já te responderam mas não tens noção da tua ignorância quanto ao percurso dele? é "lidar" não é...Não te preocupes, esse quando acabar a carreira vai se aperceber que só conseguiu ganhar algo de jeito de azul e branco... é lidar
já te responderam mas não tens noção da tua ignorância quanto ao percurso dele? é "lidar" não é...Não te preocupes, esse quando acabar a carreira vai se aperceber que só conseguiu ganhar algo de jeito de azul e branco... é lidar
Pelo amor de deus, foi o pior treinador nao interino que tivemos nos últimos 30 anos.A história do Paulo Fonseca seria diferente noutro clube. Quando a equipa estava a jogar bem roubaram-nos 2 pontos no Estoril com um golo em fora de jogo escandaloso, e a partir daí foi empurrado para baixo, missa após missa.
Deixaste cair isto...E os adeptos têm que função? Pressionar uma equipa? Empurrar para baixo uma equipa em dificuldades? Criar um ambiente adverso para a própria equipa?
Uma equipa com gente nova, a fazer um bom campeonato, a fazer pela vida para ganhar um jogo difícil depois de um revés complicado a meio da semana após um reviravolta época que provocou muito cansaço físico e emocional
É muita falta de noção, muito peito feito a pensar que o Porto joga sozinho e que os adversários não existem
Vão para o estádio armados em treinadores, mestres da tática e craques da bola; "faz isto", "mete o pé", "mete aquele", "tira aquele" como se percebessem alguma merda do jogo para lá dos mínimos Olímpicos
Tenho pena que nenhum diga para irem assobiar para o caralho
Os jogadores a fazerem o seu melhor, dentro das suas limitações, e ainda têm que aturar esta merda
Ridículo falar em culto ao fim de 4 meses de presidência.O clube está em mudança, é necessário abrir o a mente de quem anda anestesiado porque ama este ou aquele personagem, seja Presidente ou treinador. O clube tem de prevalecer no topo. Os sócios e adeptos são soberanos e são a alma do clube e não o culto de uma ou outra personagem. Infelizmente andamos a arrastar-nos na lama há uns anos. Mas a mudança veio, e espero que continue no que ao futebol diz respeito.
Claro que podemA parte da falta de noção até consigo concordar mas quando os adeptos não puderem ver os jogos armados em treinadores, então acabe-se com o futebol
Viuvez é um estado de espírito.Eu nunca sequer fui casado quanto mais viúvo
continuamos nisto... estou-me a cagar para as estatisticas, eu tive lá e tive uma viagem de 3 horas a seguir para pensar naquilo que presenciei... mas se queres falar de estátisticas, toma lá então
As viúvas vão sempre assobiar. Até se vencermos este campeonato, por meio ponto, se vão queixar. O ressabiamento e as vidas tristes que têm leva a isto.Bem, acho que ficou claro que nem os jogadores, treinador e Presidente querem que a equipa seja assobiada durante o jogo. Não os ajuda nada, até pelo contrário.
Se a equipa não mostrar desleixo e falta de atitude não há motivo para ser assobiada e por isso mesmo era bom que os assobiadores percebessem que se querem dar uso à sua insatisfação aguardem pelo apito final.
Esperar pelo apito final? Não pode ser, então e depois apanham trânsito para casa? Bem sabemos que o pessoal gosta é de sair aos 80 min. por isso há que assobiar antes.Bem, acho que ficou claro que nem os jogadores, treinador e Presidente querem que a equipa seja assobiada durante o jogo. Não os ajuda nada, até pelo contrário.
Se a equipa não mostrar desleixo e falta de atitude não há motivo para ser assobiada e por isso mesmo era bom que os assobiadores percebessem que se querem dar uso à sua insatisfação aguardem pelo apito final.
Enorme!"...passaram-se duas épocas sem o título, a exigência está presente, o tribunal das Antas e do Dragão é muito conhecido, esteve ausente durante as últimas sete épocas da sua exigência, é uma evidência, regressou em força e os adeptos sentem essa ansiedade e têm-no demonstrado.."
Pau, pau, pau....as viúvas até guincham...eheheh
Sabes que ele também está a dizer que os adeptos tambem tem o direito todo de assobiar e mostrar desagrado? Até acrescenta que sempre foi uma característica do clube, o tribunal do dragao."...passaram-se duas épocas sem o título, a exigência está presente, o tribunal das Antas e do Dragão é muito conhecido, esteve ausente durante as últimas sete épocas da sua exigência, é uma evidência, regressou em força e os adeptos sentem essa ansiedade e têm-no demonstrado.."
Pau, pau, pau....as viúvas até guincham...eheheh
regressou em força e os adeptos sentem essa ansiedade e têm-no demonstrado», começou por dizer.
«Os adeptos são soberanos, quando têm de assobiar assobiam, é a exigência do FC Porto,
Não são só as viúvas que assobiamAs viúvas vão sempre assobiar. Até se vencermos este campeonato, por meio ponto, se vão queixar. O ressabiamento e as vidas tristes que têm leva a isto.
Mais um ou outro alucinado que achava que depois de anos de carrascão a coisa ia mudar da noite para o dia em termos exibicionais. Ainda por cima com um discípulo do SC à frente da equipa. Mesmo que tivéssemos vencido em almerdade e feito 8 em 8 havia malta descontente. Já lá não está PdC e isso deve custar a muita gente.Não são só as viúvas que assobiam
Muito longe disso
Eu apenas estou a dizer que ligar os assobios apenas a viúvas ou algo que o valha não é verdadeiroMais um ou outro alucinado que achava que depois de anos de carrascão a coisa ia mudar da noite para o dia em termos exibicionais. Ainda por cima com um discípulo do SC à frente da equipa. Mesmo que tivéssemos vencido em almerdade e feito 8 em 8 havia malta descontente. Já lá não está PdC e isso deve custar a muita gente.