Vítor Bruno - Ex Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

4.95

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.95 Performance da Época

Hulkz

Tribuna
28 Maio 2015
3,177
1,742
a unica razão que tens é que nao o viste muito em jogo.

o fabio entrou para o centro, e quando o Vitor Bruno se apercebeu que ele n estava a aportar muito do que era esperado no meio meteu la pa dentro o vasco e em vez de tirar o Fabio 5 minutos depois de entrar tirou o Pepe e meteu o fabio a direita.
Não sei aonde é que poderá por o Fábio …

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,793
194,660
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
a unica razão que tens é que nao o viste muito em jogo.

o fabio entrou para o centro, e quando o Vitor Bruno se apercebeu que ele n estava a aportar muito do que era esperado no meio meteu la pa dentro o vasco e em vez de tirar o Fabio 5 minutos depois de entrar tirou o Pepe e meteu o fabio a direita.
Aportar? Mister, és tu?

• Haha
Reações: Dias_21 e John19

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,472
11,636
Qual e a melhor posição para o Vasco?
O Vasco, o Vasco..
Fala-se aqui no Vasco como se fosse o super craque que vai resolver os nossos problemas no meio campo.
Le Vasc
Se calhar a melhor posição para o Vasco no momento é mesmo o banco.
Ele tem muita raça e agressividade. Mas é um meia lequita, e técnica a sair da pressão tb não tem muita. Ontem, teve prai 2 recuperações de bola na raça e 2 ou 3 perdas que até podiam ser comprometedoras...

• Like
Reações: Tiago Esteves

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,472
11,636
A minha questão mais do que Vascos e Vasquinhos é o Fábio Vieira..
Se o Alan e o Nico seguram o meio campo com o Fábio a 10. Se o Fábio ajuda um bocadinho a defender ou só faz figura de corpo presente..
Ou seja, se um meio campo com Alan, Nico e Fábio pode ser o nosso meio campo titular? Ou só em certos jogos?

BlueWhiteBlue

Arquibancada
28 Abril 2016
364
267
Claramente um fórmula 1 no tugão. Com certeza foi o que ele quis dizer.
Claramente ... enfim

O que me fez dar o toque ao colega - e podia ter sido a qq outro - é que claramente, e pelos vistos ao contrário do que a maior parte das pessoas pensa aqui, não temos equipa para aquilo que se está a cobrar ao treinador. Ou é na raça, estilo SC e mesmo assim não há milagres ou então .. a equipa não tem talento suficiente para aquilo que queremos, principalmente á frente. My view

lenric

Superior
7 Janeiro 2024
12
26
Estás-te a focar somente nos resultados.

Quando estes começarem a ser negativos e toda a gente vê que é só uma questão de tempo, quero ver qual a tua opinião.
os resultados são o que interessam. ninguém quer saber de futebol de ópera com resultados fracos.
e se não forem negativos? a montanha pariu um rato?

deixem as emoções de lado.

• Like
Reações: Mike_Walsh

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
2,818
4,494
O vasco entra aos 80 e tal minutos

O fabio entra para o meio aos 60. E começamos a perder o meio campo.

O vb para retificsr lança o vasco para o meio

Mas o braguilha já estava com a corda toda
A criaçao de mitos.. o Fabio entrou aos 68min, 12 min sntes do Vasco. Nesses 12mim o FV influenciou 0 o autocarro que vimos em toda a segunda parte. A entrada do Vasco nao alterou nada, nem so Namaso, nem do Gul.. porque foi um problema de equipa/treinador ja visto a meio da semana.

Querer culpar o Fabio por uma segunda parte que fizemos um remate a baliza e passamos 90% a defender como o casa pia contra o scp…

8 Dezembro 2023
1,453
2,219
os resultados são o que interessam. ninguém quer saber de futebol de ópera com resultados fracos.
e se não forem negativos? a montanha pariu um rato?

deixem as emoções de lado.
O problema é que estamos muito mais perto de termos maus resultados do que bons a jogar assim.

O Porto não tarda e vai voltar a perder pontos no campeonato, só não vê quem não quer… e na liga Europa a jogar assim vamos levar bem da lazio

• Like
Reações: fcporto1978

Portista in Sofia

Bancada central
29 Agosto 2022
1,347
2,027
Claramente ... enfim

O que me fez dar o toque ao colega - e podia ter sido a qq outro - é que claramente, e pelos vistos ao contrário do que a maior parte das pessoas pensa aqui, não temos equipa para aquilo que se está a cobrar ao treinador. Ou é na raça, estilo SC e mesmo assim não há milagres ou então .. a equipa não tem talento suficiente para aquilo que queremos, principalmente á frente. My view
A equipa tem muito mais que qualidade para produzir mais do que atualmente produz e mais que isso, a equipa tem mais que qualidade para não se sujeitar à estratégia de equipa pequena quando está em vantagem, em casa.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
27,615
21,196
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
A criaçao de mitos.. o Fabio entrou aos 68min, 12 min sntes do Vasco. Nesses 12mim o FV influenciou 0 o autocarro que vimos em toda a segunda parte. A entrada do Vasco nao alterou nada, nem so Namaso, nem do Gul.. porque foi um problema de equipa/treinador ja visto a meio da semana.

Querer culpar o Fabio por uma segunda parte que fizemos um remate a baliza e passamos 90% a defender como o casa pia contra o scp…
Eu não estou a culpar o Fábio de nada.

O Fábio entrou muito mal no jogo

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
2,818
4,494
Eu não estou a culpar o Fábio de nada.

O Fábio entrou muito mal no jogo
Desde que entrou que a equipa esteve sempre em processo defensivo à la Casa Pia. Era suposto o Fábio fazer o que? Pegar na bola e fazer uma arrancada em velocidade? Diria que tocou umas 3 vezes na bola. Isto vale para o Fábio e para todos os que entraram.

Acho que há 2 abordagens:

1. Vitor Bruno decidiu recuar a equipa
2. Vitor Bruno nao decidiu recuar a equipa mas nao conseguiu impedir que em 2 jogos seguidos defendessemos +30min como o Casa Pia.

Os 2 cenários são maus - aguardemos por melhorias.