A minha previsão é que fiquemos abaixo do oitavo mas apurados para o playoff.Não ficar nos oito primeiros nesta fase de grupos é mau.
Temos a obrigação de fazer no mínimo 17 pontos nos 7 jogos que faltam.
|
FK Bodø/Glimt 3 |
FC Porto 2 |
|
Sep 25, 2024 at 05:45 PM |
A minha previsão é que fiquemos abaixo do oitavo mas apurados para o playoff.Não ficar nos oito primeiros nesta fase de grupos é mau.
Temos a obrigação de fazer no mínimo 17 pontos nos 7 jogos que faltam.
Ao menos consegui rir-me com a tua mensagem! Obrigado!Gonçalo Borges é simplesmente inenarrável, não há palavras para explicar o quão este jogador me tira do sério, uma absoluta nulidade, dá vontade de pagar para ele ir embora, mania que é craque e não vale a rigorosamente nada nem no ataque nem na defesa.
Muito bom este post.
Nao culpo a defesa porque ze pedro estava sozinho e o perez a cobrir o ze pedro que foi cobrirno joao marioMuito bom este post.
O Borges não defende, como se vê.
O Zé Pedro tem de fazer de lateral direito
Grujic que é o médio defensivo daquele lado, não compensa em nada aquele lado...mais subido que o Eustáquio.
Nos dias de hoje só não vê quem não quer
Em casa podemos facilmente fazer no minimo10 pontos e fora ganhar 2 jogos em 3 é mais do que provável.A minha previsão é que fiquemos abaixo do oitavo mas apurados para o playoff.
Para comparar o VB com o Sérgio, para comparar o André com o Jorge Nuno, para comparar o Jaime ao Tomás costa... EtcHoje mais a frio estou em crer que a malta às vezes tem gosto que o Porto se foda só para poder comprar o VB com o Sérgio . O vício do Sérgio esta mesmo entranhado ainda no clube e vai levar tanto tempo a sair . Tivesse aqui o Guardiola e perdesse um jogo iam dizer que o Sérgio esse jogo não perdia . Nossa ..
Em primeiro lugar, no que a mim diz respeito, só há FC Porto. Obviamente que, neste momento, se me dessem a escolher entre SC e VB, escolheria SC. Porque já nos mostrou que pode ganhar (ser campeão). Tal como, logicamente, se me dessem a escolher entre SC e Guardiola, escolheria o segundo. O VB tem o problema grave de não ter qualquer passado a que a esperança de quem quer ver o FC Porto ganhar se agarre. Nada. Ele só tinha a hipótese de conquistar os adeptos nos primeiros tempos e o que tem demonstrado é de quem não tem estofo para o cargo. Do meu lugar, considero mais arriscado insistir em tentar ver o que se julgou existir a mudarmos para alguém já com créditos. Penso que se VB fosse um "special" não estaríamos aqui a falar no assunto. Acabámos por contratar jogadores que aparentam ser mais-valias, que deveríamos querer aproveitar de forma mais segura.Hoje mais a frio estou em crer que a malta às vezes tem gosto que o Porto se foda só para poder comprar o VB com o Sérgio . O vício do Sérgio esta mesmo entranhado ainda no clube e vai levar tanto tempo a sair . Tivesse aqui o Guardiola e perdesse um jogo iam dizer que o Sérgio esse jogo não perdia . Nossa ..
Associativismo.
Nem desse nem do lendário Victor Quintana, igualmente paraguaio.PS: Já nao deve haver mta gente aqui no forum q sabe quem é o jogador q tens como profile pic !
Por isso é que, de entre todos os equívocos, tirar o Eustáquio em vez do Grujic foi uma estupidez monumental. Sintomático, mamamos o 3º no minuto seguinte.Muito bom este post.
O Borges não defende, como se vê.
O Zé Pedro tem de fazer de lateral direito
Grujic que é o médio defensivo daquele lado, não compensa em nada aquele lado...mais subido que o Eustáquio.
Nos dias de hoje só não vê quem não quer
Eu só me questiono porque todos os anos temos 1 ou 2 jogos assim...Foda se isto já não me acontecia algum tempo, mas tou com uma azia do caralho.
Pqp, que nojo de jogo, pqp.
adjunto ?O que vale é que isto agora não são duas voltas, ainda levávamos outro cabaz no Dragão e no final lá vinha o adjunto dizer que ganhar a liga europa é um peso muito grande e não faz parte da mentalidade do clube.