Meteu o Fábio Vieira. Passou o Pepê para o meio ….Ehhh entao meteu um 10 para segurar a bola, o 10 nao chegou a entrar em campo!
Meteu o Fábio Vieira. Passou o Pepê para o meio ….Ehhh entao meteu um 10 para segurar a bola, o 10 nao chegou a entrar em campo!
O lugar do Eustaquio. Tem que ser Varela Vasco e Nico noQual e a melhor posição para o Vasco?
não gosto de me repetir...Ele primeiro tirou o eustaquio e não pos o Vasco … claro que destruiu o meio campo
Então não repitasnão gosto de me repetir...
Ele so meteu o vasco no meio e substitiu os avançados todos e destruiu o meio campo
vocês já não sabem é o que mais dizer
Então não repitas
A 8. Não na frenteQual e a melhor posição para o Vasco?
O Grujic não. É um pé frio …A 8. Não na frente
Contra o arouca meteu na frente e deu asneira
Na minha opinião o vasco é o suplente do nico, se este jogar a 8
O Eustáquio do Varela
Mas acho que precisamos de um medio com outra característica, mais potente, que coma metros, possante.
Poderia ser o grujic se nao fosse pastelao.
Não, não passouMeteu o Fábio Vieira. Passou o Pepê para o meio ….
Em teoria fez as substituiçoes certas, só que nao resultouNão, não passou
Entrou para o meio. Depois mete o vasco e passa o Fábio para a direitaNão ficou na ala direita o Fabio? Tb não o vi muito em jogo
nao sou extremista para nenhum dos lados é o VB tem mostrado muita coisa que me desagrada. Mas tendo em conta que já jogamos 3 jogos fora contra equipas do top6 actual, e mais um em casa ainda valoriza mais o registo. Se não fosse a merda do jogo na Noruega os ares estariam mais limpos e havia mais confiança naquele balneário e neste fórum também.FC Porto tem segundo melhor arranque dos últimos dez anos
Os números amparam o trabalho de Vítor Bruno na função de treinador principal. Nas últimas dez temporadas, apenas em 201718 (ano de estreia de Sérgio Conceição) o FC Porto fez mais pontos nas primeiras oito jornadas do campeonato. Nos 24 possíveis, este novo FC Porto totalizou 21. Deixou três...www.zerozero.pt
Pensei que 17/18 fosse o melhor dos ultimos 10. Ainda assim já são bons numeros.
Não entusiasma mas se no fim o desfecho for o mesmo do melhor arranque é ótimo dadas as expectativas atuais (julgo que ninguem está a contar com uma dobradinha)
Então tenho razão …Entrou para o meio. Depois mete o vasco e passa o Fábio para a direita
Claro. Mas o Vitor Bruno tem que aprofundar neste intervalo a sua ideia de jogo. Estudar mais …nao sou extremista para nenhum dos lados é o VB tem mostrado muita coisa que me desagrada. Mas tendo em conta que já jogamos 3 jogos fora contra equipas do top6 actual, e mais um em casa ainda valoriza mais o registo. Se não fosse a merda do jogo na Noruega os ares estariam mais limpos e havia mais confiança naquele balneário e neste fórum também.
entendo as frustrações claro mas ainda a missa mal começou