Vítor Bruno - Ex Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

4.95

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.95 Performance da Época

mrcl23

Arquibancada
17 Junho 2019
382
486
As duas frases são nonsense.
Por ora não faz sentido mudar...
Quando se muda tenta se mudar para melhor...
A parte do Peseiro estava a brincar. Posso estar enganado, mas 2/3 jogos antes desta mudança, creio que estávamos na liderança e o público decide assobiar o treinador, pq não quis colocar o André Silva. Pouco tempo depois o Lopetegui sai e acabamos por ficar a mais de 10 pontos do líder.

O que quero dizer é que por vezes pedimos a mudança a pensar que mudamos para melhor e depois é uma grande merd*

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
20,060
58,198
Então pronto. Para quê bocas?

Se foi isso que disse, e tendo em conta que eu comentei o comentário de outro colega e não à toa, e salientei que nos 1ºs 45m era verdade, então está esclarecido, não há tentares nem meios tentares.
Não te mandei bocas nenhumas. Disse-te directamente. Quando o Ruben apareceu a comentar já estávamos esclarecidos ou não?! Siga. Segue em frente.

• Like
Reações: Edgar Siska

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,112
69,856
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Se o termo de comparação é o ano passado, estamos bem fodidos. No ano passado jogavamos muito mal. Há 2 anos, também. Este ano, continuamos a jogar muito mal. Temos plantel para muito mais que isto. Tal como tínhamos no ano passado. E há 2 anos.
Acertamos em cheio na presidência agora falta a presidência acertar em cheio na equipa técnica. O vagandas andou anos no fio da navalha a escolher trepos até ter acertado em cheio no Amorim.

Última edição:

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
83,914
147,585
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
A parte do Peseiro estava a brincar. Posso estar enganado, mas 2/3 jogos antes desta mudança, creio que estávamos na liderança e o público decide assobiar o treinador, pq não quis colocar o André Silva. Pouco tempo depois o Lopetegui sai e acabamos por ficar a mais de 10 pontos do líder.

O que quero dizer é que por vezes pedimos a mudança a pensar que mudamos para melhor e depois é uma grande merd*
O Lopetegui tinha as coisas dele, mas a equipa jogava bem mais à bola, sobretudo em 14/15 depois de ele ter esquecido as "rotativdades"

• Like
Reações: mrcl23

Neurojazz

Bancada central
29 Julho 2016
1,428
2,011
Lagos
Em termos de resultados no campeonato não se pode criticar muito o homem.
Já fomos a Guimarães, alvalade, Braga em casa,

Temos tido jogos mais difíceis que os rivais,

Agoras as exibições é que não inspiram muita confiança. Especialmente na liga Europa.

Última edição:
  • Like
Reações: Dexter2020

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
23,737
41,055
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Então pronto. Para quê bocas?

Se foi isso que disse, e tendo em conta que eu comentei o comentário de outro colega e não à toa, e salientei que nos 1ºs 45m era verdade, então está esclarecido, não há tentares nem meios tentares.
Fartaste de malhar no homem a semana toda, que não tem carisma, que antigamente é que era e que é uma questão de tempo até ser despedido etc, etc

É a tua opinião, tás no teu direito, mas não faças dos outros parvos

• Like
Reações: guibucher

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,574
27,771
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
O ano passado por esta altura tínhamos levado no cu dos orcs na supertaça e na liga, tínhamos menos 2 pontos que agora, menos 7 golos marcados e mais 2 sofridos .

Na Champions tínhamos 1 jogo ganho e outro perdido.

Hoje na primeira parte uma expulsão perdoada ao central do Braga quando faz penalti, por aqui nem um pio.

É fácil de perceber o que se está a passar.

Vítor é continuar o caminho, corrigir o que há a corrigir e cá estarei a apoiar.
Por amor de Deus nao usem o ano em q ficámos a 18 pontos como referência.
Se é assim fdx...

Mas se usarem...pronto ganhamos a taca de Portugal e a liga Europa (deve equivaler a ser eliminados pelo Arsenal nos penaltys)...isto no mínimo.

Repito. Nao usem o último ano como referência para nada. Até por toda a situação de ebulição q o clibe viveu para se livrar dis abutres q la andavam. Atípico.

Edgar Siska

9 Julho 2016
83,914
147,585
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Fartaste de malhar no homem a semana toda, que não tem carisma, que antigamente é que era e que é uma questão de tempo até ser despedido etc, etc

É a tua opinião, tás no teu direito, mas não faças dos outros parvos
Parvos de quê?
Não posso ter opinião??
Não estou a gostar da trajetória e trabalho tático.
Não posso?
Só é permitido louvar?
Esteve bem com o MU?
Gostaste da 2a parte?

Antigamente é que era isso nunca disse e podes ir procurar que não encontras.
Não se meta na minha boca coisas que não disse.

• Like
Reações: Yggyfcp e SD_1995

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
23,737
41,055
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Se é assim fdx...

Mas se usarem...pronto ganhamos a taca de Portugal e a liga Europa (deve equivaler a ser eliminados pelo Arsenal nos penaltys)...isto no mínimo.

Repito. Nao usem o último ano como referência para nada. Até por toda a situação de ebulição q o clibe viveu para se livrar dis abutres q la andavam. Atípico.
Pois não.

Os mesmos jogadores , mesmo treinador e a sofrer em todos os jogos para ganhar nos últimos minutos.

Antigamente é que era. Até agora na liga só temos jogado contra coxos.

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,947
1,829
Porto
Se a ideia era jogar com o Nico mais à frente devia ter dito à direção que era necessário um 8 com outro perfil.

É que jogar com Eustáquio ao lado do Varela não dá com nada.
Isso é uma enorme desculpa, ele é que é cagao, tem um médio de enorme qualidade como o Mora, tem Ivan Jaime que pode jogar a medio. Só é cagao de treinador com postura de equipa pequena.
Joga sempre em duplo pivot com o cepo do Eustáquio seja o Arouca seja o Real Madrid.

• Like
Reações: Regod

Edgar Siska

9 Julho 2016
83,914
147,585
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Se é assim fdx...

Agora o termo de comparação é o pior ano que tivemos nos últimos tempos.
Se é assim até pode ser repetir o ano do Palminhas e não ganhar nada, ficamos a quê? 10 ou 9 pontos?

Edgar Siska

9 Julho 2016
83,914
147,585
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Pois não.

Os mesmos jogadores , mesmo treinador e a sofrer em todos os jogos para ganhar nos últimos minutos.

Antigamente é que era. Até agora na liga só temos jogado contra coxos.
Só que ninguém disse "antigamente é que era"

Zero.
Bola.

Já estão é a tentar levar esta conversa para o mesmo de sempre.

LeoMessi

Tribuna
2 Maio 2024
3,343
8,946
Eu já nem peço um Porto avassalador 90 minutos, que depois de um golo procure outro, outro e mais outro. Peço só uma equipa que quando se apanha a ganhar não tenha comportamentos de um Leixões desta vida. Abdicar de atacar? Um pontapé de baliza servir para oferecer a bola ao adversário e continuar no ferrolho? É só das coisas que mais me deixam cego da vida.

Não sou dos líricos que acham que num jogo nunca se tem de baixar o bloco em certos momentos, mas numa equipa grande haver momentos em que não saber mais o que fazer com a bola e apenas despachá-la para o adversário jogar para mim é inenarrável.

Só um problema no meio de uma imensidão dos que temos.

PedroGrande

Bancada lateral
25 Maio 2014
604
1,054
Entendo o que a equipa quer fazer com bola quando estamos confiantes. Sem bola há muita coisa a melhorar. Psicologicamente e/ou fisicamente também. Continuo a achar que o primeiro bloqueio da equipa é mental. Os defesas com bola não tem confiança nenhuma se pressionados (cof cof Zé Pedro)

a sair de trás o 3-2-5 que tem sido relativamente comum pela europa fora baixando um trinco (tentou ser o moura com o vitória na primeira parte) e baixando um pouco o Nico. Aposta pelo meio na saída. Não me incomoda. Preferia que fosse feito pelos 3 defesas (cof cof Pérez, djalo e Otávio) e acho que pontualmente precisava de apoio de um dos médios ofensivos entre linhas (demasiado colados aos defesas e nenhum deles é muito bom a guardar a bola).

defensivamente é o básico 442 com o nico a juntar se ao samu.

em termos de posicionamento a equipa parece estar a tentar algo coerente possa concordar ou não.

mas certas opções de casting não são as ideais. E psicologicamente a equipa parece que se perde e está atormentada por algo em determinadas alturas do jogo.

precisamos de jogos fáceis e reganhar confianca.

tirem o cavalo da chuva a pensar que o treinador vai ser despedido para já. Ainda estamos longe disso e bem ou mal vamos mantendo o segundo lugar a 3 pontos do primeiro já tendo jogado com o Braga em casa e com Sporting, Vitória e Santa clara fora. Dos 6 primeiros só ainda não jogamos com o Benfica.

Edgar Siska

9 Julho 2016
83,914
147,585
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Eu já nem peço um Porto avassalador 90 minutos, que depois de um golo procure outro, outro e mais outro. Peço só uma equipa que quando se apanha a ganhar não tenha comportamentos de um Leixões desta vida. Abdicar de atacar? Um pontapé de baliza servir para oferecer a bola ao adversário e continuar no ferrolho? É só das coisas que mais me deixam cego da vida.

Não sou dos líricos que acham que num jogo nunca se tem de baixar o bloco em certos momentos, mas numa equipa grande haver momentos em que não saber mais o que fazer com a bola e apenas despachá-la para o adversário jogar para mim é inenarrável.

Só um problema no meio de uma imensidão deles que temos.
Não digas isso.
Ainda dizem que estás a pedir o regresso do "gajo que não pode ser mencionado".

Aqui agora é assim o nível de discussão.

• Like
Reações: LeoMessi

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,478
29,084
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Isso é uma enorme desculpa, ele é que é cagao, tem um médio de enorme qualidade como o Mora, tem Ivan Jaime que pode jogar a medio. Só é cagao de treinador com postura de equipa pequena.
Joga sempre em duplo pivot com o cepo do Eustáquio seja o Arouca seja o Real Madrid.
Nico pode fazer muito bem de 8, com vasco como segunda linha.

Varela e Eustáquio segunda linha.

O problema é que precisas de jogar de forma dominadora, confiante, aberta e sem medo.

Mas o vb borra se todo. Esta como muito medo de errar, fica a tremer e a equipa sente isso

• Like
Reações: SD_1995