Vítor Bruno - Ex Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

4.95

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.95 Performance da Época
D

DaniMontana

Guest
Jogo qb.

Bons primeiros 25 min, onde podiamos ter marcado, e depois começamos a decair.

Segunda parte de serviços minimos.

Muita coisa a melhorar, desde logo, a condição física.

A equipa ainda está muito insegura, marca e recua.

Hoje os suplentes tambem nao ajudaram, tirando o Martin.

Muito trabalho pela frente.

Que as proximas 3 semanas sejam bem aproveitadas.
A equipa esta insegura e os palermas dos adeptos ajudam a equipa a estar intranquila. Onde ja se viu assobiar a equipa com o 0-0 na primeira parte?

Epa nao posso com esta gente e a sua cultura de pavio curto, se nao estao para ajudar que fiquem em casa. Esta merda ate a mim da-me raiva imagina a equipa.

Tem que ser um puto de 20 anos a dizer para eles terem calma? Fodas vao maze po crlh com os assobios.

• Like
Reações: Asimodan

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,429
17,668
Paulo Fonseca 2.0

No discurso. Na falta de carisma e de liderança. Na incapacidade de motivar a massa adepta.

Se vamos pelos resultados, repito, o original `9ª jornada ainda só tinha 1 empate e já tinha jogado e vencido o sporting, depois foi o que se viu.

Está na cara o que aí vem...
Ora aí está algo bom de se recordar..isto é mais do que resultados, isto não agoira nada de bom mesmo..não há evolução nenhuma , bem pelo contrário..

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,961
20,937
Vila Nova de Gaia, 1975
Fodace o Fabio Vieira ser suplente do Eustaquio bate o Vitinha ser suplente do Bruno Costa ou o Nico suplente do Eustaquio.

Podiamos ter um dos melhores meio campo da europa mas estes gajos têm medo do Braga em casa. God help me.. não tenho paciência para isto
Gostaste do jogo do Fábio Vieira?

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,462
7,791
46
Lisboa
Pode ser só sensação mas taticamente acho que estamos semelhantes ao que éramos com o Conceição, só que com menos pressão na frente e que VB ainda é mais medroso.

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
13,693
11,078
Italia
Já aqui o perguntei várias vezes

A verdade é que no início eramos maus equipa , mais coesa e jogávamos melhor

Estamos a regredir imenso, e não por não termos o Namaso que deixamos de ter jogo interior, o Samu também segura bem a bola

Já não combinamos pelo meio

A equipa nao consegue ter a bola

Recua demais , falha passes

Muito preocupante.
Eu acho que temos momentos disso. Até na Noruega tivemos uns bons 20 minutos de circulação de bola... E hoje também...
Mas a verdade é que há um chip qualquer, que depois de marcar golo ou sofrer defensivamente, a equipa se refugia em maus velhos hábitos e por equipa refiro me a treinador e jogadores

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
41,011
80,682
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Quando pararem de olhar so para o Porto e passarem a ver que ha duas equipas em campo e que muitas vezes tambem ha muita qualidade do outro lado, talvez comecem a entender porque o Porto nao joga sempre igual, porque temos de defender.

Achar que o Porto atual é ou tem de ser tao forte que é igual jogar com o Farense ou Rio Ave e jogar com Man Utd e Braga é so de quem pouco percebe de futebol.

E ja agora o Man Utd que ia a Villa Park levar 30-0 afinal foi la empatar 0-0

ChamaDoDragao

Tribuna
13 Maio 2016
2,776
3,185
Foi oficialmente a partir do empate contra o MU que se acabou o estado de graça, o sentimento de lua-de-mel entre banco e adeptos. Ontem já se ouviram assobios e foi logo nisso que pensei...o assobio coloca em cheque, e neste clube, com esta cultura de exigência que há, é perfeitamente normal. Aqui não se dorme à sombra da bananeira...quem dorme tá fodido.

• Like
Reações: LeoMessi e Lucho75

Chino

Tribuna Presidencial
23 Julho 2022
10,167
21,585
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Foi oficialmente a partir do empate contra o MU que se acabou o estado de graça, o sentimento de lua-de-mel entre banco e adeptos. Ontem já se ouviram assobios e foi logo nisso que pensei...o assobio coloca em cheque, e neste clube, com esta cultura de exigência que há, é perfeitamente normal. Aqui não se dorme à sombra da bananeira...quem dorme tá fodido.
Eu estou é mais preocupado com o fim da lua de mel entre treinador e jogadores, que já se tornou bastante evidente.

Karadavis

Tribuna Presidencial
24 Outubro 2017
5,455
6,799
Gostaste do jogo do Fábio Vieira?
Não podes ver por ai também, entrar no início do jogo é totalmente diferente do que entrar com e equipa toda retraída atrás. No entanto o Fábio ainda não está pronto para jogar 60 min sequer, que comece a dar a sola porque ontem realmente foi degradante

• Like
Reações: apostador87

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
19,489
47,089
Conquistas
5
Somos a equipa da liga com a média mais baixa de bolas longas precisas por jogo

Média de dribles bem-sucedidos por jogo onde mostra a falta de criatividade comparado com os rivais

Grandes oportunidades criadas

Grandes oportunidades falhadas

• Like
Reações: Kiki e hawkeyes

Filipe Mendes

Bancada central
24 Janeiro 2024
2,390
5,990
Fodace o Fabio Vieira ser suplente do Eustaquio bate o Vitinha ser suplente do Bruno Costa ou o Nico suplente do Eustaquio.

Podiamos ter um dos melhores meio campo da europa mas estes gajos têm medo do Braga em casa. God help me.. não tenho paciência para isto
Além do Fábio ainda não estar a 100%, estás a comparar posições bem distintas.

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
3,951
2,535
34
Lisboa
3 horas depois de uma viagem e uma noite com muito poucas horas de sono, a paciência começa a perder-se. Inacreditável que depois de mais um jogo horrível que vem na senda de descendência dos últimos jogos no que a qualidade futebolística diz respeito, consegui mais uma vez prever tudo o que o treinador ia dizer na Flash. Culpar os adeptos por assobiar a coitada da equipa que não consegue dar 3 passes seguidos para a frente, desculpar-se na juventude da equipa e do próprio, enfim... Mete as desculpas onde o Sol não bate. NÃO HÁ DESCULPA QUE JUSTIFIQUE O FACTO DE A EQUIPA CADA VEZ ESTAR PIOR. Evolução? Só em sentido negativo!

A melhor tirada foi quando disse que é com jogos assim que se fazem campeões, corrigindo logo para equipas vitoriosas porque ele sabe perfeitamente que a jogar assim a única coisa que vamos ganhar é o campeonato da desilusão. MUITO MAU! Cada vez mais com menos paciência para este tipo de futebol ou falta dele, e para as sucessivas demonstrações de falta de qualidade e ideias, principalmente no banco.

• Like
Reações: LeoMessi

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,439
2,232
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
A equipa fez uma boa primeira parte.
O Braga estava dominado, e podíamos ter estado a ganhar 3-0 ou mais.
Mas terminamos mais uma vez aflitos por isso a última impressão é a que fica.

O VB ontem mexeu bem na equipa na segunda parte. Acho que também há muito insegurança da própria equipa que é muito jovem. Não me acredito muito que a ideia seja sempre descer o bloco, não me parece que seja convicção do treinador.

Vitória suada mas mais que merecida. As outras conversas de presságios e afins é para ignorar porque de nada valem agora.

thorcool

Tribuna
9 Março 2012
2,822
2,399
42
lisboa
Engraçado que não tiveram a mesma paciência ou avaliação com o anterior, anos com futebol horrível mas lá está batia no peito logo ja podia fazer o que queria e viu se o que fez agora com o filho em prol do nosso clube. Não que o vb esteja a fazer um brilharete, mas dar mais um tempo e ver se ou vai ou racha nao fazer ja o funeral antecipado.

Astolfo

Bancada lateral
27 Maio 2024
769
1,155
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Mourinho
  • Deco
  • Ricardo Quaresma
Somos a equipa da liga com a média mais baixa de bolas longas precisas por jogo

Média de dribles bem-sucedidos por jogo onde mostra a falta de criatividade comparado com os rivais

Grandes oportunidades criadas

Grandes oportunidades falhadas

Bolas longas: os pontapés de baliza contam? Foram tantas para fora na 2.ª parte de ontem.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
18,988
27,308
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Qualquer discussão que escorra para um pedido de despedimento do treinador nem merece resposta.
Lá estão vocês com a discussão do despedimento.

O único que pode despedir o VB é o AVB.

O que vai ditar o seu despedimento ou não, são os resultados como todo o treinador.

Mas a verdade é que com este futebol a probabilidade de perder pontos é bastante elevada.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
41,011
80,682
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
O nosso plantel é limitado. Temos 14/15 boas opções e o resto é so para encher

E nota se muito nestes jogos mais competitivos.

Quem nos dera, por ex. ter um Roger Fernandes no banco para lançar no lugar do Galeno ou do Pepê

Quando os dois brasileiros perdem fulgor físico perdemos profundidade e capacidade de sair em transições ficando mais facil para os adversários empurrarem nos para tras.

Eu insisto no que disse ontem. Uma equipa como a nossa, com as suas limitações tem que imperiosamente matar os jogos quando pode, quando esta bem.

E infelizmente é nisso que menos se nota evolução. Falhamos golos cantados atras de golos cantados, e nao estou a ver que isso seja possivel para qualquer treinador de resolver. Ha ali uma falta de qualidade na finalização que nem com treino intensivo la vai.

Ontem quer Nico, quer Galeno tinham de finalizar melhor.

Se temos 20/25 min muito bons, por cima do adversário e temos 4/5 oportunidades flagrantes pelo menos 2 tem de entrar.

Ja o ano passado se falhava muito, mas no campeonato jogava se pior. Este ano estamos a jogar melhor, de uma vez por todas ha que atinar com a baliza.