André Villas-Boas - Presidente

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
25,213
21,285
Vila Nova de Gaia, 1975
Não acho...

A conversa era muito simples: depois daquilo que disse SC, ficou percebido que iria sair, e era justo sair com uma vitoria. Dizia-lhe que deu muita dedicação ao clube mas que o contrato assinado não era possivel de ser honrado pelo clube, pelo que seria mais que justo SC sair para onde lhe podessem pagar o que ele pede.

Se o SC perguntasse quem era o sucessor, o André dizia simplemente que o assunto era a rescisão do contrato, e só depois disso é que iria ao mercado, para contratar não só alguem com qualidade mas que fosse ao encontro de uma possivel reestruturação financeira que seria inevitavel para as proximas epocas. Que eventualmente teria ja 2 ou 3 treinadores até de ligas estrangeiras, com potencial para assumir um clube com a exigencia do porto. E fechava ali a conversa.

O SC acertava a rescisão, cumprimentavam-se, desejavam sucesso mutuo e arrumava com esse assunto.
Posto isto e se quisesse ser arrojado, mandava para as noticias alguns contactos e reunioes com treinadores etc, passado 1 semana, semana e meia, contactava o SC a pedir indicacoes sobre VB, dizia que o via com bons olhos, que ele tem como mais valia conhecer bem o plantel etc...

Enfim, tanto por onde poderia ter ido.
Liquido na minha opinião: não se vai para uma reuniao de despedimento/rescisao com o nome do sucessor. Eu pelo menos nao gostava de ser chamado e me dissessem: olha tens que ir embora, e no teu lugar vai ficar o estagiario!
Ainda pra mais, sendo que Chico era um dos jogadores mais importantes do porto naquela altura.
Fantasioso, continuo a dizer.

O SC demorou dias até ir falar com AVB a casa dele, nem foi sequer uma reunião formal. Não era a reunião de rescisão do contrato.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
90,980
221,189
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Como podes dizer que nunca se ouviu nada ? Foste ao estádio nos últimos sete anos ? Os assobios deste fim de semana foram uma treta comparado com o Porto -Famalicão do ano passado por exemplo… Já nem vou falar do carro da família do SC apedrejado porque isso é só estupidez …
Qual foi o resultado do Porto Famalicão? Os resultados anteriores? A altura do ano? A tabela classificativa?

Para comparar

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
3,325
5,688
Será pedir muito parar com as comparaçoes e desvalorizaçoes de tudo o que diz respeito ao antigo treinador? O que ganham mesmo com isso?

O FCP e os adeptos tem é de olhar em frente. E respeitar quem contribuiu para o "enchimento" do nosso museu (para uns nao foi suficiente tudo bem mas isso nao invalida que ainda foram uns quantos trofeus...) so fica bem e evitam-se potencias karmisses.

Depois nao se queixem se a correr mal aparecerem dos escombros varias contas da wise pirates a gozarem com a vossa cara.

• Like
Reações: Edgar Siska

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,136
5,623
Olimpo
5-0 vs Liverpool
6-1 no conjugado vs Liverpool
5-2 no conjugado vs Leverkusen
Eliminação vs Lyon
4-0 vs Brugge em casa
3-1 vs Besiktas em casa
Eliminação vs Krasnodar

"Os resultados assim o ditaram".
"Excelentes prestações europeias".

Eu acho que os adeptos exigem é que isto melhore muito e não aceitamos continuar a passar vergonhas. Aconteceu na Noruega e é inaceitável que se repita.

Livrar-nos de PdC foi a primeira melhor coisa que nos aconteceu.
Livrar-nos do Conceição foi a segunda.

Oxalá nunca mais voltem a pôr os pés no clube.
Tudo certo, é uma forma de ver os resultados… mas também podemos ver de outra forma:

3 Campeonatos
4 Taças de Portugal
3 Supertaças
1 Taça de Liga
3 Oitavos de final da Champions
2 Quartos de final das Champions
Qualificação para o Mundial de Clubes

Vamos ver se nos próximos 7 anos conseguimos fazer melhor, oxalá que sim! 🙏

anmmoreira

Bancada central
13 Junho 2016
2,225
5,475
Tanta discussão à volta dos assobios...
Misturam tudo, e comparam o cu com as calças, este clube sempre teve adeptos exigentes, nos últimos anos nem por isso...
Como disse o presidente, o tribunal das Antas voltou. Aguentem! Estamos de volta!

E temas importantes, como a auditoria e dos resultados que estarão para breve ninguém fala?
A auditoria dos últimos 2 anos concluída. Alargaram a mesma a mais anos, podem ser mais do que 2 diria?
R&C da SAD vai ser tornado público a 22 de outubro. Segue-se marcação de AG.
Há a possibilidade nesta AG já sabermos alguma coisa? Ou diria mais provavelmente noutra, falam no início de dezembro para dar tempo de fechar a 2a auditoria.
Qualquer que seja a data estarei lá.

• Like
Reações: heredia

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
2,587
4,928
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Tudo certo, é uma forma de ver os resultados… mas também podemos ver de outra forma:

3 Campeonatos
4 Taças de Portugal
3 Supertaças
1 Taça de Liga
3 Oitavos de final da Champions
2 Quartos de final das Champions
Qualificação para o Mundial de Clubes

Vamos ver se nos próximos 7 anos conseguimos fazer melhor, oxalá que sim! 🙏
Todos queremos melhor, mas temos de ser conscientes das condições atuais do clube, e da necessidade de fazer uma reforma e reestruturação.

Eu prefiro ganhar menos mas ter um clube preparado para o futuro.

O pessoal também acho que devia repensar um bocado as prioridades. Muita da gente que se vê aqui, e alguns portistas que também conheço pessoalmente só querem é saber das vitórias do clube para depois chegar ao trabalho e mandar postas ao colega. Vamos tentar ser um bocado mais sérios a discutir coisas realmente importantes e relevantes para o futuro do clube.

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
85,051
150,502
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Continuo é sem perceber a empolação e manufaturação deste "caso" dos assobios completamente irrelevante.
Estive lá e estive outras vezes onde houve muito mais assobios.

Caramba houve mais assobios no FCP vs Pinhalnovense era o nosso Presidente treinador do que com o Braga no domingo.
E estávamos a emsgamar em todas as competições.

Siga.
O FC Porto é um clube grande e com uma massa adepta exigente, é como bem dele disse "algo orgânico".
Nada para ver.

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
85,051
150,502
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Muita da gente que se vê aqui, e alguns portistas que também conheço pessoalmente só querem é saber das vitórias do clube para depois chegar ao trabalho e mandar postas ao colega.
Percepção estranha de portismo.
Sim dá gosto mandar umas bocas.

Mas acima de tudo quer-se ganhar...por sermos o FC Porto.
Quero lá saber do Joaquim do escritório, ou do Manel do café.
Se eles não existissem eu continuaria a ficar doente se o FCP não ganhasse.
Até podia trabalhar sozinho a cortar lenha no mato.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
12,051
16,598
Na última pausa para selecções o assunto era o Sérgio Conceição que se preparava para treinar o fific.

Agora são os assobios, coisa que nunca aconteceu num estádio.

O que é preciso é entreter a malta com um assunto qualquer irrelevante nestas duas semanas.

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
2,587
4,928
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Percepção estranha de portismo.
Sim dá gosto mandar umas bocas.

Mas acima de tudo quer-se ganhar...por sermos o FC Porto.
Quero lá saber do Joaquim do escritório, ou do Manel do café.
Se eles não existissem eu continuaria a ficar doente se o FCP não ganhasse.
Até podia trabalhar sozinho a cortar lenha no mato.
Pois, concordo, mas acredita que há muitos assim.

azulPorto

Tribuna
23 Junho 2022
2,591
2,232
Tive que ouvir duas vezes para confirmar estar a ouvir bem. O que diz sobre a ausência do tribunal do Dragão nos últimos sete anos é um erro porque, em primeiro lugar, não está correcto, conforme breve pesquisa em baixo demonstra e, segundo, porque deixou escapar a confirmação de uma querela com SC, com VB no meio. Com SC, aquele que, segundo o Presidente vinha a ser a boia de salvação da anterior direcção. Agora vem insinuar que devia ter ouvido mais assobios que os que ouviu. Alguma coisa aqui não está bem. Está mais que visto que VB é para continuar, nem que tenha que ser o Presidente a dar a tática.

comparar assobios de quando se está a ganhar a um Braga no Dragão com assobios de quando estamos a perder com um Estoril no Dragão ... vai lá vai :mad: ... 7 milhões de Euros pra um treinador banal ( que só se dizia muito Portista, porque tinha uma mama como nenhum outro treinador teve no FCP ... porque de Portista tem muito pouco), deu pra mamar muita gente, agora que a mama acabou, os mamões andam praí a tentar desestabilizar ....

Prós mamões do alapadorDeCuNaGeleira: ide pastar pra outro lado e deixai o forum ( e FCP ) em paz :mad: