem diz para deixarem de ser conas moles, que sao pagos para jogar á bola, o sonho de muitos.
certo.

mas ajuda um redondo 0.

eu nem percebo a lógica de ir para o estádio e ter o "trabalho" de assobiar.

percebo quando se solta um foda-se quando um jogador chuta a bola para as nuvens ou algo do género, também me acontece, é algo quase por instinto, automático.

agora assobiar, uma pessoa tem que decidir meter os dedos à boca e assobiar que é 'para aqueles gajos aprenderem', acho que isso é mais exigência de tourada ou de tasca, mas pronto...