Vítor Bruno - Ex Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

4.95

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.95 Performance da Época

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,625
11,456
Não acho que seja verdade.

Uma coisa é estar insatisfeito com o futebol mas não leio aqui esses pedidos constantes.

Antes que venha alguma alminhas dizer o contrário, eu dou a favor de manter o VB até ao fim da época com bom ou. Mau futebol.

O erro já foi feito vir um. Novo treinador para se queimar junto dos adeptos não faz sentido, para mim, claro.
Os pedidos são bem explícitos em vários tópicos.

Das primeiras 6 equipas do campeonato, o FCP já jogou com 4 delas e perdeu 1 jogo - na casa da melhor equipa, neste momento.

A escolha está tomada, agora é dar tempo ao tempo, ver como a equipa evolui e ter maturidade para não andar chorar todos os dias.

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,787
8,914
43
Porto
Não vou entrar em comparações com o passado pois o que me interessa é o presente e o futuro.
Começando pelo fim, não há como esconder, a equipa não está bem e não está a evoluir...até pelo contrário.
Todos sabíamos que esta época iria ser muito complicada pois vínhamos de uma época medonha, com mudanças no clube, com saída de jogadores e entrada de outros que, na maioria dos casos, precisa de tempo para se adaptar a uma nova realidade, enfim, estamos basicamente num processo de reestruturação.
Também sabíamos que dificilmente iríamos colmatar todas as falhas do plantel (que são algumas) e a verdade é que, apesar de termos conseguido mexer-nos muito bem no mercado (muito melhor do que esperava) continuamos a ter muito medianismo no plantel e estamos curtos de verdadeiras opções no banco.

Estastisticamente, a época até não está má, pois somos a única equipa que já tem um título, temos conseguido vencer no campeonato e, o ponto mais negativo até ao momento, a nossa fraca campanha europeia.

Naquilo que se vê dentro de campo, aí sim está a minha apreensão.
Estamos uma equipa sem energia, somos controlados por qualquer adversário, tenha ele os mesmo ou até menos jogadores em campo do que nós, não conseguimos ter linhas de pressão efectivas, raramente ganhamos as segundas bolas o que associo à aparente falta de frescura física (será mesmo?) mas também ao mau posicionamento dos jogadores.
Tacticamente, esta equipa precisa de muito trabalho. Falta também muita confiança aos jogadores, a tremideira é por vezes quase constrangedora.
Vítor Bruno vai ter de arranjar forma de trazer consistência defensiva à equipa, dê por onde der. O meio-campo dos últimos tempos não funciona, já todos percebemos. Varela está irreconhecível e chega a meio dos jogos como se já tivesse um jogo com prolongamento nas pernas. Nico vai sendo a alma daquele meio-campo mas nem se percebe bem qual o seu papel. Eustaquio, bom rapaz. Falta solidez, capacidade física, qualidade com bola para sair a jogar. Não sei se é preciso mexer nos jogadores ou simplesmente a ajustar posições...é trabalho para a equipa técnica.
Temos de voltar a ter uma equipa confiante, sem medo dos adversários, que consiga controlar jogos com bola.
Vitor Bruno precisa de tempo, é justo que o tenha, mas não poderemos continuar a ver os jogadores em campo quase como se não concordassem com a ideia que vem do banco.
Enfim, há muito trabalho a fazer.

RuiDias

Bancada central
29 Abril 2013
2,378
783
Que loucura é esta de pedir a substituição do treinador? Um treinador que está a fazer grandes coisas com um equipa de jovens jogadores que ainda não estão totalmente formados, que já conseguiu um título e só perdeu um jogo no campeonato. A liga Europa não está a correr como queríamos, mas isso não significa que estejamos afastados.
Se querem o mamões dos pintos e macacoides de volta acho que devem afirma-lo e não andar aqui a fazer de madalenas arrependidas e a picar pela calada.
Estou a ficar farto desta gentalha.

Rhianor

Bancada central
6 Outubro 2015
2,331
1,032
As vezes somos piores que os papoilas e os lagartos... deixem o homem trabalhar, a equipa precisa de tempo para engrenar, e plantel... e' curto.

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
1,809
4,242
Não disseram que o Daniel Sousa era a escolha do AVB mas que o trolha se antecipou? Está sem clube....
Falar de mudar de treinador, neste momento e com estes resultados, é apenas ridículo.
Mas se fosse acontecer teria de ser por um treinador de qualidade inquestionável e não por projectos de treinador.

Eu gostei muito do trabalho do Daniel em Arouca e acho que está ali um treinador com futuro mas não é ele nem nenhum da mesma bitola que iria substituir o treinador do 2º classificado do Tugão em Outubro só porque o futebol é feio.

O treinador que faria ponderar um despedimento do VB não está disponível. A menos que o Klopp queira regressar ao activo, não há treinador no mundo que pudesse substituir o VB.

Rhianor

Bancada central
6 Outubro 2015
2,331
1,032
Falar de mudar de treinador, neste momento e com estes resultados, é apenas ridículo.
Mas se fosse acontecer teria de ser por um treinador de qualidade inquestionável e não por projectos de treinador.

Eu gostei muito do trabalho do Daniel em Arouca e acho que está ali um treinador com futuro mas não é ele nem nenhum da mesma bitola que iria substituir o treinador do 2º classificado do Tugão em Outubro só porque o futebol é feio.

O treinador que faria ponderar um despedimento do VB não está disponível. A menos que o Klopp queira regressar ao activo, não há treinador no mundo que pudesse substituir o VB.
Ninguem realmente bom aceitaria vir agora, a não ser a peso de ouro, nem todos são o lagiola que aceita uma equipa não montada por eles.
O problema de se jogar feio, mesmo que efectivo, é que ao primeiro resultado mau não tens o respaldo dos adeptos. Contudo se chegarmos ao fim a jogar mal e formos campeões, eu não tenho nada a dizer.

Feraz

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
7,008
13,515
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Em 8 jornadas jogamos contra 4 equipas que estão no top 6 da Liga Portuguesa. 3 desses jogos foram fora de casa. Nem um dos nossos adversários teve um calendário sequer semelhante. E fizemos 21 pontos em 24 pontos possíveis.
Como já disse há muito para melhorar e muito para evoluir. A conversa para saída do treinador é simplesmente insana.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,769
194,523
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Mudar de treinador e quando o próximo ganhar 7 em 8 na liga, mudamos outra vez

4 ciclos de 8 jogos dá 32, a liga tem 34, cada um ganha 7 e perde 1
28 vitórias e 4 derrotas, junta-se ali 2 empates; não sei se 86 pontos chegam mas já era boa pontuação

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,999
4,289
Deu 2 dias de descanso, foi inteligente. Não caiu no erro, como na outra paragem de dar 4 dias, o que levou os jogadores a irem de férias para o estrangeiro, o que, quebra sempre o ritmo.

Dragão D'Ouro

🔵⚪️
8 Fevereiro 2023
11,726
16,027
Continua a dizer por outras palavras que não quer que os adeptos assobiem a equipa durante o jogo.

E eu cada vez vou tendo mais a certeza que assobiar não ajuda nada (bem pelo contrário) apesar de saber perfeitamente que é quase impossível controlar isso, quando a equipa está na mó de baixo haverá sempre umas dezenas/centenas a assobiar mesmo que o treinador diga com todas as letras "peço aos Portistas para não assobiarem durante o jogo, se o quiserem fazer que seja no fim do jogo".

Já é assim há tantos anos e não é pelo Presidente e Treinador serem diferentes que vai mudar...infelizmente pra algumas pessoas é mais fácil meter a mão na boca em vez de se levantarem para apoiar a equipa.

Se assobiassem a posse de bola do adversário (como fazem na Turquia etc) é que era de valor.

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
14,082
21,696
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Engraçado que não tiveram a mesma paciência ou avaliação com o anterior, anos com futebol horrível mas lá está batia no peito logo ja podia fazer o que queria e viu se o que fez agora com o filho em prol do nosso clube. Não que o vb esteja a fazer um brilharete, mas dar mais um tempo e ver se ou vai ou racha nao fazer ja o funeral antecipado.
Se calhar às bocas do SC aos adeptos era pelo enorme apoio dado por todos no estádio. E não foi uma nem duas vezes que o SC se virou contra os adeptos no estádio.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,628
5,704
Mudar de treinador e quando o próximo ganhar 7 em 8 na liga, mudamos outra vez

4 ciclos de 8 jogos dá 32, a liga tem 34, cada um ganha 7 e perde 1
28 vitórias e 4 derrotas, junta-se ali 2 empates; não sei se 86 pontos chegam mas já era boa pontuação
E nem pagamos indemnizações.

Obviamente que vem com a treta da mudança de treinador nem pensa disso mas compreendo, pensar dá trabalho.

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,143
Equipas que já defrontamos:

Equipas que o Sporting já defrontou:

Como ja disse anteriormente, ja acreditei mais nestas teorias de calendário.

Tb se ganha moral com vitorias como as que o sportem tem vindo a ter e que depois “sobram” para os jogos supostamente mais difíceis.

Por outro lado essas equipas de baixo da tabela vão se tornar mais difíceis de defrontar com o tempo pelos ajustes que a luta pela manutenção vai acabar por impor. A começar pelas chicotadas psicologicas.