FK Bodø/Glimt
3
FC Porto
2
Sep 25, 2024 at 05:45 PM

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,865
63,880
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Zé Pedro desiludiu me hoje, mas está longe de ser o problema de hoje.
Ivan Jaime e Borges... Não têm nível. Segunda parte o jogo foi mais esquisito
o Ze Pedro foi vitima do que os outros fizeram

Nao e um centralao mas foi deixado entregue aos bichos
 
  • Like
Reações: Moreira

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,302
3,081
O bito dos calções que se ponha fino e deixe de inventar. Ja aqui tinha escrito antes, apesar de irmos ganhando jogos esta equipa do Porto nao convence ninguem e o descalabro estava a espera de acontecer. Nao se espera grande coisa deste treinador e, ou muito muda, ou em breve vamos estar a dizer que este era o ano zero e há que preparar a próxima época.

Quanto aos jogadores: jogadores que não dão o litro devem jogar no futebol de rua ao domingo de manhã. Se eu fosse treinador, pelo menos ivan jaime e gonçalo borges iam passar uns joguinhos na equipa B... não sei quem é que algum dia viu no Gonçalo borges capacidade pra jogar no Porto e, pior que isso, alguem lhe deu esperança que seria um ano de afirmação no Porto e ele recusou ir ganhar 5 ou 6x mais la nos avecs. Agora ha que aguetar esta merda.
 

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
4,001
3,588
Perdemos e perdemos muito bem.

Isto não se pode repetir pois foi humilhante.

Tirar notas e dar resposta CABAL nos próximos jogos. Ganhar ao Manchester em casa. O que nem é nada de transcendente.
Nem mais. Que seja o nosso Polonia Warszawa, quando lá perdemos na nossa caminhada em 2002.
 

Hakabashy

Tribuna
26 Março 2018
2,724
3,219
Arouca
Man utd
Braga
Hoffeheim

nao passa de outubro

Bom moço o VB, mas em qualquer jogo mais importante é sempre comido taticamente e de forma brutal. Treinador muito muito verde e aqui não dá para formar treinadores e esperar para ver
 
  • Like
Reações: dniestre