Vítor Bruno - Ex Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

4.95

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.95 Performance da Época

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
27,615
21,192
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Qual e a melhor posição para o Vasco?
A 8. Não na frente

Contra o arouca meteu na frente e deu asneira

Na minha opinião o vasco é o suplente do nico, se este jogar a 8

O Eustáquio do Varela

Mas acho que precisamos de um medio com outra característica, mais potente, que coma metros, possante.

Poderia ser o grujic se nao fosse pastelao.

• Like
Reações: Gatão1983

Hulkz

Tribuna
28 Maio 2015
3,177
1,742
A 8. Não na frente

Contra o arouca meteu na frente e deu asneira

Na minha opinião o vasco é o suplente do nico, se este jogar a 8

O Eustáquio do Varela

Mas acho que precisamos de um medio com outra característica, mais potente, que coma metros, possante.

Poderia ser o grujic se nao fosse pastelao.
O Grujic não. É um pé frio …

VitorPT

Bancada central
14 Abril 2012
2,440
2,448
Por ai
o que me incomoda mais nos ultimos tempos neste forum é que vocês acreditam mesmo em tudo o que dizem de mal contra o vosso proprio clube....

PedroGrande

Arquibancada
25 Maio 2014
368
551

Pensei que 17/18 fosse o melhor dos ultimos 10. Ainda assim já são bons numeros.
Não entusiasma mas se no fim o desfecho for o mesmo do melhor arranque é ótimo dadas as expectativas atuais (julgo que ninguem está a contar com uma dobradinha)
nao sou extremista para nenhum dos lados é o VB tem mostrado muita coisa que me desagrada. Mas tendo em conta que já jogamos 3 jogos fora contra equipas do top6 actual, e mais um em casa ainda valoriza mais o registo. Se não fosse a merda do jogo na Noruega os ares estariam mais limpos e havia mais confiança naquele balneário e neste fórum também.

entendo as frustrações claro mas ainda a missa mal começou

• Like
Reações: Regod

Hulkz

Tribuna
28 Maio 2015
3,177
1,742
nao sou extremista para nenhum dos lados é o VB tem mostrado muita coisa que me desagrada. Mas tendo em conta que já jogamos 3 jogos fora contra equipas do top6 actual, e mais um em casa ainda valoriza mais o registo. Se não fosse a merda do jogo na Noruega os ares estariam mais limpos e havia mais confiança naquele balneário e neste fórum também.

entendo as frustrações claro mas ainda a missa mal começou
Claro. Mas o Vitor Bruno tem que aprofundar neste intervalo a sua ideia de jogo. Estudar mais …