Vítor Bruno - Ex Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

4.95

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.95 Performance da Época

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
19,406
46,638
Conquistas
5
Somos a equipa da liga com a média mais baixa de bolas longas precisas por jogo

Média de dribles bem-sucedidos por jogo onde mostra a falta de criatividade comparado com os rivais

Grandes oportunidades criadas

Grandes oportunidades falhadas

• Like
Reações: Kiki e hawkeyes

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
1,809
4,242
Fodace o Fabio Vieira ser suplente do Eustaquio bate o Vitinha ser suplente do Bruno Costa ou o Nico suplente do Eustaquio.

Podiamos ter um dos melhores meio campo da europa mas estes gajos têm medo do Braga em casa. God help me.. não tenho paciência para isto
Além do Fábio ainda não estar a 100%, estás a comparar posições bem distintas.

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
3,758
2,287
34
Lisboa
3 horas depois de uma viagem e uma noite com muito poucas horas de sono, a paciência começa a perder-se. Inacreditável que depois de mais um jogo horrível que vem na senda de descendência dos últimos jogos no que a qualidade futebolística diz respeito, consegui mais uma vez prever tudo o que o treinador ia dizer na Flash. Culpar os adeptos por assobiar a coitada da equipa que não consegue dar 3 passes seguidos para a frente, desculpar-se na juventude da equipa e do próprio, enfim... Mete as desculpas onde o Sol não bate. NÃO HÁ DESCULPA QUE JUSTIFIQUE O FACTO DE A EQUIPA CADA VEZ ESTAR PIOR. Evolução? Só em sentido negativo!

A melhor tirada foi quando disse que é com jogos assim que se fazem campeões, corrigindo logo para equipas vitoriosas porque ele sabe perfeitamente que a jogar assim a única coisa que vamos ganhar é o campeonato da desilusão. MUITO MAU! Cada vez mais com menos paciência para este tipo de futebol ou falta dele, e para as sucessivas demonstrações de falta de qualidade e ideias, principalmente no banco.

• Like
Reações: LeoMessi

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,392
2,087
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
A equipa fez uma boa primeira parte.
O Braga estava dominado, e podíamos ter estado a ganhar 3-0 ou mais.
Mas terminamos mais uma vez aflitos por isso a última impressão é a que fica.

O VB ontem mexeu bem na equipa na segunda parte. Acho que também há muito insegurança da própria equipa que é muito jovem. Não me acredito muito que a ideia seja sempre descer o bloco, não me parece que seja convicção do treinador.

Vitória suada mas mais que merecida. As outras conversas de presságios e afins é para ignorar porque de nada valem agora.

thorcool

Tribuna
9 Março 2012
2,551
2,034
41
lisboa
Engraçado que não tiveram a mesma paciência ou avaliação com o anterior, anos com futebol horrível mas lá está batia no peito logo ja podia fazer o que queria e viu se o que fez agora com o filho em prol do nosso clube. Não que o vb esteja a fazer um brilharete, mas dar mais um tempo e ver se ou vai ou racha nao fazer ja o funeral antecipado.

Astolfo

Bancada lateral
27 Maio 2024
548
851
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Mourinho
  • Deco
  • Ricardo Quaresma
Somos a equipa da liga com a média mais baixa de bolas longas precisas por jogo

Média de dribles bem-sucedidos por jogo onde mostra a falta de criatividade comparado com os rivais

Grandes oportunidades criadas

Grandes oportunidades falhadas

Bolas longas: os pontapés de baliza contam? Foram tantas para fora na 2.ª parte de ontem.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,745
23,903
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Qualquer discussão que escorra para um pedido de despedimento do treinador nem merece resposta.
Lá estão vocês com a discussão do despedimento.

O único que pode despedir o VB é o AVB.

O que vai ditar o seu despedimento ou não, são os resultados como todo o treinador.

Mas a verdade é que com este futebol a probabilidade de perder pontos é bastante elevada.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
36,358
69,080
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
O nosso plantel é limitado. Temos 14/15 boas opções e o resto é so para encher

E nota se muito nestes jogos mais competitivos.

Quem nos dera, por ex. ter um Roger Fernandes no banco para lançar no lugar do Galeno ou do Pepê

Quando os dois brasileiros perdem fulgor físico perdemos profundidade e capacidade de sair em transições ficando mais facil para os adversários empurrarem nos para tras.

Eu insisto no que disse ontem. Uma equipa como a nossa, com as suas limitações tem que imperiosamente matar os jogos quando pode, quando esta bem.

E infelizmente é nisso que menos se nota evolução. Falhamos golos cantados atras de golos cantados, e nao estou a ver que isso seja possivel para qualquer treinador de resolver. Ha ali uma falta de qualidade na finalização que nem com treino intensivo la vai.

Ontem quer Nico, quer Galeno tinham de finalizar melhor.

Se temos 20/25 min muito bons, por cima do adversário e temos 4/5 oportunidades flagrantes pelo menos 2 tem de entrar.

Ja o ano passado se falhava muito, mas no campeonato jogava se pior. Este ano estamos a jogar melhor, de uma vez por todas ha que atinar com a baliza.

ChamaDoDragao

Bancada central
13 Maio 2016
2,430
2,516
Eu estou é mais preocupado com o fim da lua de mel entre treinador e jogadores, que já se tornou bastante evidente.
Está tudo interligado...se os jogadores não dão mais o litro, há assobios. Se o treinador não dá mais o litro, os jogadores não rendem como deviam = adeptos descontentes.
Igualzinho...

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,757
27,531
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Eu quero acreditar que estas descidas de performance abruptas durante os jogos têm a ver com a parte física e que quando os jogadores subirem de forma as coisas vão melhorar em termos exibicionais.
Pode ser...
Mas a pré-época já foi em Julho, estão a trabalhar há 3 meses e ainda não estão a 100%?

socrates

Tribuna
11 Setembro 2017
2,709
1,589

O que vai ditar o seu despedimento ou não, são os resultados como todo o treinador.

Mas a verdade é que com este futebol a probabilidade de perder pontos é bastante elevada.
Por isso mesmo quanto mais cedo for embora ainda vamos a tempo de recuperar .....Ao contrário já foste

• Like
Reações: Lucho75

maliano

Lugar Anual
27 Fevereiro 2022
2,130
5,541
Conquistas
3

Quando a distância pontual for maior e o campeonato já estiver perdido ele é despedido

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
1,809
4,242
Quando a distância pontual for maior e o campeonato já estiver perdido ele é despedido
Eu sou apologista da sportinguização e fazer como o Sousa Cintra que despediu o Bobby Robson quando este estava a 3pts do primeiro lugar. Isto porque o futebol não correspondia às expectativas e os ilustres da bancada não se sentiam representados por um Sir que não fosse londrino.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,625
11,456
A equipa esta insegura e os palermas dos adeptos ajudam a equipa a estar intranquila. Onde ja se viu assobiar a equipa com o 0-0 na primeira parte?

Epa nao posso com esta gente e a sua cultura de pavio curto, se nao estao para ajudar que fiquem em casa. Esta merda ate a mim da-me raiva imagina a equipa.

Tem que ser um puto de 20 anos a dizer para eles terem calma? Fodas vao maze po crlh com os assobios.
Admiraste?

É ver a imaturidade que vai neste fórum com os constantes pedidos para AVB despedir VB.

Eu também não concordei com a escolha - queria uma ruptura com o passado - mas decisão tomada, agora mudar seria um erro.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,745
23,903
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Por isso mesmo quanto mais cedo for embora ainda vamos a tempo de recuperar .....Ao contrário já foste
Neste momento que o clube atravessa, mesmo com maus resultados o André vai fazer tudo para o manter pois foi uma aposta dele.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,745
23,903
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Admiraste?

É ver a imaturidade que vai neste fórum com os constantes pedidos para AVB despedir VB.

Eu também não concordei com a escolha - queria uma ruptura com o passado - mas decisão tomada, agora mudar seria um erro.
Não acho que seja verdade.

Uma coisa é estar insatisfeito com o futebol mas não leio aqui esses pedidos constantes.

Antes que venha alguma alminhas dizer o contrário, eu dou a favor de manter o VB até ao fim da época com bom ou. Mau futebol.

O erro já foi feito vir um. Novo treinador para se queimar junto dos adeptos não faz sentido, para mim, claro.

• Like
Reações: Phil