FK Bodø/Glimt
3
FC Porto
2
Sep 25, 2024 at 05:45 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
14,643
13,596
29
Não podia ter dito outra coisa mas tem de assumir responsabilidades.
Espero é que tenha sido uma lição. Isto de ser um gajo porreiro para o plantel não funciona. Tem que ser líder.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
Ele assumiu a responsabilidade apesar de dizer 0 arrependimento no onze .
Venha o Arouca !

• Like
Reações: joaovilasboas

eljoni

Tribuna Presidencial
7 Julho 2019
15,531
21,415
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • Lucho González
São os dois banais, um ligeiramente menos do que o outro. O Eustáquio, que muita gente adora, é banal que dói. O Grujic foi erro de casting brutal, mais um do SC. Estranho é o VB ainda insistir nele, mas enfim...
É um jogador com contrato. Tem um salário extremamente alto e com as debilidades financeiras do clube, temos de tentar rentabilizar o que temos.

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,662
23,840
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
O vb tem de meter na cabeça o que interessa é o rendimento.

Porque só agora o gul e o mora sao aposta?

Porque raio o otavio teve tanto jogos a errar?

Porque raio o djalo nao vai entrando?

Vasco rende mais que grujic e Eustáquio, porque foi para o banco?
O problema para mim nem está nas escolhas apesar de hoje ter inventado em demasia.
O problema é que foi claro que ou desconhecia ou não preparou a equipa. O Bodo joga assim há pelo menos 5 anos. Pressão, transições rápidas, aproveitamento das segundas bolas.
O Knutsen é um excelente treinador e parece-me que houve demasiada sobranceria.
Acham que hoje apareceu de calções porque estava calor? Puro marketing e essa merda deixa-me revoltado.

• Like
Reações: bad_person

jamesrodriguez2011

Bancada central
31 Julho 2024
1,783
3,026
Vocês são crentes se acham que o VB vai ser despedido . Isto não funciona assim nem aqui nem no Real Madrid .
Agora é hora de aprender com os erros, e não voltar a cometer esses erros daqui em diante.

Pedir a sua demissão, é falar de cabeça quente.

Agora daqui para a frente é que vamos ver o que ele pode valer. Um treinador melhora quando aprende com os erros.

Se voltar a cometer os mesmo erros futuramente, e for teimoso, vão ter que rolar cabeças.

Azul_e_Branco_Eterno

Bancada lateral
25 Agosto 2023
628
913
Ele disse isso?
Foda-se....
Disse e também disse que depois do jogo é muito fácil falar e que toda a gente tem uma cartola mágica.
A jornalista questionou a surpresa dos 3 jogadores no 11 inicial.

O treinador do Boldo, os jornalistas e nós adeptos todos achamos estranho estas 3 mudanças no 11 inicial, mas o Sr. treinador não acha e ainda manda bitaites que depois do jogo é fácil falar.

Ou o AVB aperta com o VB de vez ou vamos levar com este mediano poeta do futebol muitas vezes ao longo da época.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,014
19,021
eu percebo a ideia de dar descanso ao Varela e ao Galeno, mas não pode é tirar os dois alas. jogar com a Borges e João Mário na mesma ala é suicídio! Depois, tirando o Varela tem que optar por ter o Grujic ou o Eustáquio. Nunca os dois! Para ter o Nivo na posição mais adiantada precisamos de um construtor atrás dele. Nesse sentido pergunto: porque raio o Vasco deixou de jogar? Faz sero sentido!
Enfim… muito para refletir, mas também notas para retirar. Por exemplo, percebe-se que Gül e Mora podem e devem ser opção. Haja tomates para isso!

• Like
Reações: CANC e bad_person

Areis2341

Superior
17 Maio 2018
60
39
Nao vou em dramas, estava toda a gente convencida que isto era uma equipa de 4° escalão. Vou so lembrar que eles estão a frente de equipas como Lyon e Marselha no ranking. Claro que nada disto justifica a derrota mas justifica a mentalidade antes e durante o jogo.

Em relaçao ao jogo, o VB que assume a responsabilidade. Que se deixe de "jogador A não está entrosado, jogador B ainda não sabe dar uma caralhada em Portugues". Que joguem os melhores.

Hoje vi jogadores como o Grujic, que ja está no clube faz anos, sem saber o que tem que fazer no campo. Grujic, Borges e Jaime não podem ser titulares. Que falta faz Varela!

Gostei de Samu e Gul, estamos bem servidos nessa posição. Agora espero ver os melhores a jogar, se o Djalo estiver bem fisicamente, também deve jogar. O Vasco Sousa, tem que ir jogando con Varela, nada contra Eustaquio, jogador competente.

• Like
Reações: CANC

Invicta_SD

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2015
5,016
1,522
Não prevejo que aguente o inverno todo de calções. Pelo menos no banco do FCP, a continuar assim. Uma vergonha autêntica. Os meninos já estão cansados em Setembro?

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
9,774
16,463
Conquistas
7
62
Porto
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,564
16,933
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O problema para mim nem está nas escolhas apesar de hoje ter inventado em demasia.
O problema é que foi claro que ou desconhecia ou não preparou a equipa. O Bodo joga assim há pelo menos 5 anos. Pressão, transições rápidas, aproveitamento das segundas bolas.
O Knutsen é um excelente treinador e parece-me que houve demasiada sobranceria.
Acham que hoje apareceu de calções porque estava calor? Puro marketing e essa merda deixa-me revoltado.

Talvez, eustaquio e vasco devia ter sido a dupla

• Like
Reações: Miguelfcp80

LeoMessi

Lugar Anual
2 Maio 2024
1,619
4,549
Despedir o treinador, em qualquer contexto normal, é mandar uma época com os porcos. Não pode, nem vai acontecer.

Agora, e principalmente a partir de hoje, partilho das dúvidas relativas à qualidade e principalmente ao estofo que terá para ser nosso treinador. Foi tudo mau demais, ao nível dos maiores vexames que me lembro de ver no Porto.

Estado
Não está aberto para novas respostas.