Vítor Bruno - Ex Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

4.95

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.95 Performance da Época

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
25,382
16,178
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Isto não anda bem e acho que é consensual mas pelo menos durante 15 dias o homem vai poder respirar e analisar o que está mal e tentar corrigir.
Do meu ponto de vista pessoal também vou poder ir às redes sociais e aqui e não ler coisas que tenho lido, ou que acabo por não ler completamente porque fujo de certo de discussões não porque não tenha opinião ou "seja pró treinador" (até de mim duvido quanto mais de outros) mas porque certas opiniões martirizam, cansam e como todos deviam saber isto pode mudar muito rápidamente para melhor e aí o contorcionismo de muita gente irá se ver.
Eu gosto de analisar, fazer balanços ao fim de um certo tempo e vamos apenas em 8 jornadas e 7 vitórias e uma derrota, é muito cedo.
Eu tenho uma opinião do que ele deveria ter feito de diferente mas para já não tenho uma ideia definitiva.
Mas cada um sabe de si e ninguém me obriga a ler o que não gosto.

• Like
Reações: sirmister

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,804
194,571
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Verdade isso é um sinal positivo, mas persiste as rotinas defensivas porque em parte ele comeca com um duplo pivot, isso passa a imagem que a solidez defensiva é mais importante que atacar.
A equipa nao consegue guardar a bola, é uma equipa que nao se sente confortavel com ela, ou quer partir o jogo e ter um futebol partido ou quando estamos a ganhar é logo bloco baixo e dar iniciativa ao adversário.

Porque ele é um cagao.
Mas porque é que um duplo pivô é, automaticamente, defensivo? Não concordo com avaliações assim

Até pode ser um sistema mais ofensivo que ter mais avançados
Como ter 3 centrais e 2 médios pode ser muito mais ofensivo que teres 2 centrais e um 6 à frente

• Like
Reações: Gelsenkirchen

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,320
1,263
Mas porque é que um duplo pivô é, automaticamente, defensivo? Não concordo com avaliações assim

Como ter 3 centrais e 2 médios pode ser muito mais ofensivo que teres 2 centrais e um 6 à frente
É rarissimo ver uma equipa dominante a jogar com um duplo pivot. Ainda para mais num campeonato que nao se justifica tanto , unidades mais recuadas quando só meia duzia de jogos sao disputados de maneira equilibrada.

Clubman

Tribuna
24 Julho 2020
2,562
3,368

Até podes ser mais ofensivo mas não é com um medio que é incapaz de fazer um passe para a frente nem que a vida dele dependa disso

• Like
Reações: Maicon4 e SD_1995

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
8,280
8,860
Curiosamente guimarães foi um bom jogo, sem grande fogo na 1ª parte mas controlo total, depois uma 2ª parte completa.

A partir daí foi sempre a descer.
Bodo foi o mote.
Mesmo

Estamos a cair a pique

Temho na memória um lance de perigo do Santa Clara na nossa área em que estamos a defender com quase toda a equipa e saímos a jogar em posse até a área deles e ia dando golo

Jogávamos muito melhor

O que é que raio se passa fds

Ao menos distanciamo-nos do terceiro lugar

Mas a jogar assim vai ser um desastre

• Like
Reações: Regod

Ruben1893

24 Julho 2019
83,804
194,571
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
É rarissimo ver uma equipa dominante a jogar com um duplo pivot. Ainda para mais num campeonato que nao se justifica tanto , unidades mais recuadas quando só meia duzia de jogos sao disputados de maneira equilibrada.
O City ganhou um triplete a jogar com 3 centrais e um duplo pivô com Rodri e Stones à frente
Tudo depende do comportamento dos outros 8 jogadores de campo

Este Porto pode ter momentos do jogo que é defensivo
Mas não é uma equipa defensiva

• Like
Reações: Maressi

Ruben1893

24 Julho 2019
83,804
194,571
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Até podes ser mais ofensivo mas não é com um medio que é incapaz de fazer um passe para a frente nem que a vida dele dependa disso
Lol claro

O Nico baixou, saltou uma pressão e saiu logo a jogar, é logo outra coisa
Mas isso é perfil de jogador, não é a tática

• Like
Reações: Regod

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
8,995
6,596
Isto não anda bem e acho que é consensual mas pelo menos durante 15 dias o homem vai poder respirar e analisar o que está mal e tentar corrigir.
Do meu ponto de vista pessoal também vou poder ir às redes sociais e aqui e não ler coisas que tenho lido, ou que acabo por não ler completamente porque fujo de certo de discussões não porque não tenha opinião ou "seja pró treinador" (até de mim duvido quanto mais de outros) mas porque certas opiniões martirizam, cansam e como todos deviam saber isto pode mudar muito rápidamente para melhor e aí o contorcionismo de muita gente irá se ver.
Eu gosto de analisar, fazer balanços ao fim de um certo tempo e vamos apenas em 8 jornadas e 7 vitórias e uma derrota, é muito cedo.
Eu tenho uma opinião do que ele deveria ter feito de diferente mas para já não tenho uma ideia definitiva.
Mas cada um sabe de si e ninguém me obriga a ler o que não gosto.
Subscrevo. Não tenho gostado do que vejo ultimamente, mas... ainda a procissão vai no adro.

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,320
1,263
O City ganhou um triplete a jogar com 3 centrais e um duplo pivô com Rodri e Stones à frente
Tudo depende do comportamento dos outros 8 jogadores de campo

Este Porto pode ter momentos do jogo que é defensivo
Mas não é uma equipa defensiva
La esta com o Rodri é outra coisa, é um jogador extremamente técnico, dar-se ao luxo de jogar com um Rodri e por muito bom que seja o Varela, nao é nada o mesmo, nem falo do Eustáquio, e depois era um 3-2-4-1, nos jogamos em 4-5-1 basicamente .

Ruben1893

24 Julho 2019
83,804
194,571
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
La esta com o Rodri é outra coisa, é um jogador extremamente técnico, dar-se ao luxo de jogar com um Rodri e por muito bom que seja o Varela, nao é nada o mesmo, nem falo do Eustáquio, e depois era um 3-2-4-1, nos jogamos em 4-5-1 basicamente .
Nós hoje temos muitos momentos com os 2 laterais projetados na última linha do adversário
Um central a ir tirar um cruzamento à linha de fundo num lance de organização ofensiva

A equipa é muito ofensiva quando consegue serenar o jogo e empurrar os adversários para trás
Falta o equilíbrio entre o momento ofensivo e o momento defensivo

Também acho que se sofre muito porque o parceiro do Varela não é muito seguro com a bola, seja ele quem for, tirando o Nico

Última edição:

Ruben1893

24 Julho 2019
83,804
194,571
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Certo, mas temos que questionar o treinador por tal na mesma, é que ele parece ver coisas que nos nao vemos
Parece evidente que joga com Eustaquio mais Varela porque não confia no Alan para segurar o resto da malta que só quer ir para a frente

Mas o Eustaquio nem tem estado bem defensivamente
Hoje esteve melhor e sentimos muito quando saiu

Com bola foi tenebroso

Clubman

Tribuna
24 Julho 2020
2,562
3,368
Parece evidente que joga com Eustaquio mais Varela porque não confia no Alan para segurar o resto da malta que só quer ir para a frente

Mas o Eustaquio nem tem estado bem defensivamente
Hoje esteve melhor e sentimos muito quando saiu

Com bola foi tenebroso
Não foi é, e tudo bem que queira segurar a equipa mas em casa não admito isso a não ser que o adversário se chame City ou similar.
E depois outra coisa, se tratas melhor a bola tens mais posse, se tens mais posse controlas melhor o jogo e nao tens que te preocupar com o adversário enquanto a tens. Isso parece que foi algo que nao ensinaram a este treinador e ao anterior.

Tribuna
14 Maio 2017
2,599
4,615
Pepê? Hoje deve ter sido o melhor.

E continuo a achar q joga melhor atrás do avançado.
Marcou o golo apenas, de resto não fez nada, ao nivel do passe só acerta para o lado ou para trás, no 1vs1 perde sempre a bola. A exigência tem de ser maior, ele tem 27 anos e só o vejo a regredir de ano para ano