FK Bodø/Glimt
3
FC Porto
2
Sep 25, 2024 at 05:45 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Portodeturiz

Arquibancada
26 Maio 2016
335
760
Depois vem com a conversa que temos uma equipa jovem. De facto temos uma equipa jovem, mas com muita qualidade. Só é preciso saber escolher o onze inicial. E ter coragem para encostar os fracos, o que me parece não existir neste treinador.

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,512
2,719
A malta quer rodar com jogadores inexistentes.
Grujic, Eustaquio, Gonçalo, são as nossas segundas linhas.
As únicas criticas são não jogar Martim ou Vasco, mas não sabemos as razões.
É preciso rodar, a malta no mês de setembro ja tem muitos jogos nas pernas.

• Like
Reações: eljoni

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
3,363
5,359
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Uma azia do tamanho do mundo, triste para caralho.
Deixei o meu filhote de 1 mês com a sua mãe para finalmente poder ver o meu clube do coração ao vivo e é esta merda que me oferecem!
É realmente mto mau! :(

Qdo estive em Aalborg, onde fomos eliminados da Champions 1995, acho q na viagem de volta para Copenhaga devo ter dito poucas palavras (e ainda é longa, a viagem).

Mas olha, vamos acreditar q melhores dias virao. Nao espero menos do q uma resposta à Porto, q é jogar com grande garra e ganhar os proximos jogos todos até à pausa para as seleçoes.

Mta saude para o teu filho, e aproveita bem todo o tempo q consigas ter com ele. 💙 É q nao parece, mas eles crescem rapido e num abrir e fechar de olhos ja têm 18 anos, como o meu. ;):p

Mr. Mister

Tribuna
3 Junho 2019
2,585
8,748
40
Aveiro
No próximo jogo infelizmente já estou a ver o Mora na bancada.

Depois do Chico é o único que mexe com o jogo não sendo um extremo.

No mínimo merece estar no banco.

fcp_1893

Arquibancada
15 Julho 2016
409
766
Vítor Bruno repete comigo: “No meio campo jogam Varela, Nico e Vasco” - não é difícil, pois não?

Agora repete comigo: “No Futebol Clube do Porto não se subestima o adversário” - fácil?

Aprendeste?

VitorPT

Bancada central
14 Abril 2012
2,372
2,375
Por ai
ele tb disse que enquanto o Namaso jogar assim, tem vida, e que o Otavio é um grande jogador e que será smp titular no FCPorto....

vocês esperam um treinador que venha trucidar os jogadores na conferencia de imprensa ?

" a culpa é minha meti jogadores que não devia ter metido" .....

• Like
Reações: Miguelfcp80

eljoni

Tribuna Presidencial
7 Julho 2019
15,531
21,414
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • Lucho González
Não dá para deixarmos no aeroporto o Grujic, Franco e Gonçalo?
Ficam nos perdidos e achados. Não devemos ir jogar à Noruega tão cedo, tamos safos.

• Like
Reações: Miguelfcp80

joaovilasboas

Bancada central
4 Maio 2024
1,269
1,669
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
São os dois banais, um ligeiramente menos do que o outro. O Eustáquio, que muita gente adora, é banal que dói. O Grujic foi erro de casting brutal, mais um do SC. Estranho é o VB ainda insistir nele, mas enfim...
O Eustáquio é um bom jogador, um excelente substituto.

O Grujic, pelo contrário, é um flop de todo o tamanho, um dos maiores da história do Porto dado o seu valor avultado.

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
30,396
40,324
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Vítor Bruno disse na Conferência
"Zero arrependimento do 11 inicial"

Está apresentado, não chega ao fim da época
Vocês também… no final é fácil.
Vai queimar um grupo de trabalho? Há dúvidas que no balneário e na ressaca do jogo os vai martelar?
Também já estávamos a dizer que ia manter o Otávio e era um erro e ele sentou-o na bancada.
Depois do jogo passado é fácil ver o que correu mal.
Único erro mesmo , para mim claro, foi apostar no Borges. Esse para mim nunca mais calçava porque é muito muito mau.
Depois aposto que não contava com atitude de merda do Jaime, o jogo tenebroso do João Mário e do Zé Pedro. O Grujic parecia que não queria nada com aquilo e até o Eustaquio tava estático …

VB hoje esteve muito mal, 100% de acordo, agora dizer que está apresentado e não chega ao final da época …

Estado
Não está aberto para novas respostas.