Não foi aqui no Portal que disseram que estávamos interessados num jogador do Boca?
Não, não passouMeteu o Fábio Vieira. Passou o Pepê para o meio ….
Em teoria fez as substituiçoes certas, só que nao resultouNão, não passou
Entrou para o meio. Depois mete o vasco e passa o Fábio para a direitaNão ficou na ala direita o Fabio? Tb não o vi muito em jogo
nao sou extremista para nenhum dos lados é o VB tem mostrado muita coisa que me desagrada. Mas tendo em conta que já jogamos 3 jogos fora contra equipas do top6 actual, e mais um em casa ainda valoriza mais o registo. Se não fosse a merda do jogo na Noruega os ares estariam mais limpos e havia mais confiança naquele balneário e neste fórum também.![]()
FC Porto tem segundo melhor arranque dos últimos dez anos
Os números amparam o trabalho de Vítor Bruno na função de treinador principalwww.zerozero.pt
Pensei que 17/18 fosse o melhor dos ultimos 10. Ainda assim já são bons numeros.
Não entusiasma mas se no fim o desfecho for o mesmo do melhor arranque é ótimo dadas as expectativas atuais (julgo que ninguem está a contar com uma dobradinha)
Então tenho razão …Entrou para o meio. Depois mete o vasco e passa o Fábio para a direita
Claro. Mas o Vitor Bruno tem que aprofundar neste intervalo a sua ideia de jogo. Estudar mais …nao sou extremista para nenhum dos lados é o VB tem mostrado muita coisa que me desagrada. Mas tendo em conta que já jogamos 3 jogos fora contra equipas do top6 actual, e mais um em casa ainda valoriza mais o registo. Se não fosse a merda do jogo na Noruega os ares estariam mais limpos e havia mais confiança naquele balneário e neste fórum também.
entendo as frustrações claro mas ainda a missa mal começou
O vasco entra aos 80 e tal minutosEntão tenho razão …
Então tenho razão …
Não sei aonde é que poderá por o Fábio …a unica razão que tens é que nao o viste muito em jogo.
o fabio entrou para o centro, e quando o Vitor Bruno se apercebeu que ele n estava a aportar muito do que era esperado no meio meteu la pa dentro o vasco e em vez de tirar o Fabio 5 minutos depois de entrar tirou o Pepe e meteu o fabio a direita.
Demorou muito tempoO vasco entra aos 80 e tal minutos
O fabio entra para o meio aos 60. E começamos a perder o meio campo.
O vb para retificsr lança o vasco para o meio
Mas o braguilha já estava com a corda toda
Não sei aonde é que poderá por o Fábio …
Aportar? Mister, és tu?a unica razão que tens é que nao o viste muito em jogo.
o fabio entrou para o centro, e quando o Vitor Bruno se apercebeu que ele n estava a aportar muito do que era esperado no meio meteu la pa dentro o vasco e em vez de tirar o Fabio 5 minutos depois de entrar tirou o Pepe e meteu o fabio a direita.
Aportar? Mister, és tu?
O Vasco, o Vasco..Qual e a melhor posição para o Vasco?
Visto que os últimos dois jogos foi a mesma história acho que foi o treinador.o que é que criticas neste jogo ? O Vitor Bruno ou os jogadores que entraram para ajudar a equipa e não ajudaram ?