Bro... as tuas avaliações/previsões sobre jogadores (saudades dos "este é craque"... "este é cepo".... sem meio termo) sao tao boas e assertivas como a finalizaçao do Pepê.Não há problema. Teremos mais um recital de Pepê no próximo jogo.
Bro... as tuas avaliações/previsões sobre jogadores (saudades dos "este é craque"... "este é cepo".... sem meio termo) sao tao boas e assertivas como a finalizaçao do Pepê.Não há problema. Teremos mais um recital de Pepê no próximo jogo.
Nota-se, olha o Pepê foi dos que vi que era limitado desde início. Falo do que vi no Grémio.Bro... as tuas avaliações/previsões sobre jogadores (saudades dos "este é craque"... "este é cepo".... sem meio termo) sao tao boas e assertivas como a finalizaçao do Pepê.
Só não sei é porque se dão ao trabalho de desenvolver tanto raciocínio lógico com quem é o dono da razão aqui do fórum e todos os restantes uns burros que não percebemos nada distoCriticar só porque sim, lê os comentários dos outros foristas acima, vais em contramão e achas que só tu é que estás certo, não faz mal nenhum reconhecer que estás a exagerar na crítica neste caso.
Maninho esta na hora de aplicares para trabalhares como scout numa equipa grande. Eles querem gajos que raramente se enganam com os jogadores!Nota-se, olha o Pepê foi dos que vi que era limitado desde início. Falo do que vi no Grémio.
E raramente tenho me enganado com os jogadores. Enganei-me com o Galeno e espero que não com o Iván Jaime.
Mas diz-me onde falei na qualidade do Gul???
Nao criticaste a qualidade mas estas a criticar o timing da compra, que é precisamente o que se tem debatido ultimamente. Esperas um ou dois anos e poderes ter que pagar o dobro ou triplo isto depois se conseguires bater a concorrência de todos os outros que tambem poderão querer o jogador.Nota-se, olha o Pepê foi dos que vi que era limitado desde início. Falo do que vi no Grémio.
E raramente tenho me enganado com os jogadores. Enganei-me com o Galeno e espero que não com o Iván Jaime.
Mas diz-me onde falei na qualidade do Gul???
Só há um forista com esse problema…Mas afinal qual é o problema de se ter comprado o Gül?
Verdade, por isso mesmo podia fazer uns jogos pela B, já muitos passaram por lá não é motivo de vergonha ou de falta confiança no jogador.O Samu é uma contratação para o presente.
O Gul é uma contratação para o futuro. Foi contratado agora, porque daqui a 1 ano, poderia custar o triplo.
Estão em diferentes estados de maturação.
E compramos um puto, com grande margem de progressão por 5M por 100% do passe com clausula de rescisão em 50M.Quem ouviu as declarações do AVB aquando da contratação deste jogador percebeu que se não tivesse sido agora, nunca mais lhe chegávamos porque já estava na lista de uma série de clubes com muito mais poderio financeiro que o nosso.
Não é assim que se trabalha.Preferia muito mais comprar quando o Samu sair. E volto a dizer, e já tou farto, não critiquei a qualidade do jogador. E neste momento não somos um Chelsea.
O Samu foi formado no Nervión
Quando nao for convocado para a A, devia de fazer uns jogos na B. Mas eu acho que ele vai ter minutos na A, e jogos de início na taca de Portugal.Verdade, por isso mesmo podia fazer uns jogos pela B, já muitos passaram por lá não é motivo de vergonha ou de falta confiança no jogador.
Hoje o arraial é aqui.Já estamos a discutir se serve ou não?