FK Bodø/Glimt
3
FC Porto
2
Sep 25, 2024 at 05:45 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
15,048
14,203
Estes 2 extremos que jogaram hoje, nunca na vida podem ser titulares num jogo destes, com esta intensidade.

Que me interessa ter "vedetas" ou "pseudo-vedetas", quando do outro lado, tens uma equipa organizada, com 11 carraças atrás da bola?
Podem não ser os melhores, mas são intensos e vão a todas.

Hoje tínhamos que ter entrado de fato de macaco, e tendo isso em conta, que estão lá a fazer o Ivan, o Borges, o Grujic?

O Vasco não joga porquê?

Muita culpa do treinador hoje, na preparação a este jogo, é que se fosse a individualizar, era bater pau de uma ponta a outra praticamente.
 
  • Triste
Reações: Miguelfcp80

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
37,093
27,611
62
Aveiro
Esta é uma fase da competição relativamente curta em que só há margem de erro para um ou dois jogos, no máximo.
Nós, como, segundo consta, somos grandes favoritos à competição, decidimos gastar logo o primeiro cartucho na primeira oportunidade... :cautious:
 
  • Triste
Reações: Miguelfcp80

BranzeloDeco

Bancada lateral
22 Maio 2016
638
115
Não me recordo no segundo golo do Bodo, mas os outros 2 resultam de perdas de bola no campo de ataque : João Mário e Ivan Jaime. Jogadores que, em condições normais, não são titulares no FCP.

Temos ex atletas na estrutura dirigente. É nestas alturas que eles têm de fazer ver que o que se passou e6 inadmissível. Ainda por cima estando esta direcção a fazer o esforço para manter os compromissos contratuais.

O VB ainda tem o benefício da dúvida, mas se não pode ser ilimitado.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,865
63,881
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Boas campanhas como? É a 4ª vez que chegam a uma fase de grupos europeia.
Não há como negar: o Vitor Bruno é o culpado, meteu jogadores no 11 que nem deviam estar na equipa A, mexeu muito tarde e não soube moralizar a equipa a continuar após o 1-0. O VB respeita em demasia todos os adversários, tem medo. Aconteceu em todos os jogos esta época
Boas campanhas porque tem feito bons jogos em casa contra equipas mais fortes

Nao que tenham ganho alguma competição
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Cheue

12 Maio 2016
22,676
36,384
Conquistas
7
108
O teu comentário é a definição do estado atual, mesmo sem dares conta.

Repara, estás/estamos a falar de extremos e a primeira coisa que falamos é da transição defensiva.

Sabes que mais, vou divagar um bocado porqie parece-me que só volto aqui para festejar o Campeonato.

Que caralho esta gente ganhou aqui para entrar com a nossa camisola de salto alto? É este o grito de revolta de quem perdeu os últimos dois Campeonatos e quer mostrar que não é de Liga Europa? OK.

Mas já que falas em aspetos táticos, qual é a frequência com que conseguimos desenvolver, atrair e colocar o extremo em situação de 1vs1?

Começo a perder a paciência, já são meses e meses com um futebol de tasco.

E agora por favor não me venham para o Aeroporto dizer "sempre contigo" ou dar uma salva de palmas ao minuto "32" do próximo jogo para apoiar a equipa.

Puxão de orelhos dos antigos é bem preciso.
não é da transição defensiva
é da pressão alta.
e se os extremos de um City ou Liverpool correm que nem cães para que essa pressão funcione...vou dizer que não é preciso isso no FC Porto...

o Borges se não coreer.muito, se não ajudar muito na defesa, oferece o quê ao jogo?...
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Portodeturiz

Arquibancada
26 Maio 2016
255
623
Acredito que o André esteja atento e que não esteja satisfeito com isto.
O Vitor Bruno acabou de contrariar o que o Presidente disse, referindo que a questão de ganhar a Liga Europa não é boa para o Plantel. Que falta de ambição.
 

BlueDragon

Bancada central
16 Março 2012
1,275
1,218
Se fosse possível dar notas negativas o Vitor Bruno não escapava. Sinceramente parece-me exagerado dar-lhe a nota de 1
Não é possível dar menos?
 
  • Like
Reações: cigano

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,652
23,790
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Há muito para dizer mas o mais importante, parece-me, é que o maior culpado é o VB.
Pela má preparação para os pontos fortes deste Bodo, escolha do 11, substituições...

Quando se dá mais importância aos calções que ao resto dá nisto. E isto também é válido para muitos adeptos.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
 

VitorPT

Bancada central
14 Abril 2012
2,260
2,305
Por ai
o que este jogo deixa claro é que

Diogo Costa, Martim, Nehuen , Ze Pedro, Mora, Vasco Sousa, Varela. Nico, Ivan Jaime, Djaló , Galeno , Samu, Moura, Denniz, Eustáquio, João Mario, Claudio Ramos, Gonçalo , Fabio Vieira Pêpê,

sao os unicos jogadores que deviam estar no plantel, todos os outros são jogadores que deviam ser dspachados, como não se pode fazer tudo numa epoca ou em 1 mercado unico é complicado...

E digo Pepe, Galeno e João Mario, porque são jogadores um bocadito acima dos outros, penso que o pêpê em forma podia ser melhor do que parece e devia ficar...esta epoca espero o 2º lugar no campeonato se possivel, luta pelas taças até ao fim, e o tentar ir o mais longe possível na taça uefa. não vou criticar o treinador, a menos que ele seja reencidente em meter jogadores que ou não querem estar cá ou nao tenham valor para estar cá.
 

BlueDragon

Bancada central
16 Março 2012
1,275
1,218
Não me recordo no segundo golo do Bodo, mas os outros 2 resultam de perdas de bola no campo de ataque : João Mário e Ivan Jaime. Jogadores que, em condições normais, não são titulares no FCP.

Temos ex atletas na estrutura dirigente. É nestas alturas que eles têm de fazer ver que o que se passou e6 inadmissível. Ainda por cima estando esta direcção a fazer o esforço para manter os compromissos contratuais.

O VB ainda tem o benefício da dúvida, mas se não pode ser ilimitado.
Jogador que vista a nossa camisola sem categoria para ser titular, não pode ser nosso jogador.
Nunca na vida...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.