|
FK Bodø/Glimt 3 |
FC Porto 2 |
|
Sep 25, 2024 at 05:45 PM |
De 0 a 100?Vendo a classificação do Jogo, o Diogo ( que salvou pelo menos 3 golos ) tem 5 pts, o mesmo que o Eustáquio ou que o Nehuen...
O Borges e o Joao Mário têm 4...
Não percebo nada disto
O Borges nem disfarça q nao vem ajudar a defender. Muito mau.
Tinha lugar nas minha peladinhas, onde ha sempre um ou dois com essa atitude. Claro q levam logo uns berros... a ver se nao correm!O Borges consegue andar mais adiantado que o Samu ou seja, sem bola ele fica por ali, à espera que o jogo volte.
Acho q o Diogo está a "crescer" bem para assumir essa funçao. E mm as declaraçoes finais deste jogo indicam isso - "Temos de aprender com estes erros e continuar a trabalhar. Sabemos o que faltou e em função disso temos de trabalhar".- plantel muito verdinho e sem um líder com experiência de alto nível (que era Pepe) dentro de campo.
Percebo o teu ponto, mas ontem não foi pela qualidade do plantel que fomos humilhados. O que aconteceu ontem não pode e não deve ser desvalorizado, foi mau demais, fomos completamente "comidos" por uma equipa com processos primários de jogo.Aquilo que o Porto terá de refazer no seu plantel a nivel de qualidade é uma tarefa gigantesca porque a maioria do foi contratado nos ultimos anos de PDC foi mau de mais.
Só em pensar que nos ultimos 2-3 anos saíram jogadores como Otavio, Uribe, Vitinha, Corona, Taremi, luis Diaz, Mbemba, Francisco Conceição, Pepe entraram jogadores como Veron, Franco, Gruijic, Carmo e Eustáquio é mau demais.
A aposta em novas aquisições vai ter de ser sobretudo em mercados mais periféricos com jogadores que aliem talento a capacidade física e boa intensidade de jogo. Mais jogadores na linha de Gul ou Samu e menos na linha de Ivan Jaime que apesar de ter talento falta-lhe nervo, explosão e velocidade de execução.
Único fator que ajuda a ter esperança é que os que vieram agora tenham sido os melhores em campoAquilo que o Porto terá de refazer no seu plantel a nivel de qualidade é uma tarefa gigantesca porque a maioria do foi contratado nos ultimos anos de PDC foi mau de mais.
Só em pensar que nos ultimos 2-3 anos saíram jogadores como Otavio, Uribe, Vitinha, Corona, Taremi, luis Diaz, Mbemba, Francisco Conceição, Pepe entraram jogadores como Veron, Franco, Gruijic, Carmo e Eustáquio é mau demais.
A aposta em novas aquisições vai ter de ser sobretudo em mercados mais periféricos com jogadores que aliem talento a capacidade física e boa intensidade de jogo. Mais jogadores na linha de Gul ou Samu e menos na linha de Ivan Jaime que apesar de ter talento falta-lhe nervo, explosão e velocidade de execução.
Eu não estou a desvalorizar a ação do treinador, acho que teve culpa.Percebo o teu ponto, mas ontem não foi pela qualidade do plantel que fomos humilhados. O que aconteceu ontem não pode e não deve ser desvalorizado.
É isso. Há jogadores no Porto com um nivel Braga ou Guimarães com todo o respeito por estas equipas ou sequer nem isso.Único fator que ajuda a ter esperança é que os que vieram agora tenham sido os melhores em campo
Mas há muita mediania no plantel
Troca-se 1 médio e 1 ala e nota-se muito a faltinha de tudo de alguns
O Eustáquio por acaso discordo, acho que é um bom jogador para se ter no plantel, por exemplo podes lhe pedir para jogar como 6 ou como 8 que ele acaba por cumprir, não o podes é colocar a jogar como 8 tendo como 6 um Grujic que joga completamente a passo e é uma combinação que já se repetiu vezes e vezes sempre com o resultado de perdermos por completo o meio campo.Eu não estou a desvalorizar a ação do treinador, acho que teve culpa.
Agora que o plantel é fraco é.
Basta faltar 1 ou 2 titulares que a equipa sofre muito.
Uma grande equipa não pode estar só dependente de um jogador do meio campo(Alan Varela) para que esse meio campo funcione. Um grande equipa não pode depender só de um extremo ( Galeno) para criar desequilibrios na defesa adversaria. Um grande equipa não pode ter como alternativas jogadores como Alan Franco, Gruijic, Gonçalo Borges e Eustáquio.
Em relação ao treinador se calhar é o menor dos problemas porque se se chegar a conclusão que não tem nível suficiente procura-se a substituição.
O problema é o upgrade que este plantel teria de ter para ser minimamente competitivo na Europa. Como já realcei o depauperamento que chegou a nivel de qualidade nos últimos de PDC foi muito mau.