Só inventa...Bastava ver o 11 para saber a tragédia que estava por vir.
Não vai durar muito
O Vítor Bruno não é treinador para isto
Liga Europa
Liga dos campeões
|
FK Bodø/Glimt 3 |
FC Porto 2 |
|
Sep 25, 2024 at 05:45 PM |
Só inventa...Bastava ver o 11 para saber a tragédia que estava por vir.
Tem que ser para ganhar todos.Arouca
Man utd
Braga
Hoffeheim
nao passa de outubro
Bom moço o VB, mas em qualquer jogo mais importante é sempre comido taticamente e de forma brutal. Treinador muito muito verde e aqui não dá para formar treinadores e esperar para ver
Epá a diferença vês logo no ataque , eles sabem o que fazer , ala recebe a bola , vai no 1 pra 1 corta pra dentro e remata.O Bodo Glimt foi melhor durante os 90 minutos. Não é melhor no sentido de fecharam-se bem e marcaram num contra-ataque mijado.
Foi no de criarem mais chances do que nós o tempo todo. Até tenho medo de pensar no que teria sido com 11.
não me importava de o ter na equipaUm gajo que flopou na Europa rebentou sozinho conosco.
aqui ganhou 3 seguidas, mas interessa é a que perdeu como treinador do Braga há 10 anos...No FC Porto?
Não somos o Braga.
Não o SC é mais treinador que o VB mau seria, tem muito mais experiência mesmo com os seus grandes defeitos.
E atenção fui pela sua saída, mas não pelo VB.
Também merece levar uns calduços, mas terá de ser do AVB.E apertar a merda de treinador??? Poucos treinadores na liga são piores que aquele poeta
isso mostra que nao ligas muito ao futebol fora de PortugalSofrer um golo com mais 1 , duma equipa que eu nunca ouvi falar na vida , puta que pariu.
Que azia do crl