FK Bodø/Glimt
3
FC Porto
2
Sep 25, 2024 at 05:45 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Mr. Mister

Tribuna
3 Junho 2019
2,779
9,123
40
Aveiro
A questão não é essa . Que os jogadores tem que fazer mais e empenhar mais sei eu . Agora não digas que o Sérgio assumia as culpas porque não o fazia . Podia fazer uma vez ou outra mas a maior parte das vezes punha a culpa nos jogadores .
Sim e encostava alguns já hoje. Podem não ter tido intensidade, mas isso não é solução.
No caso do Zé Pedro em especifico não foi falta de intensidade, foi falta de qualidade que ele não tem como central.
Borges idem, no caso de Ivan Jaime, qualidade tem, falta-lhe ter mais intensidade.

• Like
Reações: Dragao87

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
36,056
61,421
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Mas são os jogadores que tens
Tens mais. No banco tinhas um Vasco, tinhas um Mora, tinhas um Gul....Podes querer cortar com o passado mas às vezes o passado não corta contigo. Não cabe na cabeça de ninguém ter um meio campo com Grujic e Eustáquio, duas autênticas nulidades.

eljoni

Tribuna Presidencial
7 Julho 2019
15,775
21,856
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • Lucho González
Mas são os jogadores que tens
Houve muitos erros individuais mas o coletivo não ajudou

O único que se destacou foi o Gonçalo
Pela negativa, evidentemente
A malta quer rodar com jogadores inexistentes.
Grujic, Eustaquio, Gonçalo, são as nossas segundas linhas.
As únicas criticas são não jogar Martim ou Vasco, mas não sabemos as razões.

• Like
Reações: tsilva e Hulk27

VitorPT

Bancada central
14 Abril 2012
2,391
2,402
Por ai
Não li metade. Bastou foi ler que achavas que esses que referi têm lugar no plantel. Hoje, mais uma vez, se viu que não têm.
le o resto do post entao lol,

eles têm lugar no plantel mas nunca disse a titular ou titular indiscutivel, mas são jogadores que podem ajudar a construir um plantel, são jogadores que ajudam que desenrascam , etc...outros não servem para nada, cada vez que jogam so fazem merda

• Like
Reações: Dexter2020

eljoni

Tribuna Presidencial
7 Julho 2019
15,775
21,856
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • Lucho González
Querer mandar o treinador embora já parece manifestamente exagerado!
Cometeu erros? Cometeu.
Houve coisas preocupantes no jogo? Houve…
Ainda assim, um bocadinho de racionalidade não faz mal nenhum.
E temos mesmo imenso dinheiro para ir buscar um treinador com experiência nestas andanças.
O pessoal anda a precisar de jogar FM para acalmar a piriquita.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,410
27,293
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Ao ver este jogo, só me resta desejar muita saúde ao Varela.

Fomos trucidados na transição defensiva, quando entre Grujic e Eustáquio, ninguém soube encostar, bater, estancar.

Ficou exposta a mediocridade do Zé Pedro que muito faz com o talento inato que tem.

Ficou demonstrado o quão levezinho e sem intensidade é o Ivan Jaime, e a perda irreparável de 9M pela não venda de um jogador inconsequente de Street Soccer.

Ficou evidente o quanto Galeno é insubstituível na ala esquerda e por último, ficou evidenciado qual caixa de Pandora uma réstea de esperança perante tantos males do mundo, os míudos Mora e Gul a reclamar minutos e oportunidades.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
36,056
61,421
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Se criticam rodar com jogadores internacionais, imagino a meter quase juniores
Mas se os séniores não têm qualidade e se se falou na apresentação em se apostar no ouro da casa mas depois continua-se a apostar, contra um Bodo da vida, em Grujiques e Eustáquios....quer dizer, brincamos?

mantower

Tribuna
31 Julho 2015
4,604
5,896
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Não me entra na cabeça como é que, num momento em que devíamos estar a cimentar o nosso 11, trocamos 3 jogadores? Que rotinas é que se criam desta forma? Custa me perder mas acima de tudo custa me perder por burrice.

Caramba, o futebol é quase uma ciência, está mais do que visto que o básico resulta. Porquê inventar tanto?

• Like
Reações: tsilva

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,704
194,329
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Este jogo, e deve ser pelo equipamento, fez-me lembrar o jogo em Arouca no ano passado

2 ou 3 jogos soltos na frente, correr, correr, correr
E nós no caralho

• Like
Reações: tsilva

Portodeturiz

Arquibancada
26 Maio 2016
365
831
Depois vem com a conversa que temos uma equipa jovem. De facto temos uma equipa jovem, mas com muita qualidade. Só é preciso saber escolher o onze inicial. E ter coragem para encostar os fracos, o que me parece não existir neste treinador.

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,522
2,725
A malta quer rodar com jogadores inexistentes.
Grujic, Eustaquio, Gonçalo, são as nossas segundas linhas.
As únicas criticas são não jogar Martim ou Vasco, mas não sabemos as razões.
É preciso rodar, a malta no mês de setembro ja tem muitos jogos nas pernas.

• Like
Reações: eljoni

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
3,575
5,665
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Uma azia do tamanho do mundo, triste para caralho.
Deixei o meu filhote de 1 mês com a sua mãe para finalmente poder ver o meu clube do coração ao vivo e é esta merda que me oferecem!
É realmente mto mau! :(

Qdo estive em Aalborg, onde fomos eliminados da Champions 1995, acho q na viagem de volta para Copenhaga devo ter dito poucas palavras (e ainda é longa, a viagem).

Mas olha, vamos acreditar q melhores dias virao. Nao espero menos do q uma resposta à Porto, q é jogar com grande garra e ganhar os proximos jogos todos até à pausa para as seleçoes.

Mta saude para o teu filho, e aproveita bem todo o tempo q consigas ter com ele. 💙 É q nao parece, mas eles crescem rapido e num abrir e fechar de olhos ja têm 18 anos, como o meu. ;):p

Estado
Não está aberto para novas respostas.