Deniz Gül

Deniz Gül 27

Deniz Gül

5.89

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

5.89 Performance da Época
Jogos
40
Golos
6
Assistências
1
Amarelos
3
Vermelhos
0

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
14,206
20,523
Percebo a ideia mas o Gul tem aqui três jogos para dar balanço à sequência que começou na Reboleira. Acredito que se mantiver uma média decente de golos pode perfeitamente arrancar a época na posição. Relembro que o Luuk também deve estar operacional em Agosto. O Samu é que só deve vir depois. Eu nem ficaria surpreso se o clube não fosse ao mercado por ninguém para o ataque (vai depender da resposta do Gul e do timing da recuperação do Luuk mais do que da do Samu).
Eu até fico pasmado com o que leio a sério...

Mas alguém a sério que acha que não seria péssimo se Gul fosse o nosso ponta inicial ?

Não ficaria surpreso se o clube não for ao mercado por ninguém do ataque ?!?

Fdx, este final de época que o zbord se desmorenou fez mesmo muita gente entrar numa realidade paralela.

A única coisa que vai estar em debate no verão não é se o clube vai ao mercado por alguém ou não, é se vai comprar apenas um ponta ou dois.

Mas brincamos ?

É preciso voltar a lembrar ?

O lesionado crónico do Bragança tem mais golos que os nossos dois pontas actuais, Gul e Moffi, está tudo louco ou quê ?

Fdx desculpem lá o nível de agressividade mas fico na dúvida se era brincadeira ou não quando leio alguém poder equacionar sequer que era humanamente possível começar a próxima época com Gul a titular.

Melhor só se a isso se juntasse a manutenção de Pepê e Borja nas alas e Moura e Zaidu na lateral esquerda.

• Like
Reações: Pé Leve

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
10,526
21,594
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Não arranjas disso sem gastar uma batelada
Por vezes surgem boas oportunidades de negócio, nomeadamente com jogadores mais velhos em final de contrato. Tivemos esta época o exemplo do Luuk, houve foi o azar das lesões.

Percebo a ideia mas o Gul tem aqui três jogos para dar balanço à sequência que começou na Reboleira. Acredito que se mantiver uma média decente de golos pode perfeitamente arrancar a época na posição. Relembro que o Luuk também deve estar operacional em Agosto. O Samu é que só deve vir depois. Eu nem ficaria surpreso se o clube não fosse ao mercado por ninguém para o ataque (vai depender da resposta do Gul e do timing da recuperação do Luuk mais do que da do Samu).
O Gul é (muito) curto para PL titular do Porto nesta fase. Pode ser que um dia lá chegue (tenho dúvidas, sinceramente) mas não nos podemos dar ao luxo de jogar roleta durante a fase inicial da época, porque isso pode fazer a diferença entre ganhar o campeonato ou não. Sobre o Luuk, depois das lesões que teve parece-me um risco demasiado grande. E não acredito que se arranque a época só com 2 PL.

Clubman

Lugar Anual
24 Julho 2020
19,788
23,690
Por vezes surgem boas oportunidades de negócio, nomeadamente com jogadores mais velhos em final de contrato. Tivemos esta época o exemplo do Luuk, houve foi o azar das lesões.

O Gul é (muito) curto para PL titular do Porto nesta fase. Pode ser que um dia lá chegue (tenho dúvidas, sinceramente) mas não nos podemos dar ao luxo de jogar roleta durante a fase inicial da época, porque isso pode fazer a diferença entre ganhar o campeonato ou não. Sobre o Luuk, depois das lesões que teve parece-me um risco demasiado grande. E não acredito que se arranque a época só com 2 PL.
Só vejo um honestamente, e não ficava nada barato.
Não acho assim tão fácil arranjar um veterano que dê garantias, até temos o exemplo do Moffi

• Like
Reações: DeZ