André Villas-Boas - Presidente

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,400
13,858
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Por acaso até acho que houve alguns episódios de assobios e contestação nestes ultimos 7 anos.
De certeza que houve assobios contra o krasnodar , brugges , besiktas , etc.
Neste caso tou a achar um pouco exagero o desagrado do Presidente e jogadores.

Epá dêm tudo o que têm em termos de entrega e raça, que não vão ouvir um assobio.E se não gostam do assobio , não reajam ,não comentem , o adepto tem o direito disso.
Eu ja mandei umas caralhadas a alguns jogadores mas nunca assobiei , e acho que isso não faria , tambem ajuda não saber assobiar lel.

Mas quem quer assobiar tá no seu direito.
Era o que faltava agora uma pessoa conter os sentimentos para não magoar os meninos.
Uma coisa é assobiar em derrotas a meio da época, outra é assobiar num jogo em que estamos a ganhar no início de uma.

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,400
13,858
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
As pessoas são livres de dizer e manifestar da forma que quiserem, fui árbitro de futebol e antes de começar os jogos já o meu bisavô dava voltas no caixão, por isso sei bem como é.

O que eu acho é que nos jogos de elevada dificuldade, em pleno dragão e a ganhar, os assobios são descabidos.

Eu não gostei da escolha do treinador e questiono as opções desde o início, mas daí a assobiar a equipa a meio de um jogo que está a ganhar, não é exigência é achincalhar só porque sim.

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
13,437
20,662
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Do nada cria-se um caso onde ele nem existe. Quem lê muitos comentários, aqui ou nas redes sociais, pensa que os jogadores levaram uma monumental assobiadela de todo o estádio, quando na realidade foram uns assobios que mal se ouviram e coisa de poucos segundos.

Se o Galeno e o Samu não conseguem lidar com uns escassos assobios, que mal se fizeram notar, talvez seja melhor descerem ao Porto B.

• Like
Reações: Miguel Barbosa

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
1,670
3,017
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Estamos a comparar o histórico de assobiadelas entre um treinador que está no clube há 3 meses com um que esteve 7 anos?
Deviamos era comparar o histórico de assobiadelas que o ex-presidente ficou por levar. Incluindo aquela última salva de palmas no camarote após as eleições, e antes de vir à tona a informação que ia atrasar a saída.

Esse ótario é que devia ter sido assobiado e ainda foi apaparicado.

• Like
Reações: Portista Azul e Rui

Mário Jardel

Arquibancada
11 Setembro 2024
373
842
Quem tem de se sentir ofendido com os assobios é quem não está a fazer o seu trabalho direito. O Samu e o Galeno têm é de se concentrar em jogar à bola e focar-se em continuar a dar tudo pelo clube.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
14,029
19,479
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Do nada cria-se um caso onde ele nem existe. Quem lê muitos comentários, aqui ou nas redes sociais, pensa que os jogadores levaram uma monumental assobiadela de todo o estádio, quando na realidade foram uns assobios que mal se ouviram e coisa de poucos segundos.

Se o Galeno e o Samu não conseguem lidar com uns escassos assobios, que mal se fizeram notar, talvez seja melhor descerem ao Porto B.
Ora bem era isso que tambem ia dizer , mas houve uma avalanche de assobios ou houve uma minoria?
Por isso é que insisto que o Samu e o Galeno deveriam ter ignorado simplesmente.

Agora tá armado um não assunto á pála disso.
Mel para os lá de baixo

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
14,517
16,277
Como eu tinha previsto à entrada para esta época, íamos jogar contra um inimigo bem maior que os de lá de baixo, os pintistas viúvos.

Esses sim, são atualmente os grandes inimigos do clube. É preciso que os verdadeiros adeptos, aqueles que sabem pensar pela própria cabeça, percebam o que se anda a tentar cozinhar para prejudicar o clube e não entrem nestes joguinhos.

Durante os últimos 7 anos, em que muitas vezes se praticou um futebol de vinho de pacote, não se via/ouvia nada disto.

A equipa em 8 jornadas, já jogou com Santa Clara, sporting, Guimarães e Braga. 7 vitórias, 1 derrota no lidl. É só o top-6 da tabela. As melhores equipas do campeonato.

Exigência sim, agora serem ridículos não.

Não é por assobiarem que a equipa vai jogar melhor burros do crl!
Como podes dizer que nunca se ouviu nada ? Foste ao estádio nos últimos sete anos ? Os assobios deste fim de semana foram uma treta comparado com o Porto -Famalicão do ano passado por exemplo… Já nem vou falar do carro da família do SC apedrejado porque isso é só estupidez …

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,621
19,025
Vila Nova de Gaia, 1975
Não acho...

A conversa era muito simples: depois daquilo que disse SC, ficou percebido que iria sair, e era justo sair com uma vitoria. Dizia-lhe que deu muita dedicação ao clube mas que o contrato assinado não era possivel de ser honrado pelo clube, pelo que seria mais que justo SC sair para onde lhe podessem pagar o que ele pede.

Se o SC perguntasse quem era o sucessor, o André dizia simplemente que o assunto era a rescisão do contrato, e só depois disso é que iria ao mercado, para contratar não só alguem com qualidade mas que fosse ao encontro de uma possivel reestruturação financeira que seria inevitavel para as proximas epocas. Que eventualmente teria ja 2 ou 3 treinadores até de ligas estrangeiras, com potencial para assumir um clube com a exigencia do porto. E fechava ali a conversa.

O SC acertava a rescisão, cumprimentavam-se, desejavam sucesso mutuo e arrumava com esse assunto.
Posto isto e se quisesse ser arrojado, mandava para as noticias alguns contactos e reunioes com treinadores etc, passado 1 semana, semana e meia, contactava o SC a pedir indicacoes sobre VB, dizia que o via com bons olhos, que ele tem como mais valia conhecer bem o plantel etc...

Enfim, tanto por onde poderia ter ido.
Liquido na minha opinião: não se vai para uma reuniao de despedimento/rescisao com o nome do sucessor. Eu pelo menos nao gostava de ser chamado e me dissessem: olha tens que ir embora, e no teu lugar vai ficar o estagiario!
Ainda pra mais, sendo que Chico era um dos jogadores mais importantes do porto naquela altura.
Fantasioso, continuo a dizer.

O SC demorou dias até ir falar com AVB a casa dele, nem foi sequer uma reunião formal. Não era a reunião de rescisão do contrato.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,693
193,824
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Como podes dizer que nunca se ouviu nada ? Foste ao estádio nos últimos sete anos ? Os assobios deste fim de semana foram uma treta comparado com o Porto -Famalicão do ano passado por exemplo… Já nem vou falar do carro da família do SC apedrejado porque isso é só estupidez …
Qual foi o resultado do Porto Famalicão? Os resultados anteriores? A altura do ano? A tabela classificativa?

Para comparar

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
1,577
2,570
Será pedir muito parar com as comparaçoes e desvalorizaçoes de tudo o que diz respeito ao antigo treinador? O que ganham mesmo com isso?

O FCP e os adeptos tem é de olhar em frente. E respeitar quem contribuiu para o "enchimento" do nosso museu (para uns nao foi suficiente tudo bem mas isso nao invalida que ainda foram uns quantos trofeus...) so fica bem e evitam-se potencias karmisses.

Depois nao se queixem se a correr mal aparecerem dos escombros varias contas da wise pirates a gozarem com a vossa cara.

• Like
Reações: Edgar Siska

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,169
4,447
Olimpo
5-0 vs Liverpool
6-1 no conjugado vs Liverpool
5-2 no conjugado vs Leverkusen
Eliminação vs Lyon
4-0 vs Brugge em casa
3-1 vs Besiktas em casa
Eliminação vs Krasnodar

"Os resultados assim o ditaram".
"Excelentes prestações europeias".

Eu acho que os adeptos exigem é que isto melhore muito e não aceitamos continuar a passar vergonhas. Aconteceu na Noruega e é inaceitável que se repita.

Livrar-nos de PdC foi a primeira melhor coisa que nos aconteceu.
Livrar-nos do Conceição foi a segunda.

Oxalá nunca mais voltem a pôr os pés no clube.
Tudo certo, é uma forma de ver os resultados… mas também podemos ver de outra forma:

3 Campeonatos
4 Taças de Portugal
3 Supertaças
1 Taça de Liga
3 Oitavos de final da Champions
2 Quartos de final das Champions
Qualificação para o Mundial de Clubes

Vamos ver se nos próximos 7 anos conseguimos fazer melhor, oxalá que sim! 🙏

anmmoreira

Bancada central
13 Junho 2016
1,839
4,291
Tanta discussão à volta dos assobios...
Misturam tudo, e comparam o cu com as calças, este clube sempre teve adeptos exigentes, nos últimos anos nem por isso...
Como disse o presidente, o tribunal das Antas voltou. Aguentem! Estamos de volta!

E temas importantes, como a auditoria e dos resultados que estarão para breve ninguém fala?
A auditoria dos últimos 2 anos concluída. Alargaram a mesma a mais anos, podem ser mais do que 2 diria?
R&C da SAD vai ser tornado público a 22 de outubro. Segue-se marcação de AG.
Há a possibilidade nesta AG já sabermos alguma coisa? Ou diria mais provavelmente noutra, falam no início de dezembro para dar tempo de fechar a 2a auditoria.
Qualquer que seja a data estarei lá.

• Like
Reações: heredia