É mandar embora e chamar o Peseiro.
Ou o Zé Mota, está livre agora.
É mandar embora e chamar o Peseiro.
Os pedidos são bem explícitos em vários tópicos.Não acho que seja verdade.
Uma coisa é estar insatisfeito com o futebol mas não leio aqui esses pedidos constantes.
Antes que venha alguma alminhas dizer o contrário, eu dou a favor de manter o VB até ao fim da época com bom ou. Mau futebol.
O erro já foi feito vir um. Novo treinador para se queimar junto dos adeptos não faz sentido, para mim, claro.
O Manuel Machado também está...Não disseram que o Daniel Sousa era a escolha do AVB mas que o trolha se antecipou? Está sem clube....
Falar de mudar de treinador, neste momento e com estes resultados, é apenas ridículo.Não disseram que o Daniel Sousa era a escolha do AVB mas que o trolha se antecipou? Está sem clube....
Ninguem realmente bom aceitaria vir agora, a não ser a peso de ouro, nem todos são o lagiola que aceita uma equipa não montada por eles.Falar de mudar de treinador, neste momento e com estes resultados, é apenas ridículo.
Mas se fosse acontecer teria de ser por um treinador de qualidade inquestionável e não por projectos de treinador.
Eu gostei muito do trabalho do Daniel em Arouca e acho que está ali um treinador com futuro mas não é ele nem nenhum da mesma bitola que iria substituir o treinador do 2º classificado do Tugão em Outubro só porque o futebol é feio.
O treinador que faria ponderar um despedimento do VB não está disponível. A menos que o Klopp queira regressar ao activo, não há treinador no mundo que pudesse substituir o VB.
Se calhar às bocas do SC aos adeptos era pelo enorme apoio dado por todos no estádio. E não foi uma nem duas vezes que o SC se virou contra os adeptos no estádio.Engraçado que não tiveram a mesma paciência ou avaliação com o anterior, anos com futebol horrível mas lá está batia no peito logo ja podia fazer o que queria e viu se o que fez agora com o filho em prol do nosso clube. Não que o vb esteja a fazer um brilharete, mas dar mais um tempo e ver se ou vai ou racha nao fazer ja o funeral antecipado.
E nem pagamos indemnizações.Mudar de treinador e quando o próximo ganhar 7 em 8 na liga, mudamos outra vez
4 ciclos de 8 jogos dá 32, a liga tem 34, cada um ganha 7 e perde 1
28 vitórias e 4 derrotas, junta-se ali 2 empates; não sei se 86 pontos chegam mas já era boa pontuação
Como ja disse anteriormente, ja acreditei mais nestas teorias de calendário.Equipas que já defrontamos:
![]()
Equipas que o Sporting já defrontou:
![]()
Não podes juntar aí os jogos do regime?Equipas que já defrontamos:
![]()
![]()
Olhando para este panorama a solução lógica é despedir o treinador ao fim de 8 jornadas. Há gente que só à chapadaEquipas que já defrontamos:
![]()
![]()
Não podes juntar aí os jogos do regime?