Faltou raça...
|
FK Bodø/Glimt 3 |
FC Porto 2 |
|
Sep 25, 2024 at 05:45 PM |
É preciso rodar, a malta no mês de setembro ja tem muitos jogos nas pernas.A malta quer rodar com jogadores inexistentes.
Grujic, Eustaquio, Gonçalo, são as nossas segundas linhas.
As únicas criticas são não jogar Martim ou Vasco, mas não sabemos as razões.
Mas zero arrependimento do 11 inicial.o VB assumiu que a culpa foi dele.. espero que tenha aprendido alguma coisa
É realmente mto mau!Uma azia do tamanho do mundo, triste para caralho.
Deixei o meu filhote de 1 mês com a sua mãe para finalmente poder ver o meu clube do coração ao vivo e é esta merda que me oferecem!
Não metas o Eustáquio no mesmo nível do Grujic...Mas se os séniores não têm qualidade e se se falou na apresentação em se apostar no ouro da casa mas depois continua-se a apostar, contra um Bodo da vida, em Grujiques e Eustáquios....quer dizer, brincamos?
Não podia ter dito outra coisa mas tem de assumir responsabilidades.Diz ele na conferência que tem arrependimento zero pelas escolhas fez.
Ele disse isso?Vítor Bruno disse na Conferência
"Zero arrependimento do 11 inicial"
Está apresentado, não chega ao fim da época
pronto, se assim for provavelmente não chega ao natalMas zero arrependimento do 11 inicial.
Cheira-me que vai considerar apenas um dia mais dos jogadores, o que é mau sinal
São os dois banais, um ligeiramente menos do que o outro. O Eustáquio, que muita gente adora, é banal que dói. O Grujic foi erro de casting brutal, mais um do SC. Estranho é o VB ainda insistir nele, mas enfim...Não metas o Eustáquio no mesmo nível do Grujic...
É normal dizer isso publicamente. O que importa é que seja duro lá dentro e com ele mesmo já agora...Ele disse isso?
Foda-se....
O Eustáquio é um bom jogador, um excelente substituto.São os dois banais, um ligeiramente menos do que o outro. O Eustáquio, que muita gente adora, é banal que dói. O Grujic foi erro de casting brutal, mais um do SC. Estranho é o VB ainda insistir nele, mas enfim...
Vocês também… no final é fácil.Vítor Bruno disse na Conferência
"Zero arrependimento do 11 inicial"
Está apresentado, não chega ao fim da época