FK Bodø/Glimt
3
FC Porto
2
Sep 25, 2024 at 05:45 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
3,707
8,285
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Diz o VB que não está arrependido pelas escolhas que fez. MAU, MUITO MAU!
Assume as culpas e não voltes a fazer a mesma merda!

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
14,643
13,597
29
Se calhar hoje podia-se aplicar isso do que vimos em campo.
A questão não é essa . Que os jogadores tem que fazer mais e empenhar mais sei eu . Agora não digas que o Sérgio assumia as culpas porque não o fazia . Podia fazer uma vez ou outra mas a maior parte das vezes punha a culpa nos jogadores .

• Like
Reações: cybersoze35

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,564
16,933
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Há muito para dizer mas o mais importante, parece-me, é que o maior culpado é o VB.
Pela má preparação para os pontos fortes deste Bodo, escolha do 11, substituições...

Quando se dá mais importância aos calções que ao resto dá nisto. E isto também é válido para muitos adeptos.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
O vb tem de meter na cabeça o que interessa é o rendimento.

Porque só agora o gul e o mora sao aposta?

Porque raio o otavio teve tanto jogos a errar?

Porque raio o djalo nao vai entrando?

Vasco rende mais que grujic e Eustáquio, porque foi para o banco?

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,683
193,704
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
E devia ter rodado. O problema foi que rodou muito mal. Não é com Eustáquios e Grujiques que lá vais....o meio campo é fundamental num jogo de futebol.
Mas são os jogadores que tens
Houve muitos erros individuais mas o coletivo não ajudou

O único que se destacou foi o Gonçalo
Pela negativa, evidentemente

• Like
Reações: Diogo Tomás

joaovilasboas

Bancada central
4 Maio 2024
1,277
1,701
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Em condições não dava se fosse um treinador novo. Agora, quando este já era adjunto há 7 anos e apresenta todos os erros do Sérgio sem ter o carisma, única coisa que safava o SC, está tudo exposto que vai dar asneiras. Aliado ao fato de não ter tido uma única experiência como treinador principal. Os alarmes estão todos a tocar. Só não houve quem quer.
O carisma do Sérgio tanto era bom como era mau.

Sim, a falta de experiência é um problema. Mas não é como se o Amorim também tivesse muita quando chegou ao Sporting...

O AVB não é o trolha do Salvador e o Porto não é o Braga - não vão existir despedimentos em setembro.

Dragao87

Tribuna
5 Abril 2012
3,879
5,044
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Foda-se, o VB a dizer que tem zero de arrependimento do 11 inicial.
Nem ele acredita nisso e não assumir os próprios erros é um dos piores erros que qualquer treinador pode fazer.
Eu sei que ele não quer queimar os jogadores mas gajos como o Borges queimam-se a eles próprios e o VB poderia mandar um recado para quem não fez a ponte de um corno.
Obvio que não ia dizer que está arrependido ali em público.. só um maluco é que ia queimar os jogadores ali em praça publica

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
1,520
2,506
Com 2-1 e em superioridade numérica ainda dava para virar mas o maldito Pepê teve de perder aquela bola no meio campo antes de sair e o 3-1 no seguimento foi um duro golpe.

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
7,161
5,490
SC pode ter um feitio do caraças, mas tinha uma coisa boa. Assumia as culpas após as derrotas.
VB na flash não assumiu culpa na derrota.
Estás a gozar só pode. O Sérginho era culpa de todos menos dele. Por amor de deus. Até queimar totalmente jogadores servia como o Filipe Anderson. Não venham com revisões históricas aqui.

Estado
Não está aberto para novas respostas.