FK Bodø/Glimt
3
FC Porto
2
Sep 25, 2024 at 05:45 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
19,231
46,119
Conquistas
5
Faz todo o sentido comparar o campeão belga com os mecos que jogamos hoje !

Para começar o Club Brugge era campeão belga, estávamos a disputar a fase de grupos da Champions e para que conste o Club Brugge passou em segundo lugar na fase de grupos da Champions , atrás de nós e venceram o Atlético Madrid em casa e o Bayer Leverkusen em casa e em Leverkusen.

Se queres falar dos 0-4 no Dragão, foi pena teres omitido que devolvemos a " pancada " e fomos ao Jan Breydel Stadium vencer por 4-0, mas isso não convém relembrar.

Deves estar a transbordar de orgulho, andaste aqui 2 anos a choramingar pelo Ivan Jaime e hoje deves estar exultante com as suas portentosas exibições ao serviço do nosso clube.

Será que ele sorriu depois de fazer aquela brilhante assistência que originou o terceiro golo dos noruegueses ?!
Usa a conta principal viúva, rato de esgoto não fazes mais nada da vida a não ser perseguir o Vieira_Amares e andar pelo X com contas fakes a chamar Hitler ao AVB e a insultar o Zubizarreta, Vitor Bruno e Ivan Jaime @Paulinho McLaren

És 100x pior do que um benfiquista ou sportinguista

LuisFreitas

Tribuna
24 Maio 2008
3,455
2,811
Vila Nova de Gaia, 1981
Não querendo desculpar o jogador, isto aconteceu quase sempre e ia continuar a acontecer com qualquer um(imenso espaço entre linhas defensiva e meio campo).Até podia estar o melhor médio do mundo, que, pela maneira como fazíamos a pressão, eles , em bola longa ou saindo da pressao em progressão ,conseguiam quase sempre passar e os nossos médios ficavam sempre batidos porque estavam muito em cima. Quando encostavam no jogador de referência ou a bola ja não estava ou já lhes tinha passado por cima. Foi um erro continuar na pressão depois do 0-1 ou pelo menos não baixar um pouco . Continuamos a arriscar muito

Última edição:

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,122
7,419
44
Lisboa
Mas que o meio campo tinha que ser substituido aos 25 minutos de jogo já toda gente tinha percebido, só a equipa técnica é que não.
a escolha de 2 dos 3 do meio campo nem devia ter sido feita desde o inicio do jogo...
foi mesmo menosprezar o adversário...
mudar 2 peças num meio campo, diz muito de quem decidiu isso....
gostava de ver a explicação para o Vasco Sousa ter passado de titular para o banco..... quando estava a fazer bons jogos...quando sempre demonstrou entrega completa....com raça....e esforço..ao contrário de outros que ali andam e que ganham bastante mais ao fim do mês....
a culpa não é deles...a culpa é de quem os põe a jogar....
Otávio errou foi para a bancada.....agora quero ver quantos vão para a bancada (seguindo a mesma logica) dos que jogaram mal neste jogo....
acho que o treinador é que devia ir para a bancada, depois da fraca preparação e escolhas que teve neste jogo....
não sou treinador, nem pago para isso....e deu para ver que taticamente fomos inferiores....que o meio campo não segurou o jogo....que não pressionamos tão bem como eles...que havia espaços livres por preencher.....o VB com formação na área pago para isso...não viu ou não soube corrigir as coisas....
não me parece que do outro lado estava um Guardiola ou um klopp.....estava um treinador que fez bem o seu trabalho...estudou o adversário e soube ser superior em campo....o nosso mostrou estar ainda "verdinho" para estes voos....
vamos esperar que tenha aprendido com os erros e que a partir de agora seja melhor....ele e os jogadores...

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
14,634
13,570
29
Maltinh vou colocar aqui porque ainda não há tópico do jogo com o Arouca
Tenho 2 lugares anuais no dragão , o meu e do meu pai , ele não pode ir e quem em princípio vai e o meu irmão , mas este ainda não sabe se pode , se ele não for e alguém daqui quiser aproveitar eu ofereço o cartão gratuitamente desde que entre comigo no estádio e aviso 1 dia antes pra dar tempo de se organizar . Mas no sábado se houver interessados eu já digo se há disponibilidade ou não

Abraço a todos

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
6,205
12,541
Conquistas
1
  • Bobby Robson
O Andre Villas Boas vive nas nuvens. Ser Presidente e ser adepto é diferente. Pôr esta pressão toda nos jogadores e treinador é inexplicável mas ele lá saberá.

Como disse o Diogo Costa no fim : "Temos de trabalhar mais e no silêncio"..
Pressão?

Pressão é ter de por comida na mesa dos filhos.

Se o Porto não souber conviver com este tipo de "pressão" de ganhar mais vale pedir para cagar e sair.

XaviJr

Lugar Anual
15 Janeiro 2018
3,736
4,673
Não querendo desculpar o jogador, isto aconteceu quase sempre e ia continuar a acontecer com qualquer um(imenso espaço entre linhas defensiva e meio campo).Até podia estar o melhor médio do mundo, que, pela maneira como fazíamos a pressão eles , em bola longa ou saindo da pressao em progressão ,conseguiam quase sempre passar e os nossos médios ficavam sempre batidos porque estavam muito em cima. Quando encostavam no jogador de referência ou a bola ja não estava ou já lhes tinha passado por cima. Foi um erro continuar na pressão depois do 0-1 ou pelo menos não baixar um pouco . Continuamos a arriscar muito
Isto. É um problema de tática, não de jogador. Mas é fixe bater nos patinhos feios.

jorgebest

Tribuna
2 Junho 2020
3,870
4,247
Penso que mais a frio não nos podemos esquecer que os gajos já vão em fase adiantada da época e que claramente os nossos jogadores estavam condicionados por medo de se lesionarem. Não deviam, mas agora o futebol é assim..

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
13,556
16,946
Estou a ver o jogo agora no Porto Canal e parece-me haver momentos de total caos táctico...

O pessoal muito criticou o Zé Pedro durante o jogo ... mas do que vi da primeira parte, o Perez pareceu-me estar pior, tanto a defender, como a iniciar jogo. Passes para a frente, só vi do Zé Pedro. Parece-me que continua a ser o central com melhor passe no plantel (falta ver o Djaló).

Ivan Jaime desaparecido... só com bola, mas só apareceu um par de vezes.
Grujic... já não há palavras...
Gonçalo Borges... ainda aparece em jogo, mas decide sempre mal...

Mas o maior culpado desta miséria de jogo é mesmo o treinador... :S

• Like
Reações: Edgar Siska

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
11,560
7,112
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Estou a ver o jogo agora no Porto Canal e parece-me haver momentos de total caos táctico...

O pessoal muito criticou o Zé Pedro durante o jogo ... mas do que vi da primeira parte, o Perez pareceu-me estar pior, tanto a defender, como a iniciar jogo. Passes para a frente, só vi do Zé Pedro. Parece-me que continua a ser o central com melhor passe no plantel (falta ver o Djaló).

Essa é a merda. Acima dos desastres individuais, a dispersão, confusão e aleatoriedade dos movimentos.
Não pode ser uma máquina fechada, e isto é só o início, mas períodos de "tontura" à Lagardère.

• Like
Reações: Vinha

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,808
8,348

Isso é fruto do meio campo inexistente

Conjugado com o borges nao defender também

Não há linha defensiva que aguente sempre a apanhar os centrais é laterais dois para um ou um contra um

Até o Ricardo Carvalho tremia

Aliado ao golo cedo que acabou no fim do jogo piorar mais que o contrário

Os jogadores pensaram que era favas contadas , espero que tenham aprendido a lição

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,509
16,850
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O Andre Villas Boas vive nas nuvens. Ser Presidente e ser adepto é diferente. Pôr esta pressão toda nos jogadores e treinador é inexplicável mas ele lá saberá.

Como disse o Diogo Costa no fim : "Temos de trabalhar mais e no silêncio"..
Ele nao vive nas nuvens. Ele disse que o limite é vencer. A verdade esse. O Porto entra sempre para ganhar. Tem de ser esse espírito

Estado
Não está aberto para novas respostas.