Espero que este jogo sirva de lição, foi uma boa amostra da falta de experiência do treinador, diga-se o que se disser, até sou bastante defensor do nosso treinador, tal como a equipa em geral, que é jovem e inexperiente e precisa de tempo para todos terem uma melhor dinâmica tanto ofensiva como defensiva. Que se consiga aprender bastante nesta derrota, ao longo dos anos tivemos algumas derrotas assim, vergonhosas, faz parte, infelizmente.
Fico bem claro, a péssima aborgem ao jogo, diria que faltamos ao respeito ao adversário, não dando o devido valor a uma equipa teoricamente pequena, mas cheia de motivação para defrontar um grande da Europa.
Péssimo jogo do quarteto defensivo, todos eles. Meio campo muito mal também, sem ideias para a transição ofensiva e pouco eficaz na ajuda à defesa. Varela é imprescindível na atual fase do Porto. Ficou uma vez mais provador que Grujic e Eustáquio não são compatíveis. Na linha da frente, Ivan Jaime péssimo nas tomadas de decisão no ataque e péssimo a defender, uma desilusão para mim, cada vez mais mostra não ter estofo para o nosso clube, jogador de futsal, vê se que trata bem a bola mas falta muito mas muito mesmo para ser um grande jogador, principalmente cabeça. Gonçalo Borges é simplesmente inenarrável, não há palavras para explicar o quão este jogador me tira do sério, uma absoluta nulidade, dá vontade de pagar para ele ir embora, mania que é craque e não vale a rigorosamente nada nem no ataque nem na defesa. O Samu fez o que pode, raramente bem servido, também me enervou com os constantes gesticulamentos de desagrado, apesar do instinto matador, em termos coletivos ainda tem muito a melhorar.
Dia triste, muita azia, mas há muita matéria para estudar para os próximos exames. Espero que aprendam bem a lição.