Deniz Gül

Deniz Gül 27

Deniz Gül

3.86

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

3.86 Performance da Época
Jogos
23
Golos
2
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
20,922
13,693
Bro... as tuas avaliações/previsões sobre jogadores (saudades dos "este é craque"... "este é cepo".... sem meio termo) sao tao boas e assertivas como a finalizaçao do Pepê.
Nota-se, olha o Pepê foi dos que vi que era limitado desde início. Falo do que vi no Grémio.

E raramente tenho me enganado com os jogadores. Enganei-me com o Galeno e espero que não com o Iván Jaime.

Mas diz-me onde falei na qualidade do Gul???

• Like
Reações: Miguelfcp80

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
34,160
47,672
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Criticar só porque sim, lê os comentários dos outros foristas acima, vais em contramão e achas que só tu é que estás certo, não faz mal nenhum reconhecer que estás a exagerar na crítica neste caso.
Só não sei é porque se dão ao trabalho de desenvolver tanto raciocínio lógico com quem é o dono da razão aqui do fórum e todos os restantes uns burros que não percebemos nada disto

D

DaniMontana

Guest
Nota-se, olha o Pepê foi dos que vi que era limitado desde início. Falo do que vi no Grémio.

E raramente tenho me enganado com os jogadores. Enganei-me com o Galeno e espero que não com o Iván Jaime.

Maninho esta na hora de aplicares para trabalhares como scout numa equipa grande. Eles querem gajos que raramente se enganam com os jogadores!

Como se isso e possível, raramente se enganarem em relação aos jogadores, olha vai para o United que esses gajos ultimamente só contratam flops!

D

DaniMontana

Guest

Nao criticaste a qualidade mas estas a criticar o timing da compra, que é precisamente o que se tem debatido ultimamente. Esperas um ou dois anos e poderes ter que pagar o dobro ou triplo isto depois se conseguires bater a concorrência de todos os outros que tambem poderão querer o jogador.

• Like
Reações: Miguelfcp80

Mikev

Lugar Anual
14 Novembro 2023
2,905
6,586
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Quando vi esta contratação assumi que fosse para substituir Wendel que foi para o Santos e ver "no que dá" daqui a 1/2/3 anos.
Até agora ainda não foi aposta na A, nem na B. Acredito que seja aposta corrente na B com o Mora a fazer o Gul jogar. Poderá criar uma boa ligação para o futuro entre Mora e Gul

Aragami

Tribuna
1 Junho 2017
2,910
3,023
O Samu é uma contratação para o presente.

O Gul é uma contratação para o futuro. Foi contratado agora, porque daqui a 1 ano, poderia custar o triplo.

Estão em diferentes estados de maturação.
Verdade, por isso mesmo podia fazer uns jogos pela B, já muitos passaram por lá não é motivo de vergonha ou de falta confiança no jogador.

• Like
Reações: Dragon Lonis

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,155
15,651
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Quem ouviu as declarações do AVB aquando da contratação deste jogador percebeu que se não tivesse sido agora, nunca mais lhe chegávamos porque já estava na lista de uma série de clubes com muito mais poderio financeiro que o nosso.

Mikev

Lugar Anual
14 Novembro 2023
2,905
6,586
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Quem ouviu as declarações do AVB aquando da contratação deste jogador percebeu que se não tivesse sido agora, nunca mais lhe chegávamos porque já estava na lista de uma série de clubes com muito mais poderio financeiro que o nosso.
E compramos um puto, com grande margem de progressão por 5M por 100% do passe com clausula de rescisão em 50M.
Mesmo que não resulte para o que estamos à espera, dá bem para fazer algum dinheiro com ele.

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
4,122
6,044
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Preferia muito mais comprar quando o Samu sair. E volto a dizer, e já tou farto, não critiquei a qualidade do jogador. E neste momento não somos um Chelsea.

O Samu foi formado no Nervión
Não é assim que se trabalha.

Nós devemos ter sempre um PdL titular, um suplente que vai render quando o titular for vendido e outro na "equipa sombra" à espera que o titular seja vendido para ir para o lugar do suplente e trabalhar.

Quem diz isto dos PdL, diz todas as posições.

Já não estavamos habituados a trabalhar bem, eu sei.

31 Julho 2024
3,785
6,025
Verdade, por isso mesmo podia fazer uns jogos pela B, já muitos passaram por lá não é motivo de vergonha ou de falta confiança no jogador.
Quando nao for convocado para a A, devia de fazer uns jogos na B. Mas eu acho que ele vai ter minutos na A, e jogos de início na taca de Portugal.

O namaso está visto que não é um puro 9, e o navarro nao é concorrencia nenhuma de tão mau jogador que é.....sobra o Samu que está na pole position.

Vejo mais problema em o Navarro nao ter sido vendido, do que na contratação do Gul, é que deste jovem, pode sair dali alguma coisa boa. O navarro ja sabemos que nao vai dar nada.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
87,733
210,650
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Isto agora nem se dá 2 semanas de treinos a um jogador que vem da Suécia para um colosso mundial

Não vem de ligas top 5 ou do tugão como os reforços que têm jogado
Vem de um contexto muito diferente

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,304
22,764
Estamos a falar de um jogador que chega de uma realidade diferente.

Já que muito se fala no gajo dos lagartos e do olho que eles tiveram para o ir buscar, vamos ver o percurso do jogador.
O Gyokeres também só sai da Suécia já aos 20 anos. O Brighton foi buscar o jogador para as equipas de Sub23/Sub21. Ainda andou emprestado, inclusive aqui na Alemanha no St. Pauli que é um clube que acompanho. Depois segue para equipas do Championship e, verdade seja dita, só aos 24 anos é que começa a mostrar números de nível superior (mesmo assim no championship pelo Coventry).

Vamos ter um bocadinho de calma com este jogador e esperar para ver. Foi uma aposta para o futuro do clube e não para chegar aqui e agarrar logo o lugar (como parece lógico). Começar a criticar a contratação (apenas porque sim) logo à partida ainda antes de o ver jogar faz zero sentido!

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
10,587
16,935
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Isto é um caso complicado, não faz sentido ter ido buscar este rapaz porque fomos buscar o Samu, mas se ele tivesse ido para outro clube e tivesse uma época de afirmação já se volta a velha conversa de não termos scouting no clube…
Sinceramente já não se entende o que se quer do scouting.
Outra coisa, não esquecer que esta época vai ser muito comprida, vai dar tempo de todos os pontas de lança terem destaque.