Vítor Bruno - Ex Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

4.95

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.95 Performance da Época

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
27,615
21,191
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Desde que entrou que a equipa esteve sempre em processo defensivo à la Casa Pia. Era suposto o Fábio fazer o que? Pegar na bola e fazer uma arrancada em velocidade? Diria que tocou umas 3 vezes na bola. Isto vale para o Fábio e para todos os que entraram.

Acho que há 2 abordagens:

1. Vitor Bruno decidiu recuar a equipa
2. Vitor Bruno nao decidiu recuar a equipa mas nao conseguiu impedir que em 2 jogos seguidos defendessemos +30min como o Casa Pia.

Os 2 cenários são maus - aguardemos por melhorias.
Era suposto não passar a bola ao adversário, por exemplo e fez algumas vezes. Perdas de bola desnecessárias

Sei que está em muito baixo de forma, mas não vamos a andar a tapar os olhos.

E pelas substituições e o que o VB tem dito, não foi ele que decidiu recuar a equipa, foi a equipa, não é de agora

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
2,818
4,494
Era suposto não passar a bola ao adversário, por exemplo e fez algumas vezes. Perdas de bola desnecessárias

E pelas substituições e o que o VB tem dito, não foi ele que decidiu recuar a equipa, foi a equipa, não é de agora
"Algumas vezes" acho que foi uma.. num atraso para os Ze Pedro.

Quanto ao VB, isso nao o iliba.. então não consegue com a equipa nao coloque um autocarro contra o braga em casa? Depois de terem feito o mesmo com o United? O que está a falhar?

Eu também posso dizer que quero que a minha equipa jogue como o City... se não conseguir é culpa dos jogadores.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
9,120
11,898
Esmoriz
Acho que sabendo das nossas lacunas nas transições defensivas o VB fez o mais fácil: abdicou de atacar e deu a bola ao Braga. Assim não precisávamos de fazer transições defensivas. Já estávamos à espera deles junto à nossa área.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
27,615
21,191
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
"Algumas vezes" acho que foi uma.. num atraso para os Ze Pedro.

Quanto ao VB, isso nao o iliba.. então não consegue com a equipa nao coloque um autocarro contra o braga em casa? Depois de terem feito o mesmo com o United? O que está a falhar?

Eu também posso dizer que quero que a minha equipa jogue como o City... se não conseguir é culpa dos jogadores.
eu nao ilibo o treinador, mas nao nego que o fabio entrou muito mal no jogo

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
1,976
3,510
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Vindo a este tópico e lendo o que para aqui vai só me vem uma coisa à cabeça: O portista devia ser estudado.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,110
11,888

Foi 1 vez, aldrabar não. E achas que os jogadores não seguem ordens do treinador? No futebol profissional não é meter os melhores e dizer pra simplesmente...ganhem isso...
Os jogadores fazem ou tentam fazer simples.

A culpa é do treinador.

• Haha
Reações: TGarcia87

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
27,615
21,191
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Foi 1 vez, aldrabar não. E achas que os jogadores não seguem ordens do treinador? No futebol profissional não é meter os melhores e dizer pra simplesmente...ganhem isso...

A culpa é do treinador.
Eu acho que sim, e acho que o treinador não está a conseguir passar a sua mensagem.

E falo sem problemas pois defendi e defendo que é necessário um corte com o passado e que o VB devia ter ido para a B ou outro lado ganhar calo

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,110
11,888
Eu acho que sim, e acho que o treinador não está a conseguir passar a sua mensagem.

E falo sem problemas pois defendi e defendo que é necessário um corte com o passado e que o VB devia ter ido para a B ou outro lado ganhar calo
Dizer DESPEDIR o treinador parece ser algo muito forte, mas neste momento ele não tem capacidade pra treinar um grande clube e tem de sair. Poderá ter qualidade ok...mas no futuro.
E não vamos falar nos jogadores porque temos melhores jogadores que o Braga.

Simplesmente há que admitir que o AVB errou na escolha de treinadores. Odeio o Al Capone e sempre quis o AVB a presidente, mas todos erram...

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
27,615
21,191
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Dizer DESPEDIR o treinador parece ser algo muito forte, mas neste momento ele não tem capacidade pra treinar um grande clube e tem de sair. Poderá ter qualidade ok...mas no futuro.
E não vamos falar nos jogadores porque temos melhores jogadores que o Braga.

Simplesmente há que admitir que o AVB errou na escolha de treinadores. Odeio o Al Capone e sempre quis o AVB a presidente, mas todos erram...
Problema de o despedir quem é que viria agora?

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
2,783
6,641
Despedi-lo com 1 troféu conquistado, 6 vitórias e 1 derrota (em casa do campeão nacional), mais pontos, mais golos marcados e menos golos sofridos do que na época passada, seria algo nunca visto. Ainda por cima num clube que não ganha o campeonato há 2 anos.
Pena não terem feito o mesmo pedido à 7.ª jornada da época passada.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,792
194,657
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Despedi-lo com 1 troféu conquistado, 6 vitórias e 1 derrota (em casa do campeão nacional), mais pontos, mais golos marcados e menos golos sofridos do que na época passada, seria algo nunca visto. Ainda por cima num clube que não ganha o campeonato há 2 anos.
7 vitórias

E agora joga com AVS e Estoril para poder ir à Luz com 9 vitórias em 10 jogos na liga

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,792
194,657
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
E Liga Europa? E a maneira como ganhou a maioria dos jogos? Isso conta.
Na liga europa perdeu 1 jogo estúpido

E a maneira como ganhou? Mas foi com golos aos 90 contra qualquer equipa? Ou foi com vantagens de 2 ou 3 golos na maioria dos jogos?

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,231
19,735
Vila Nova de Gaia, 1975

A culpa é do treinador.
Que uma vez??? No mínimo 3. O atraso e os dois biqueiros sem critério para a frente. No mínimo.

• Like
Reações: DaniMontana

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
19,406
46,641
Conquistas
5
Eu também não estou contente com o futebol jogado nos últimos jogos, mas não é nenhum motivo para despedir o Vítor Bruno. Fizemos 0-3 em Guimarães com domínio total no jogo e uma remontada histórica na supertaça. Quero ver se o futebol melhora nestes próximos jogos de dificuldade mais baixa

• Like
Reações: Regod

socrates

Tribuna
11 Setembro 2017
2,711
1,592
Eu também não estou contente com o futebol jogado nos últimos jogos, mas não é nenhum motivo para despedir o Vítor Bruno. Fizemos 0-3 em Guimarães com domínio total no jogo e uma remontada histórica na supertaça. Quero ver se o futebol melhora nestes próximos jogos de dificuldade mais baixa
Um jogo que correu bem com uma primeira parte mal conseguida marcamos a abrir a 2 parte e depois sofrem a expulsão tornando o jogo mais tranquilo

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,106
29,593
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
V.b tem que mudar urgentemente alguns dos seus conceitos. Entra nos jogos completamente assertivo e com uma torrente de futebol ofensivo incrível, mas se os jogadores não finalizam depois entram em modo cansados e a coisa começa a descambar um bocado.. e os finais dr algins jogos têm sido penosos de ver. E nun clube desta magnitide isso não pode acontecer. Ou o sistema está errado ou os jogadores são muito fracos. Eu espero que seja mais a 1a opção

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
27,615
21,191
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
É fazer a analise no final da época e ai tomar a decisão. também acho que é muito cedo e nao faz qualquer sentido

• Like
Reações: Mike_Walsh