De certeza que é o posicionamento médio? Isto para mim foi tirado enquanto os jogadores estavam a ir para o balneário.
|
FK Bodø/Glimt 3 |
FC Porto 2 |
|
Sep 25, 2024 at 05:45 PM |
De certeza que é o posicionamento médio? Isto para mim foi tirado enquanto os jogadores estavam a ir para o balneário.
Usa a conta principal viúva, rato de esgoto não fazes mais nada da vida a não ser perseguir o Vieira_Amares e andar pelo X com contas fakes a chamar Hitler ao AVB e a insultar o Zubizarreta, Vitor Bruno e Ivan Jaime @Paulinho McLarenFaz todo o sentido comparar o campeão belga com os mecos que jogamos hoje !
Para começar o Club Brugge era campeão belga, estávamos a disputar a fase de grupos da Champions e para que conste o Club Brugge passou em segundo lugar na fase de grupos da Champions , atrás de nós e venceram o Atlético Madrid em casa e o Bayer Leverkusen em casa e em Leverkusen.
Se queres falar dos 0-4 no Dragão, foi pena teres omitido que devolvemos a " pancada " e fomos ao Jan Breydel Stadium vencer por 4-0, mas isso não convém relembrar.
Deves estar a transbordar de orgulho, andaste aqui 2 anos a choramingar pelo Ivan Jaime e hoje deves estar exultante com as suas portentosas exibições ao serviço do nosso clube.
Será que ele sorriu depois de fazer aquela brilhante assistência que originou o terceiro golo dos noruegueses ?!
Jogar fora é outra coisa.Dia 23 de Outubro o Braga jogará contra este Bodo/Glimt e aí veremos a postura dos noruegueses para perceber se realmente são bons ou se fomos nós que fomos muito fracos.
Não querendo desculpar o jogador, isto aconteceu quase sempre e ia continuar a acontecer com qualquer um(imenso espaço entre linhas defensiva e meio campo).Até podia estar o melhor médio do mundo, que, pela maneira como fazíamos a pressão, eles , em bola longa ou saindo da pressao em progressão ,conseguiam quase sempre passar e os nossos médios ficavam sempre batidos porque estavam muito em cima. Quando encostavam no jogador de referência ou a bola ja não estava ou já lhes tinha passado por cima. Foi um erro continuar na pressão depois do 0-1 ou pelo menos não baixar um pouco . Continuamos a arriscar muitoGrujic...
Medíocres é pouco...
Apostam que vamos ouvir o VB defender que o Bodo é um colosso de equipa?
a escolha de 2 dos 3 do meio campo nem devia ter sido feita desde o inicio do jogo...Mas que o meio campo tinha que ser substituido aos 25 minutos de jogo já toda gente tinha percebido, só a equipa técnica é que não.
O Andre Villas Boas vive nas nuvens. Ser Presidente e ser adepto é diferente. Pôr esta pressão toda nos jogadores e treinador é inexplicável mas ele lá saberá.
Pressão?O Andre Villas Boas vive nas nuvens. Ser Presidente e ser adepto é diferente. Pôr esta pressão toda nos jogadores e treinador é inexplicável mas ele lá saberá.
Como disse o Diogo Costa no fim : "Temos de trabalhar mais e no silêncio"..
Isto. É um problema de tática, não de jogador. Mas é fixe bater nos patinhos feios.Não querendo desculpar o jogador, isto aconteceu quase sempre e ia continuar a acontecer com qualquer um(imenso espaço entre linhas defensiva e meio campo).Até podia estar o melhor médio do mundo, que, pela maneira como fazíamos a pressão eles , em bola longa ou saindo da pressao em progressão ,conseguiam quase sempre passar e os nossos médios ficavam sempre batidos porque estavam muito em cima. Quando encostavam no jogador de referência ou a bola ja não estava ou já lhes tinha passado por cima. Foi um erro continuar na pressão depois do 0-1 ou pelo menos não baixar um pouco . Continuamos a arriscar muito
Essa é a merda. Acima dos desastres individuais, a dispersão, confusão e aleatoriedade dos movimentos.Estou a ver o jogo agora no Porto Canal e parece-me haver momentos de total caos táctico...
O pessoal muito criticou o Zé Pedro durante o jogo ... mas do que vi da primeira parte, o Perez pareceu-me estar pior, tanto a defender, como a iniciar jogo. Passes para a frente, só vi do Zé Pedro. Parece-me que continua a ser o central com melhor passe no plantel (falta ver o Djaló).
Ivan Jaime desaparecido... só com bola, mas só apareceu um par de vezes.
Grujic... já não há palavras...
Gonçalo Borges... ainda aparece em jogo, mas decide sempre mal...
Mas o maior culpado desta miséria de jogo é mesmo o treinador... :S
Isso é fruto do meio campo inexistenteEstou a ver o jogo agora no Porto Canal e parece-me haver momentos de total caos táctico...
O pessoal muito criticou o Zé Pedro durante o jogo ... mas do que vi da primeira parte, o Perez pareceu-me estar pior, tanto a defender, como a iniciar jogo. Passes para a frente, só vi do Zé Pedro. Parece-me que continua a ser o central com melhor passe no plantel (falta ver o Djaló).
Ivan Jaime desaparecido... só com bola, mas só apareceu um par de vezes.
Grujic... já não há palavras...
Gonçalo Borges... ainda aparece em jogo, mas decide sempre mal...
Mas o maior culpado desta miséria de jogo é mesmo o treinador... :S
Ele nao vive nas nuvens. Ele disse que o limite é vencer. A verdade esse. O Porto entra sempre para ganhar. Tem de ser esse espíritoO Andre Villas Boas vive nas nuvens. Ser Presidente e ser adepto é diferente. Pôr esta pressão toda nos jogadores e treinador é inexplicável mas ele lá saberá.
Como disse o Diogo Costa no fim : "Temos de trabalhar mais e no silêncio"..