Esse lance é incompreensível para qualquer jogador até da Sunday League.Dos bons? Tu fazias este passe, assim como toda a gente deste fórum sem problemas de ataxia.
|
FK Bodø/Glimt 3 |
FC Porto 2 |
|
Sep 25, 2024 at 05:45 PM |
Esse lance é incompreensível para qualquer jogador até da Sunday League.Dos bons? Tu fazias este passe, assim como toda a gente deste fórum sem problemas de ataxia.
Ai dos bons..........Um jogador dos bons da liga 3 fazia este passe de olhos fechados
Pior não deve haverNa equipa B não há ninguém melhor que o Borges??
Vou ignorar ser o Franco q entra, mas alguem me explica o porquê de tirar o Moura, q estava a jogar bem e pode a qq momento fazer uma assist para golo (já o provou, inclusive neste jogo)? Esta ideia de meter jogadores q sao mais ofensivos no papel, só pq pensam q com isso se ataca mais, é algo com q nunca concordei.O 7º é a insitência em meter o Franco e fica a ideia que foi ele que vetou a saida.
A época assim vai ser um sucessoDespedir o treinador, em qualquer contexto normal, é mandar uma época com os porcos. Não pode, nem vai acontecer.
Agora, e principalmente a partir de hoje, partilho das dúvidas relativas à qualidade e principalmente ao estofo que terá para ser nosso treinador. Foi tudo mau demais, ao nível dos maiores vexames que me lembro de ver no Porto.
Neste momento somos, no máximo, um Alfa-Romeo.Espero que até ao natal haja alterações a nível técnico, já que este motorista não tem mãos para este Bugatti
Se fosse comigo na equipa era corrido ao soco..fogeNas peladinhas se eu saco um passe destes sou corrido ao insulto
O João Mário cada vez que apanha um extremo com um mínimo de técnica borra se todo.. parece uma barrata tonta.. E nem precisa de se ruim extremo rápido.Hoje os centrais estiveram muito mal.
Perez a pôr os avançados em jogo nos dois primeiros golos e Zé Pedro hesitante no terceiro.
J. Mário mal no ataque e na defesa apanhou pela frente o melhor jogador deles.
Meio campo e extremos sem criatividade e sem conseguirem levar jogo ao PL.
Foi uma entrada em prova completamente em falso contra um adversário que parece ter sido subestimado ou mal estudado.