FK Bodø/Glimt
3
FC Porto
2
Sep 25, 2024 at 05:45 PM

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
3,364
7,823
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Muito muito desiludido com o Vitor Bruno.
Uma falta de respeito para com todos os portistas, em especial para com aqueles que marcaram presença neste frio do caralho a ver este jogo de merda.
BORGES NÃO SERVE NEM PARA A EQUIPA B.
O BORGES NÃO É JOGADOR PARA O FUTEBOL CLUBE DO PORTO.
Se confias em todos os jogadores então espero que deixes de confiar nele!!!
Grujic péssimo e Zé Pedro muito mal. Próximo jogo não espero nada menos que Djalo e Pérez a titulares e o Borges na puta que o pariu!
VERGONHA!
Uma azia do tamanho do mundo, triste para caralho.
Deixei o meu filhote de 1 mês com a sua mãe para finalmente poder ver o meu clube do coração ao vivo e é esta merda que me oferecem!
GANHA TOMATES VITOR BRUNO!
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
13,477
18,571
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
O Bodo Glimt foi melhor durante os 90 minutos. Não é melhor no sentido de fecharam-se bem e marcaram num contra-ataque mijado.
Foi no de criarem mais chances do que nós o tempo todo. Até tenho medo de pensar no que teria sido com 11.
Epá a diferença vês logo no ataque , eles sabem o que fazer , ala recebe a bola , vai no 1 pra 1 corta pra dentro e remata.
Os nosso?
É passe para o lado e para trás.
Não sabem mais que aquilo.
 

joaovilasboas

Bancada lateral
4 Maio 2024
752
1,150
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
João Mário e Jaime têm de ficar sem jogar uns 2 ou 3 jogos. Não merecem ser afastados, mas hoje não estiveram nada bem..

O Borges tem de ir para a B.

O Deniz, o Mora e o Vasco têm de ter mais oportunidades.

O treinador esteve muito mal. Mal ao não mexer ao intervalo, mal ao não conseguir efetuar qualquer mudança a nível táctico, mal na escolha do 11 e mal na parte mental. Esta é a altura do Jorge Costa demonstrar o que é jogar pelo Futebol Clube do Porto.

Este jogo fez-me recordar os piores momentos da era Conceição. Um futebol sem qualquer fio condutor, jogadores perdidos no campo sem usarem a sua inteligência, plenamente irrealizados.

O treinador tem até ao dia 10 de novembro para demonstrar que merece continuar a comandar o NGC. 10 de novembro, data do jogo contra os lampiões. Uma derrota ou até um empate podem firmar a sua saída.

Os erros são claros e evidentes; urge mudá-los, uma vez que já se repetem há alguns jogos.
 

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
11,298
16,440
Vítor Bruno espero que tenhas aprendido hoje com quem não deves colocar a titular. Só mesmo em situações específicas em jogo de baixa exigência.

Esta é uma equipa muito perigosa, porque não tem nome, e é um projecto recente em ascensão que sabe aproveitar muito bem a especificidades de jogar em sua casa.

Gostei do Gül.
 

Mr. Mister

Bancada central
3 Junho 2019
2,399
8,485
40
Aveiro
Ainda há quem diga que temos equipa para ser campeão.

Metam uma coisa na cabeça. Este ano dificilmente ganhamos o campeonato e ganhar a supertaça foi uma sorte.

Ganhar Liga Europa?? Por Amor de Deus. Meter os pés bem assentes na terra e olhar para o nosso plantel sobretudo o setor defensivo.
 

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
2,589
1,794
E apertar a merda de treinador??? Poucos treinadores na liga são piores que aquele poeta
Também merece levar uns calduços, mas terá de ser do AVB.
Espero que tenha aprendido que os jogos ganham-se dentro de campo e que a partir de agora os jogadores não entrem em campo.
Mas não é treinador para o NGC, isso está mais do que visto.

Quero ver mais o Mora, o Gul, quero ver o Vasco de volta.
Quero ver o Borges fora do banco, já teve demasiado tempo e não dá uma para a caixa.
O Ivan Jaime precisa de levar uns calduços do Jorge Costa porque tem bons pés mas também tem uma atitude de merda.
O João Mário também esteve mal, não percebi porque é que o Martim saiu se estava a jogar bem.

O Otávio errou e mereceu sair, mas os dois defesas do Porto hoje estiveram uma miséria, também vão levar no pêlo ou só o Otávio é que erra?
É que hoje os golos deles foram quase todos da mesma maneira e só não levamos 5 ou 6 porque o Diogo Costa esteve um monstro.

Se der para sondar o nº23 dos gajos, eu trocava já pelo Borges sem pensar duas vezes.
 
  • Like
Reações: CHRIS86

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,518
122,858
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Erro nº1 abordar o jogo como se fosse uma Taça da Liga com "rodagens".
Rodagens em Setembro.
As rodagens nesta altura fazem-se quando chegar a Taça e nos jogos em casa dentrar forte e decidir cedo e depois sim ir fazendo a gestão.

Erro nº2 toda a preparação do jogo, parecia que o FCP não conhecia minimamente o Bodo, foi lá no desconhecido.

Erro nº3 não mexer ao intervalo, era visível.

Daqui por diante o 4º o 5º e o 6º advém dos primeiros

O 7º é a insitência em meter o Franco e fica a ideia que foi ele que vetou a saida.


Derrota toda de VB hoje.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,865
63,880
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Sofrer um golo com mais 1 , duma equipa que eu nunca ouvi falar na vida , puta que pariu.
Que azia do crl
isso mostra que nao ligas muito ao futebol fora de Portugal

Eles sao boa equipa e tem feito boas campanhas na Europa.

Nao invalida que estivemos muito mal
 

Luis Monteiro

Bancada central
5 Janeiro 2019
1,807
2,026
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Derrota de treinador.
Faz parte do processo mas hoje estivemos muito mal seja contra 11 como contra 10.
Borges não pode voltar a jogar, Ivan Jaime precisa de dar a perna, grujic idem.
Jogo desastrado tbm da defesa
Resumindo um péssimo jogo, maa nada está perdido.
Continuamos só a depender de nós para ficar nos 8 primeiros e vamos ficar!
 

bad_person

Bancada central
30 Junho 2020
1,896
3,281
Conquistas
2
Portugal
Não venham com a cartilha do Super Bodo, são de uma liga completamente periférica, é uma equipa que foi afastada da CL pelo Estrela Vermelha, são uma equipa que estava ao nosso alcance não fossem as invenções do VB.
Muita rotação, erros tácticos aterradores, pouca atitude da equipa, parecia que íamos jogar contra uma equipa do CdP.
É uma vergonha igual a do Artmedia.
Fomos "comidos de cebolada" pelo mais básico futebol... o que o Bodo fez são movimentações básicas!